3E Engenharia

Avaliações da empresa 3E Engenharia sobre Trabalho e lazer

Encontramos 66 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 117 avaliações

Empresa dinâmica e proativa

Na época entrei sem experiência na área do Projeto que fui gerência mas me aprofundei e junto com a diretoria da empresa e os funcionários que já estavam só aprendi e ganhei a cada dia mais conhecimento, com isso passei quatro anos nessa organização e indico pois é uma empresa muito boa de trabalhar.

Empresa com ritmo de serviço constante

A empresa pede autonomia e disponibilidade para viagens, seja qual for o cargo.

Prós

Total segurança durante as viagens

Contras

vale refeição não condiz com o valores locais

Percepções sobre a empresa 3E Engenharia

• Ambiente solidário

Empresa boa para trabalhar.

É uma boa empresa para trabalhar, paga salário em dia ou até mesmo antes do combinado. Os benefícios são bons, o ticket alimentação é ótimo, 26,00 por dia, bem acima do que é pago por aí. Lado negativo é a gestão da filial de Belém, muito fraca, gestor Afonso não tem capacidade para o cargo além de não saber lhe dar com as pessoas.

Prós

Ticket alimentação

Contras

Gestor muito fraco para o cargo

Empresa dinamica inovodora, tem potencial crescimento, muito inovadora em diverssos processos principalmente RH,

So falha um pouco de transparencia em.processos e explicar que ha uma renovação de licitação, mas os processos organizacionais sao muito inovadores. Precisa se olhar mais com atençao os gestores pois podem estar escolhendo dedo podres laranjas podres ao seu lado.mcz

Prós

Vale refeicao massa

Contras

Gestores alienados por laranjas podres

Empresa excelente.

Trabalhei como Supervisor de Campo na Empresa junto a Energisa. Fiz excelentes amigos e trabalhamos com muita responsabilidade e afinco, tanto que tínhamos 12 meses para entregarmos o projeto e o fizemos em 10. Saudades das viagens e das pessoas, todos de uma forma geral são agradáveis de lhe dar e muito profissionais. Recomendo a empresa a quem entrar, apenas não tivemos como sermos efetivos, tirando isso minha nota é 10.

Prós

Equipe e benefícios

Contras

A falta de efetividade na empresa

Dinamica, com desafios a serem tratados. otimos beneficios

Foi um periodo curto, entretanto tive oportunidade de executar minhas tarefas. faltou condições de execução atrapalhando a capacidade de execução. Insegurança com a lider do setor por meio de perseguição desnecessária. Gerencia capaz e ativa e disposta a ouvir,.

Muito boa empressa

Boa impresa para trabalhar com boas possibilidades de crescimentos.

Ótima empresa pra se trabalhar

3e é uma empresa que abre oportunidade de crescimento ,tem ótima relação empresa e funcionários ,

Péssima empresa com péssimos gestores e coordenadores.

Empresa que não presa por seus colaboradores, salários incompatíveis com a jornada de trabalho. Atividades fora do real proposto, sem qualidade de vida e sem esperança de promoções de forma justa. Gestores e coordenadores abusão de colaboradores(as).

Empresa Dinâmica em constantes mudanças

3E Engenharia foi uma marco em minha vida profissional, tive oportunidade de aprender e passar conhecimento.

Poderia ter mais.seguranca

O problema de trabalha na rua. Como agente de campo. E a em segurança. A.violência aqui. São Luis e grande....enquanto trabalhávamos fomos assaltados varias vezes..

Empresa sem profissionalismo

Salário baixo, com baixissimo profissionalismo.Péssimo gestor Marcelo Almeida, a empresa trabalha como se sua sede em Fortaleza fosse o céu.

Prós

nada

Contras

tudo

Empresa agradavel

Empresa bem dinamica, comunicativa. Me identifiquei pena que o projeto chegou ao fim.

Prós

Vale alimentação

Contras

Local pra tirar intervalo

Uma ótima experiência

Foi uma ótima experiência onde tive oportunidade de conhecer um novo tipo de trabalho e também trabalha em equipe e conhecendo sistemas operacionais diferente

Prós

Os benefícios a empresa correta

Contras

Infelismente era temporario

Agradável i Empresa que sabe valorizar seus colaboradores. Excelente benefício.

Prós

Vale alimentação

Contras

Nao tem técnico de segurança do trabalho

Bom local de trabalho, eu recomendo e se tivesse oportunidade voltaria a trabalhar.

Prós

Plano de saúde

Contras

Resolução dos problemas internos operacionais

Exelente empresa

Empresa boa na comunicação entre funcionários e gestores

Prós

Boas oportunidades salarias

Contras

Plano de carreia

Muito bom o relacionamento, equipe de qualidade, salário em dia.

Prós

Vale alimentação

Contras

oferecem plano de saúde.

Muito boa

Empresa muito boa ,valoriza seus funcionários e da bastante oportunidade de crescimento

sinamica nao tem nada

trabalhei por um ano, no início era tudo bem agradável, superior junto ao supervisor respeitava a equipe de campo. os benefícios era atrativos, apos mudança de superiores ficou uma bagunça.

Prós

dissidio nao pagaram

Contras

mudaram plano de saude bradesco pra um inferior

Empresa otima de se trabalhar!

Orgulho de ter feito parte dessa empresa. Sai por mudança de cidade e por ter encontrado outra oportunidade. Mas é ujma otima empresa!

Prós

Boa Gestãoo

Contras

Sem cresciment

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "3E Engenharia". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

• 3E Engenharia
  • Trabalho e lazer