ÓTICA GOLDEN MIX

Avaliações de funcionários da empresa ÓTICA GOLDEN MIX

Diríamos que foi nessa emoresa que iniciou minha jornada de trabalho, aprendi sobre o mundo profissional, regras, condutas, etc..
Prós
Horario de sábado
Contras
Nenhum benefício
Minha estadia na Empresa Otica Golden mix, foi um misto de apredizado e crescimento tanto profissional quanto pessoal. O Grupo Indaia investe, o máximo que pode em conhecimento, auto confiança e controle do produto referido, acredita no potencial que cada funcionário que é capaz de desenvolver. Entre muitos outros eventos organizados
Um ambiente muito bom de se estar trabalhando , gerentes super compreensivos etc.
E uma empresa q te dá oportunidade de crescer siin e também uma empresa de grandes sucesso.como gosto de trabalhar com público pra mi foi mais fácil de trabalhar e te um aprendizado de ferente gostei muito porque gosto de desafios novos e lá cada dia e cada hora tinha um desafio novo a fazer...
Prós
Não a gente q levava marmita
Contras
Não fornecer
ótima oportunidade de crescimento, alta faixa salarial, ambiente tranquilo e amigável.
Prós
ótimo salário
Contras
dificuldade de conciliação com a faculdade
Empresa muito boa.. Funcionários agradável. Tem sempre reunião dinâmica.
Prós
Refeição não empresa
Contras
Empresa boa tanto em relação de salário a benefícios e comodidade aos funcionários.
Prós
Área para descanso
Contras
Rígida
No dia típico da empresa, era com foco na excelência no atendimento aos clientes e pude aprender muito com a diversidade de pessoas que frequentam o local, inclusive, pratiquei bastante a minha comunicação. O gerente é espontâneo e determinado, sempre promovia disputas entre vendedores para melhoria nos resultados. Eu ficava desconfortável em meses que as vendas caiam no comércio e as cobranças aumentavam. Para mim a parte mais interessante da função, era poder ver a satisfação dos clientes, me sentindo útil e prestativa.
Prós
Treinamentos contínuos.
Contras
Não oferecia vale alimentação.
Um empresa que atender a necessidade de cada cliente. Um ambiente familiar, um lugar gostoso de trabalha muito alegre e divertido.
Prós
Tem o compromisso com o cliente
Contras
Disponibilizar benefícios para funcionários
Gostei de ter trabalhado com òtica foi uma experiência muito boa, não achei difícil, a empresa muito boa e a gerência e os companheiros também.
Melhor empresa Infelismente teve um Corte e EU estava no meio mais so tenho a agradecer Pela empresa Pella equipe maravilhosa que trabalhava comigo
Prós
Levava marmitas
Contras
Nao oferia referral tinha que trazer de casa
A empresa em questão foi uma excelente experiencia para ajudar-me a ser uma pessoa ainda mais paciente, por ser algo direcionado exclusiva ao publico. Trabalhava com outros funcionários ensinando-me também a exercer um trabalho em equipe, com uma gestação exercente e agradável para por em praticar o que era-nos designado
Apesar de muitas coisas a serem modificadas, como por exemplo: Tecnologia, softwares, organização, superiores mais capacitados e sem medo de perder cargo e com sinceridade em ensinar quem quer aprender e crescer dentro da empresa, e ética em separar o pessoal do profissional. Mas, fora isso foi uma satisfação enorme fazer parte da equipe, pois aprendi muito mais do que eu esperava (NF, atendimento ao cliente, rotina administrativa e estoque), fornecia muitas palestras motivacionais, e conheci grandes auditores que foram exemplos de pessoas profissionais e que me ajudaram a ir mais longe,e querer ser grande profissionalmente e investindo em estudos e preparação para o futuro. A maior dificuldade que tive era colocar em pratica projetos para melhoria dos sistema e fluxo da loja por motivos maiores, e era sempre movimentado e você tem que fazer mil coisas ao mesmo tempo e dar a sua melhor atenção ao cliente atendendo ali na hora na sua frente, porém a unidade que trabalhei o lugar em si era muito bom e agradável, limpo, bonito e organizado. E como todo lugar tem esses pequenos detalhes a ser desejado, foi muito gostoso trabalhar la.
Prós
Lugar para descanso na hora do almoço.
Contras
Nenhum beneficio.
atendia clientes, fazia pagamentos de carnê da loja
Empresa dinâmica, Trabalha para motivar os funcionários, Porém tratamento diferenciado entre eles.
Contras
Nao fornece vale refeiçao
Empresa maravilhosa , com chances de crescimento , fornecem palestras e treinamentos sempre aumentando os conhecimentos dos funcionarios
Prós
Salário corresponde às expectativas
Contras
Não tem convênio
Bom ambiente de trabalho, pessoas comunicativas, líder acessível e presente e trabalho em equipe
Prós
Contras
não fornece vale refeição
A empresa em si não dá a atenção nescessário para o seu funcionário. Só pedem para fazer o serviço e ponto eles tem porca resposta para seus funcionários.
Prós
Levava marmita de casa.
Contras
Não fornecia vale refeição.
Foi uma esperiencia muito inovadora,e uma empresa que trabalha muito em grupo!
Prós
tinha que levar a comida de casa
Contras
Não fornece refeição e também nao da VR
A empresa é muito boa e seus benefícios muito bons tmbm fui muito feliz enquanto trabalhei lá!
Prós
Comissão boa e feriado 100%
Contras
Não fornecia vale refeição
Tinhas umas coisas, que eu particularmente não gostava. Desvio de função lá dentro.
  1. Avaliações de funcionários