Logotipo - 3E Soluções

Avaliações de funcionários da empresa 3E Soluções

Péssima de se trabalhar

Uma empresa teoricamente boa, conquistando iso's mas quando estamos dentro vemos o tanto de problema não resolvidos e recorrentes a empresa tem. Quanto ao salário em cada área é os piores que podemos ver. . . Não existe reconhecimento do trabalho muito menos financeiro muito menos plano de cargos na empresa. . . Enfim. No papel e aestrutura muito bonita. Mas não põe a estrutura física pra funcionar a todo vapor pois pra estrutura física funcionar é preciso da estrutura humana estar também perfeita . . . E falta de material não temos ferramenta adequadas pra executar nosso trabalho.

Prós

Nada extraordinário p.s. . . V.a

Contras

Salário extremamente defasado . . .falta de reconhecimento profissional

Superação

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Salário pago em dia Vale alimentação 26 dia Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Acumulo de função e falta de estrutura pra trabalho e transporte Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Depende de cada felial no , Pará e bem deficitaria

Decepção

Estruturalmente falando é muito bela! Porém quando partimos para gestores e lideranças o nível cai drasticamente obviamente que existem excelentes profissionais no local , no entanto tem uma minoria que afeta negativamente os colegas. Plano de carreira? Isso não existe , existem funcionários sobrecarregados e não há reconhecimento.

Contras

Gestão e liderança

Trabalho péssimo, ambiente hostil

Empresa onde tem um dos sistemas mais lentos, funcionários desmotivados, e sobrecarrega os que querem trabalhar, falta oportunidade de reconhecimento, tendo uma rotatividade de funcionários.

Estressante

Uma empresa muito desorganizada, com uma gestão péssima.

Prós

Equilibrio entre vida e trabalho bom

Percepções sobre a empresa 3E Soluções

Ótimo clima organizacional

Empresa com ambiente dinâmico e agradável, possibilidade de crescimento, e apesar dos desafios, existe uma confiança e preocupação com o outro.

Empresa muito boa de trabalhar com flexibilidade e preocupação com o colaborador.

A 3E Soluções foi uma das melhores empresas em que já trabalhei, não tenho muita experiência mas com certeza foi um lugar de grande crescimento profissional e pessoal. Os gestores de Florianópolis são profissionais exelentes e a filial é um lugar agradavel, harmonioso e descontraido.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "3E Soluções". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,2 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa 3E Soluções com