Ação Contact Center

Avaliações de funcionários da empresa Ação Contact Center

Perfeita para se trabalhar e desenvver duas atividades .
Prós
Refeição na empresa .
Contras
Não fornecer cantores reais da premiação.
Uma empresa extremamente bem tranquila Funcionários tranquilosProfissionalismo de alguns funcionários exceto de alguns supervisores que não sabe leva a situação só no profissionalismo e leva muito para o pessoal
Prós
Vale alimentação
Fazia ligações pra cliente do banco cobrando valores negativados
Prós
Tinha era só um lanche
Contras
3.50 na epoca
Empresa muito boa de trabalhar, ótimo salário, boa variável, acolhimento ao funcionário, ambiente tranquilo e descontraído com ótima gestão
Prós
Ótimo salário, boa variavel e demais beneficios exelentes
Contras
Atraso no sálario uma vez mas se prontificou em passar a informação ao funcionário, pagou corretamente com alguns dias de atraso
Grande aprendizado social e profissional. Me ajudou a crescer na vida profissional, me ensinou a trabalhar em equipe.
Prós
Valor do Vale Refeição
Contras
Localização da empresa.
Sem oportunidades reais de crescimento, quem estuda e se qualifica lá não tem valor algum, não é diferencial para eles, cheios de posturas anti éticas como ligar pra números desconhecidos de propósito.Levando seus colaboradores a serem insultados sistematicamente.Sugam a energia de seus colaboradores, gestores completamente desqualificados.
Prós
Pagam em dia.
Contras
Nao vale o que se recebe, e as variaveis sao manipuladas.
Gostei mto do período que trabalhei na Ação, foi, mais uma experiência adquirida, me ajudou mta a crescer e querer mais, e nunca desistir dos meu objetivos.
Prós
Área de lanche bem aconchegante
Contras
Não tem lanchonete na empresa
O ambiente é estressante pois trabalhava como agente de vendas,e tem uma grande cobrança por metas que aumentam sempre ,fora isso a empresa paga em dia ,o horário é flexível e os supervisores mesmo cobrando muito estão sempre dispostos a ajudar e a te ouvir.
Prós
Horário flexível, salário em dia
Contras
Vale alimentação baixo, muito estressante
Depois de três meses do período de experiência, mandam embora, mesmo você sendo um funcionário exemplar. Muitos também são demitidos depois de 45 dias. E alegam que foi por motivos corporativos.
Prós
Horário de trabalho dá conciliar com os estudos
Contras
Vale refeição com valor baixo, salário muito baixo.
Trabalhar em áreas que não são do telemarketing em si, é muito bom e se aprende muitas coisas. Porém, pra subir de cargo é muito ruim, Tem uma tal de avaliação de PDI que nunca fizeram(os gestores que fazem) e pra você poder participar dos processos ou ser promovido tem que ter essa avaliação. Fora que muitas vezes são promovidos só os queridinhos.
Prós
Vale refeição, passagem, salário
A pior empresa que eu trabalhei na minha vida,um péssimo local pra trabalhar
Contrata mais de 50 pessoas de uma vez e depois de 3 meses manda todo mundo embora
Prós
Contras
Pouco vale Refeição, demora recarregar o vale transporte e faz você passar aperto no ônibus
A empresa em si é boa , não tive nenhum problema com eles , porém o trabalho afeta muito o psicológico.
Fiz boas amizades lugar hostil e tranquilo para se trabalhar bons benefícios como batimento tem a comissão mas o benefício da empresa para quem eu prestava serviço na época e mais um cartão que a empresa também dava para gente no valor de r$ 200 então era ótimo trabalhar nessa empresa.
Prós
Ótimos benefícios
Contras
Nada a dizer
a empresa enganou os candidatos do inicio do treinamento ao fim do contrato, falou na entrevista e no treinamento que alguns seriam contratados como efetivos apos os 3 meses de experiencias mas nao houve isso, desde o treinamento ao fim do contrato foi muito inseguro , nada estável sempre com a promessa de que alguns seriam renovados, quando venceu o contrato de experiencia renovou por 2 meses venceu os dois meses mandou todos emboras sem se quer deixar eles com o cartao de passagem para ir embora para casa
Prós
horario
Contras
um ambiente de mentiras e competição
Dou 0 pois no momento da pandemia me dispensaram por eu ser do grupo de risco e ainda sai de lá com covid19
Quanto eu entrei bem melhor que é hoje porque crise acabou um pouco qualidade da empresa
Prós
Nada mais fala
Contras
Pessoas atrapalhar a empresa.
Me fez crescer e conhecer mais sobre a vida de serviço, me deu experiência
Trauma... estresse, experiência horrível empresa atrasa salários , péssimos profissionais.
Prós
Traumático
Contras
Péssimos funcionários
apos o termino do contrato a empresa tem ate 90 dias pra pagar a comissão segundo a lei. mais ja tem mais de 6 meses q sai e ate hoje nada de dinheiro... e a responsavel que e a BRENDA VIEIRA nao responde email, nao consigo falar com ninguem e meu dinheiro ninguem da noticia.alem de ter uma rotatividade enorme, contratam de 3 em e meses e dispensao na mesma rapides.. sem nenhum motivo especifico.
Prós
localizaçao
Contras
desorganizaçao
Sem atrativo para trabalhar. DEMITE com 3 meses, para não pagar nada além do contrato de experiência.
Prós
Vale Alimentação
Contras
Demite com 3 meses
  1. Avaliações de funcionários