3E Engenharia

Avaliações da empresa 3E Engenharia sobre Gestão

Encontramos 36 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 117 avaliações

Empresa dinâmica e proativa

Na época entrei sem experiência na área do Projeto que fui gerência mas me aprofundei e junto com a diretoria da empresa e os funcionários que já estavam só aprendi e ganhei a cada dia mais conhecimento, com isso passei quatro anos nessa organização e indico pois é uma empresa muito boa de trabalhar.

Empresa excelente.

Trabalhei como Supervisor de Campo na Empresa junto a Energisa. Fiz excelentes amigos e trabalhamos com muita responsabilidade e afinco, tanto que tínhamos 12 meses para entregarmos o projeto e o fizemos em 10. Saudades das viagens e das pessoas, todos de uma forma geral são agradáveis de lhe dar e muito profissionais. Recomendo a empresa a quem entrar, apenas não tivemos como sermos efetivos, tirando isso minha nota é 10.

Prós

Equipe e benefícios

Contras

A falta de efetividade na empresa

Percepções sobre a empresa 3E Engenharia

• Ambiente solidário

Dinamica, com desafios a serem tratados. otimos beneficios

Foi um periodo curto, entretanto tive oportunidade de executar minhas tarefas. faltou condições de execução atrapalhando a capacidade de execução. Insegurança com a lider do setor por meio de perseguição desnecessária. Gerencia capaz e ativa e disposta a ouvir,.

Satisfatório

Clima organizacional ótima, flexibilidade, uma diretoria que sabe ouvir.

Ótima empresa pra se trabalhar

3e é uma empresa que abre oportunidade de crescimento ,tem ótima relação empresa e funcionários ,

Empresa agradável, que valoriza e aproveita seus funcionários.

Empresa agradável, que valoriza e aproveita seus funcionários.

Exelente empresa

Empresa boa na comunicação entre funcionários e gestores

Prós

Boas oportunidades salarias

Contras

Plano de carreia

Muito boa

Empresa muito boa ,valoriza seus funcionários e da bastante oportunidade de crescimento

sinamica nao tem nada

trabalhei por um ano, no início era tudo bem agradável, superior junto ao supervisor respeitava a equipe de campo. os benefícios era atrativos, apos mudança de superiores ficou uma bagunça.

Prós

dissidio nao pagaram

Contras

mudaram plano de saude bradesco pra um inferior

Empresa com péssimo ambiente de trabalho

Empresa que não valoriza o agente de Campo, nem o digitador, pelo menos no Pará. Supervisor de Campo extremamente arrogante, que trata mal os funcionários. Demitem as pessoas e nem se quer pagam corretamente. Péssima empresa para se trabalhar, apesar do salário + benefícios serem bons.

Prós

Salário, vale alimentação, vale transporte

Contras

Horas extras não são pagas, vale transporte cai quando eles querem pagar. Departamento pessoal totalmente despreparado.

Pessimo clima organizacional

Entrei como supervisor porém a empresa é muito levada a criar grupos (panelas), onde os que estão inseridos são "beneficiados" e os que não se inserem por não gostar desse tipo de cultura organizacional acaba sendo desligado. Não se dá importância a segurança dos colaboradores em campo é seu "lema" de Cuidado com as pessoas, não passa de uma mera frase na parede e na proteção de tela do computador.

Prós

Acesso a ferramentas de comunicação

Contras

Viagens e desorganização

Digitador

Não tem uma boa gestão, não respeitam o funcionário profissionalmente, julgam as pessoas pelas amizades e não dão valor e reconhecimento na produção do funcionários, tem que ser melhor selecionados os níveis de hierarquias da empresa, e melhor avaliar o funcionário com pessoas competentes.

Prós

Uma boa empresa

Contras

Ma gestão de algumas pessoas que não são competentes

De acordo com as minhas pesquisas a empresa e bem estruturada.

Eu verifiquei ,fiz pesquisa entre outros de acordo com as funções e dos colaboradores e uma empresa de respaldo e equilíbrio certo e crescimento profissional.

Prós

Contras

Todas paga

Ambiente de colaboradores agradavel

Empresa com profissionais qualificados e dispostos a desafios diariamente.

Prós

Beneficios Saude e Alimentação

Contras

Comunicação entre gestores

Ótima para se trabalhar

A empresa dá oportunidades de promoção para os funcionários.

Prós

Transporte e ticket alimentação

Boa para trabalhar

Empresa boa para trabalhar, dar oportunidades para crescimento e promoções dentro de seu quadro de funcionários, bons benefícios, cargos e salários.

Prós

Benefício, salários e promoções

Contras

Plano co-participativo

muito prestativa

comecei como agente de campo,fazendo cadastros de clientes de renda menor.Logo após fui promovido a supervisor de campo,com função de supervisionar uma equipe pelo interior do estado

Prós

horas extras

Contras

muitas viagens semanais

Ótimo local de trabalho

Empresa que se preocupa com o funcionário e responsável.

Empresa de boa convivência

Apesar de ter ótimos funcionários, o trabalho é muito perigoso e muito desgastante pelo salário oferecido .

Prós

bastante flexível com horário

Contras

pouco incentivos e transporte ruim

empresa boa de se trabalhar.

Gostei muito de trabalhar nesta empresa, porem nao existia contato funcionario patrao e o nosso gerente nao sabia lidar com os problemas internos.

Prós

vale refeiçao

Contras

falta de responsabilidade com o plano odontologico

Ótimo ambiente para trabalhar

A empresa sempre busca valorizar o seu colaborador e sempre usa a flexibilidade para manter o ótimo ambiente empresarial. Sempre buscou oferecer todas as melhores condições para realização do trabalho e me ensino várias nuances do mercado do trabalho.

Prós

Benefícios aos funcionários.

Contras

A burocracia que as vezes deixa mais lento o processo.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "3E Engenharia". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

• 3E Engenharia
  • Gestão