AÇOS MACOM

Avaliações de funcionários da empresa AÇOS MACOM

Uma ótima empresa

Uma ótima empresa pra trabalhar, ótimos benefício, plano de carreira.

Prós

Benefício

Contras

Não a contra

Empresa muito boa de si trabalhar

Trabalhei um ano nessa empresa é uma Boa empresa para trabalhar paga em dia tem bastante hora extra o restaurante da empresa é excelente.

Prós

Otimo restaurante paga em dia

Contras

Falta de oportunidade de promoção

Percepções sobre a empresa AÇOS MACOM

Muitos benefício...empresa agradável..muito boa.pra ser trabalhar....conquistei teu lá...

Prós

Contras

Sim tinha alimentação

Excelente empresa

Empresa excelente para trabalhar em todos os aspectos.

Prós

Participava da PLR, dava refeição no local, ônibus fretado

Dinâmica

Manuseio de diversas máquinas e equipamentos,um ótimo ambiente de trabalho

Prós

Tem todos os benefícios

Empresa com boas intenções, em fase de adaptação a novos métodos de trabalho

Empresa com boas intenções, em fase de adaptação a novos métodos de trabalho.

Prós

Refeição, convênio médico, participação de lucros

Contras

plano de carreira

Otima

E otima empreza para trabalhar Um bom salario e plano de carreira O unico incoveniente o ambiente de presao E muito grande.

Prós

Refeicao na empreza

empresa que gosta do serviço

Gostava muito da forma da empresa gostava do serviço auxilliava nas máquinas e tirava o corte das chapas pegava chapas gostava bastante

Prós

sim

empresa boa de se trabalha

trabalhei nesta empresa por 4 anos foi ma experiencia muito boa, tive oportunidades e abracei todas, tive u3 promoções boas tambem.

Prós

Contras

vt

empresa boa de se trabalhar

Empresa boa de se trabalhar, porém a gerencia é muito fraca e sem o conhecimento adequado para comandar uma empresa de porte grande

Prós

salario pago em dia

Contras

nenhuma oportunidade de crescimento dentro da empresa

Empresa Agradavel

O trabalho como operador de máquina era todo dia o mesmo ritmo,na parte da manhã voçê calibrava a máquina deixava ela esquentar para o produtor não descolar,após o tempo necessário para aquecê-la que variava conforme o clima(no verão o tempo era dentre uns 20 á 30 minutos,em tempo de frio este tempo aumentava de 1h á 1h30m)a produção começava colocávamos as geladeiras em gabaritos para injetar poliuretanos em pontos da geladeira para ela poder manter a temperatura,aprendi muita coisa nesta empresa, como montar uma geladeira,todo o cuidado na parte da embalagem,aprendi a fazer portas para geladeiras,colunas, também aprendi na parte de separação de chapas que são as obras primas que usaremos em cada geladeira,o pessoal de trabalho sempre foi muito bom,como toda empresa tem aquele que é fofoqueiro isso me incomodava bastante mais felizmente não trabalhávamos juntos,porém a maioria do pessoal foi muito bom de trabalhar,já a parte mais difícil do trabalho eram as geladeiras que não tinham gabarito,voçê tinha que montá-los com base de madeira e isso demorava muito,a parte mais agradável do trabalho era q voçê nunca trabalhava sozinho, e sempre quando apertava o trabalho tinha um terceiro ajudante.

Empresa dinâmica e agradável para trabalhar.

Gostei muito pois tive promoção, tendo a oportunidade de aprender, fui muito dinâmico com relação as amizades e tudo me agradava pois tudo acabava satsfazendo a todos.

Prós

A empresa servia refeições e café da manhã.

Contras

Não tinha esporte coletivo.

Otima empresa

uma empresa otima de se trabalhar com normas e uma preocupação com o funcionário, com flexibilidade.

Prós

Otimos beneficios

Contras

Otimos beneficios

Otima

Uma excelente empresa com muitos beneficios e, porem salario não tão bom,

otima para se trabalhar, bom convívio entre todos..

separação de peças , auxiliava na dobra, corte, montagem de mecanismos para cozinhas industriais. aprendizado foi mais de vida e também responsabilidade profissional. sobre colegas de trabalho a convivência foi a melhor possível, a parte mais difícil foi aprender a organizar notas, (ofs) prazo para encontrar peças,a mais agradável era entregar o serviço e ter o reconhecimento.

Prós

refeição na empresa de otima qualidade, transporte gratuito (fretado) EPIs de otima qualidade.

Contras

convenio medico com valor auto para dependentes

EMPRESA ÓTIMA

EMPRESA MUITO BOA,SE DEDICAM NO QUE FAZEM E SE PREOCUPAM COM OS FUNCIONÁRIOS, ELES SÃO COMPREENSIVOS.

Prós

REGULAR

uma empresa ótima para se trabalhar

com a aços macom aprendi e muito pois não tinha experiencia nenhuma. direção ótima meu líder sempre me ajudo muito. não tenho q falar só agradecer . meus colegas também sempre ajudando muito .

Prós

refeicao otima

EMPRESA BOA NA PARTE DE PAGAMENTOS E BENEFÍCIOS.

UMA EMPRESA MUITO BOA DE TRABALHAR ONDE PUDE COLOCAR MEUS CONHECIMENTOS TÉCNICOS EM PRÁTICA E APRENDI MUITO A TRABALHAR EM GRUPO POIS ERA UM SERVIÇO DE PRODUÇÃO POIS OUTROS SETORES PRECISAVAM DO MEU SERVIÇO E VICE-VERSA, E TIVE UM ÓTIMO RELACIONAMENTO COM MEUS COMPANHEIROS DE TRABALHO. FOI MUITO DIFÍCIL PARA MIM QUANDO ESTAVA DANDO O MEU MÁXIMO PARA A EMPRESA E NÃO FUI VALORIZADO E TIVE QUE SAIR. MAS O QUE MAIS AGRADAVA ERA O COMPANHEIRISMO E DEDICAÇÃO DOS COLEGAS DE TRABALHO.

Prós

onibus fretado, restaurante na empresa, etc.

Contras

convenio médico muito caro.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "AÇOS MACOM". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa AÇOS MACOM com

Avaliações da empresa AÇOS MACOM por local