3M

Avaliações de funcionários da empresa 3M

Encontramos 486 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 4.731 avaliações

Empresa dinâmica, agradável de trabalhar e que valoriza a diversidade e inclusão.

Empresa dinâmica, muito agradável de trabalhar, facilita o aprendizado e desenvolvimento das pessoas. Valoriza a diversidade e inclusão, proporcionando um ambiente de trabalho saudável e respeitoso.

Prós

Possibilidade de desenvolvimento e aprendizado.

Contras

Alguns benefícios não se aplicam a cargos do administrativo, Faixa salarial também não alinhada para alguns casos.

Dinâmica e agradável

A empresa proporciona e dá total autonomia para os operadores, sempre dando muita atenção em casos pessoais e profissionais.

Percepções sobre a empresa 3M

Empresa boa

Boa empresa para se trabalhar, referência e líder no ramo

Num geral uma excelente empresa, possui um plano de carreira lento, porém recomendo trabalhar lá, as pessoas são bacanas e o ambiente acolhedor.

Empresa boa, focada em segurança dos trabalhadores.

A empresa é boa para trabalhar, ótimo ambiente, transporte muito bom, restaurante ótimo.

Muito boa o local

Ótima empresa funcionários tops almoço e fretado bons

Empresa agradável de trabalhar

Empresa muito boa para trabalhar, trabalho em equipe e honestidade.

Um ambiente muito bom pra trabalhar com igualdade e empatia para com todos

Uma empresa que dá oportunidades para o crescimento do funcionário

Excelente empresa para se trabalhar

Tive uma crescimento profissional muito rápido na empresa, comparado com outros colegas, porem quando mudou a gestão o corporativismo falou mais alto e prejudicavam a equipe formada pelo antigo gestor.

Prós

Beneficios

Contras

Tem que responder para internacional e sempre tem presidente de fora

Dinâmica

A coordenação precisa focar mais nas avaliações para efetivação.

A partir que não houver mais aquela mentalidade preconceituosa, será uma boa empresa para se trabalhar.

Empresa que pelo seus colaboradores, ainda infelizmente com uma mentalidade preconceituosa. Ainda tem muito preconceito velado.

Excelente lugar para trabalhar e crescer profissionalmente!

Ótima empresa, embora já foi melhor no c passado quando tínhamos diretor mais humano.

Prós

Salário, Benefícios e plano carreira

Contras

Já foi mais família, hoje está mais cada um por si!!

good pay and benefits. Poor management. No incentives.

Good pay and benefits. Everyone gets paid the same no matter your work ethics. Management does not really know what's going on. Morale is at the lowest I've seen, mostly because of the stance 3M has taken on the Covid 19 vaccine

Prós

good pay/benefits

Contras

low morale

boa escola

uma gigante, se você entrega resultados más não tem um padrinho você não cresce na carreira.

Prós

benefícios

Contras

tem coordenador que age de forma passional

Excelente empresa para trabalhar

Empresa com ética, respeito com os funcionários...valoriza seu trabalho, dá condições para desenvolver seu trabalho... ambiente agradável, transparência, salário e benefício justo.

Prós

Contras

Fornece fretado

Empresa altamente correta em suas acoes e direcionamento

Empresa seria, digna e colaborativa. Totalmente etica

Prós

Pacote de beneficios

Contras

Avaliacoes das liderancas

No geral nota 4

Falta oportunidade de crescimento para pcds,as vezes vc fica em uma função e não pode exercer outras atividades por ser pcd.Uma pessoa que não é PCD sobe de função muito mais rápido que outra que não é PCD.

Prós

Refeição na empresa, convenio medico e PPL(participação nos lucros).

Contras

Não fornece vale refeição, plano de promoção não é muito claro.

Empresa com grandes chances de crescimento profissional

Empresa com grande chances de crescimento profissional, onde você pode desenvolver suas habilidades e aprender constantemente.

Excelente empresa para se trabalhar

Empresa que estimula o desenvolvimento pessoal e profissional.Cultura organizacional que privilegia o bem-estar de seus colaboradores.

Prós

Benefícios, salário

Empresa dinamica e agradavel

Otima ambiente de trabalho. Trabalho em grupo.Salario satisfatorio com a função

Prós

Fornece refeição otima.

Contras

Não há contras

Dinamica e profissional

O Grande proplema da 3M hj é de contratar pessoas que não sabem fazer uma demonstração.Vejo promotores tecnicos nos clientes falando bobagem.deixando os processos de trabalhos comprometidos. ISSO É CULPA DE SELEÇÕES MAU FEITAS POR AGENCIAS DE EMPREGO.As empresas hj preferem pegar pessoas novas e sem experiencias para pagar pouco.Por esse motivo vejo promotores visitando os clientes deixando produtos para testes e indo em bora.Como pode uma empresa querer vender os produtos sem demostrar os mesmos?Como pode a 3M contartar um promotor tecnico sendo que ele nao sabe o que é uma interface, nunca pegou uma politriz, nao sabe o que é uma hookit.muito menos as cores das boinas.???A empresa nao contrata os profissionais do setor .Eu nao confio nos funcionarios da 3MNos meus clientes é só reclamação que recebo.Melhor coisa é não usar seus produtos.Muitas casas de tintas deixaram de comprar os produtos da 3M pois viram que tem empresas que dao mais assistencia aos clientes que a propria 3M

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "3M". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,7 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa 3M com