3E Engenharia

Avaliações da empresa 3E Engenharia sobre Cultura

Encontramos 61 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 117 avaliações

Empresa dinâmica e proativa

Na época entrei sem experiência na área do Projeto que fui gerência mas me aprofundei e junto com a diretoria da empresa e os funcionários que já estavam só aprendi e ganhei a cada dia mais conhecimento, com isso passei quatro anos nessa organização e indico pois é uma empresa muito boa de trabalhar.

A equipe com a qual trabalhei era boa. Aprendi bastante.

Percepções sobre a empresa 3E Engenharia

• Ambiente solidário

Empresa com ritmo de serviço constante

A empresa pede autonomia e disponibilidade para viagens, seja qual for o cargo.

Prós

Total segurança durante as viagens

Contras

vale refeição não condiz com o valores locais

Empresa boa para trabalhar.

É uma boa empresa para trabalhar, paga salário em dia ou até mesmo antes do combinado. Os benefícios são bons, o ticket alimentação é ótimo, 26,00 por dia, bem acima do que é pago por aí. Lado negativo é a gestão da filial de Belém, muito fraca, gestor Afonso não tem capacidade para o cargo além de não saber lhe dar com as pessoas.

Prós

Ticket alimentação

Contras

Gestor muito fraco para o cargo

Empresa excelente.

Trabalhei como Supervisor de Campo na Empresa junto a Energisa. Fiz excelentes amigos e trabalhamos com muita responsabilidade e afinco, tanto que tínhamos 12 meses para entregarmos o projeto e o fizemos em 10. Saudades das viagens e das pessoas, todos de uma forma geral são agradáveis de lhe dar e muito profissionais. Recomendo a empresa a quem entrar, apenas não tivemos como sermos efetivos, tirando isso minha nota é 10.

Prós

Equipe e benefícios

Contras

A falta de efetividade na empresa

Satisfatório

Clima organizacional ótima, flexibilidade, uma diretoria que sabe ouvir.

Ótima empresa pra se trabalhar

3e é uma empresa que abre oportunidade de crescimento ,tem ótima relação empresa e funcionários ,

Empresa Dinâmica em constantes mudanças

3E Engenharia foi uma marco em minha vida profissional, tive oportunidade de aprender e passar conhecimento.

Desorganizada

Uma empresa muito desorganizada, nem RH e DP não se entendem, abrem uma filial e abandonam todos la sem saber oque fazer. Tinham um ótimo contrato com cliente, porem dão a minima em satisfazer oque é imposto pelo cliente. A equipe também iniciou muito motivada, mas devido a faltar de tudo, fomos nos desmotivando e saindo um a um.

Empresa agradável, que valoriza e aproveita seus funcionários.

Empresa agradável, que valoriza e aproveita seus funcionários.

Empresa sem profissionalismo

Salário baixo, com baixissimo profissionalismo.Péssimo gestor Marcelo Almeida, a empresa trabalha como se sua sede em Fortaleza fosse o céu.

Prós

nada

Contras

tudo

Uma ótima experiência

Foi uma ótima experiência onde tive oportunidade de conhecer um novo tipo de trabalho e também trabalha em equipe e conhecendo sistemas operacionais diferente

Prós

Os benefícios a empresa correta

Contras

Infelismente era temporario

Exelente empresa

Empresa boa na comunicação entre funcionários e gestores

Prós

Boas oportunidades salarias

Contras

Plano de carreia

Muito bom o relacionamento, equipe de qualidade, salário em dia.

Prós

Vale alimentação

Contras

oferecem plano de saúde.

Muito boa

Empresa muito boa ,valoriza seus funcionários e da bastante oportunidade de crescimento

sinamica nao tem nada

trabalhei por um ano, no início era tudo bem agradável, superior junto ao supervisor respeitava a equipe de campo. os benefícios era atrativos, apos mudança de superiores ficou uma bagunça.

Prós

dissidio nao pagaram

Contras

mudaram plano de saude bradesco pra um inferior

Empresa com péssimo ambiente de trabalho

Empresa que não valoriza o agente de Campo, nem o digitador, pelo menos no Pará. Supervisor de Campo extremamente arrogante, que trata mal os funcionários. Demitem as pessoas e nem se quer pagam corretamente. Péssima empresa para se trabalhar, apesar do salário + benefícios serem bons.

Prós

Salário, vale alimentação, vale transporte

Contras

Horas extras não são pagas, vale transporte cai quando eles querem pagar. Departamento pessoal totalmente despreparado.

Ótimo

Eu aprendi muito com a empresa, a trazer benefícios para as pessoas, um dia de trabalho foi muito proveitoso , a parte mais difícil do trabalho era quando estava chovendo, a parte mais agradável era trazer a felicidade para aquelas pessoas carente , o baixa renda de energia , bolsa família

Pessimo clima organizacional

Entrei como supervisor porém a empresa é muito levada a criar grupos (panelas), onde os que estão inseridos são "beneficiados" e os que não se inserem por não gostar desse tipo de cultura organizacional acaba sendo desligado. Não se dá importância a segurança dos colaboradores em campo é seu "lema" de Cuidado com as pessoas, não passa de uma mera frase na parede e na proteção de tela do computador.

Prós

Acesso a ferramentas de comunicação

Contras

Viagens e desorganização

Empresa agradável para trabalhar

Atendimento ao público e ajudando o próximo de uma forma indireta. bons benefícios, ambiente de trabalho sempre em harmonia para oferecer o melhor para o cliente.

Prós

Bons Benefícios

Contras

Plano de carreira

Digitador

Não tem uma boa gestão, não respeitam o funcionário profissionalmente, julgam as pessoas pelas amizades e não dão valor e reconhecimento na produção do funcionários, tem que ser melhor selecionados os níveis de hierarquias da empresa, e melhor avaliar o funcionário com pessoas competentes.

Prós

Uma boa empresa

Contras

Ma gestão de algumas pessoas que não são competentes

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "3E Engenharia". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

• 3E Engenharia
  • Cultura