3E Engenharia

Avaliações da empresa 3E Engenharia sobre Estabilidade e promoção

3,1Estabilidade e promoção

Encontramos 46 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 117 avaliações

Empresa com ritmo de serviço constante

A empresa pede autonomia e disponibilidade para viagens, seja qual for o cargo.

Prós

Total segurança durante as viagens

Contras

vale refeição não condiz com o valores locais

Empresa dinamica inovodora, tem potencial crescimento, muito inovadora em diverssos processos principalmente RH,

So falha um pouco de transparencia em.processos e explicar que ha uma renovação de licitação, mas os processos organizacionais sao muito inovadores. Precisa se olhar mais com atençao os gestores pois podem estar escolhendo dedo podres laranjas podres ao seu lado.mcz

Prós

Vale refeicao massa

Contras

Gestores alienados por laranjas podres

Percepções sobre a empresa 3E Engenharia

• Ambiente solidário

Empresa excelente.

Trabalhei como Supervisor de Campo na Empresa junto a Energisa. Fiz excelentes amigos e trabalhamos com muita responsabilidade e afinco, tanto que tínhamos 12 meses para entregarmos o projeto e o fizemos em 10. Saudades das viagens e das pessoas, todos de uma forma geral são agradáveis de lhe dar e muito profissionais. Recomendo a empresa a quem entrar, apenas não tivemos como sermos efetivos, tirando isso minha nota é 10.

Prós

Equipe e benefícios

Contras

A falta de efetividade na empresa

Dinamica, com desafios a serem tratados. otimos beneficios

Foi um periodo curto, entretanto tive oportunidade de executar minhas tarefas. faltou condições de execução atrapalhando a capacidade de execução. Insegurança com a lider do setor por meio de perseguição desnecessária. Gerencia capaz e ativa e disposta a ouvir,.

Muito boa empressa

Boa impresa para trabalhar com boas possibilidades de crescimentos.

empresa só peca em sua gestão local, pois deveria contratar gestores mais qualificados.

a empresa tem muito a melhorar, no aspecto de gestão, pois sua gestão local atual não é qualificada para lhe dá com os colaboradores.

Empresa boa porém não dão promoção

Empresa boa pagamento em dia porém sem promoção...

Ótima empresa pra se trabalhar

3e é uma empresa que abre oportunidade de crescimento ,tem ótima relação empresa e funcionários ,

Péssima empresa com péssimos gestores e coordenadores.

Empresa que não presa por seus colaboradores, salários incompatíveis com a jornada de trabalho. Atividades fora do real proposto, sem qualidade de vida e sem esperança de promoções de forma justa. Gestores e coordenadores abusão de colaboradores(as).

Poderia ter mais.seguranca

O problema de trabalha na rua. Como agente de campo. E a em segurança. A.violência aqui. São Luis e grande....enquanto trabalhávamos fomos assaltados varias vezes..

Agradável i Empresa que sabe valorizar seus colaboradores. Excelente benefício.

Prós

Vale alimentação

Contras

Nao tem técnico de segurança do trabalho

Muito boa

Empresa muito boa ,valoriza seus funcionários e da bastante oportunidade de crescimento

sinamica nao tem nada

trabalhei por um ano, no início era tudo bem agradável, superior junto ao supervisor respeitava a equipe de campo. os benefícios era atrativos, apos mudança de superiores ficou uma bagunça.

Prós

dissidio nao pagaram

Contras

mudaram plano de saude bradesco pra um inferior

Empresa Dinâmica

Uma excelente empresa, que ajuda no crescimento dos seus colaboradores

Empresa com péssimo ambiente de trabalho

Empresa que não valoriza o agente de Campo, nem o digitador, pelo menos no Pará. Supervisor de Campo extremamente arrogante, que trata mal os funcionários. Demitem as pessoas e nem se quer pagam corretamente. Péssima empresa para se trabalhar, apesar do salário + benefícios serem bons.

Prós

Salário, vale alimentação, vale transporte

Contras

Horas extras não são pagas, vale transporte cai quando eles querem pagar. Departamento pessoal totalmente despreparado.

Pessimo clima organizacional

Entrei como supervisor porém a empresa é muito levada a criar grupos (panelas), onde os que estão inseridos são "beneficiados" e os que não se inserem por não gostar desse tipo de cultura organizacional acaba sendo desligado. Não se dá importância a segurança dos colaboradores em campo é seu "lema" de Cuidado com as pessoas, não passa de uma mera frase na parede e na proteção de tela do computador.

Prós

Acesso a ferramentas de comunicação

Contras

Viagens e desorganização

Empresa agradável para trabalhar

Atendimento ao público e ajudando o próximo de uma forma indireta. bons benefícios, ambiente de trabalho sempre em harmonia para oferecer o melhor para o cliente.

Prós

Bons Benefícios

Contras

Plano de carreira

De acordo com as minhas pesquisas a empresa e bem estruturada.

Eu verifiquei ,fiz pesquisa entre outros de acordo com as funções e dos colaboradores e uma empresa de respaldo e equilíbrio certo e crescimento profissional.

Prós

Contras

Todas paga

sem estabilidade

empresa não te oferece estabilidade, pois quando termina um projeto, simplesmente te demitem, por mais que seu trabalho tenha sido bom.

Prós

Benefício, salários .

Contras

Sem definição para promoção de cargos e carreira

Ótima para se trabalhar

A empresa dá oportunidades de promoção para os funcionários.

Prós

Transporte e ticket alimentação

Empresa muito boa, com otimos profissionais e hambiente familiar entre colaboradores

Eu gostei de mais de trabalhar na empresa, oferece treinamento, e ajuda o colaborador a crescer dentro da empresa

Prós

Bons auxílio

Contras

Empresa boa que nem tem contra

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "3E Engenharia". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

• 3E Engenharia
  • Estabilidade e promoção