A. Angeloni & Cia Ltda

Avaliações de funcionários da empresa A. Angeloni & Cia Ltda

Encontramos 573 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 584 avaliações

Percepções sobre a empresa A. Angeloni & Cia Ltda

Empresa boa para se trabalhar. Porém rotina exaustiva é repetitiva.

Boa para se trabalhar. Porém rotina exaustiva é repetitiva. Alta competitividade.

Novas esperiencia conhecimento portas abertas pra ter sucesso

Tem umá diretos e comprometida com escalas e horário não escede suas jornadas diária.

Prós

Refeição adequada a todos

Contras

Nenhuma

Empresa boa de se trabalhar,pena que a gestão de pessoas não é boa.

Empresa boa de se trabalhar. Tem refeições no local,paga certinho e o piso salarial e maior,pois a empresa é de Santa Catarina. Mas peca muito em gestões de pessoas. Como eu trabalhava na farmácia então eu não tinha oportunidade de crescimento,pois eu era atendente. Eles não dão muito valor e nem reconhecimento necessário,a não ser se você for farmacêutico. Não deixavam usar barba,mesmo usando máscara. Era muito mimimi por coisa mínima!

Prós

Refeição no local, salário ótimo

Contras

Gestões de pessoas, oportunidade e reconhecimento.

Empresa com ambiente saudável, Organizada, responsável, oportunidade decrescimento e aprendizagem. Ótima empresa para trabalhar

Eu comecei em 2000, sem experiência, passei por vários setores onde adquiri uma bagagem que até hoje tem me ajudado muito, a empresa é dinâmica, competitiva e saudável. A empresa te proporciona uma convivência boa com equipe, lideranças, tornando mais fácil o aprendizado e o crescimento pessoal e profissional.

Prós

Refeitório no local, sala de descanso, benefícios e oportunidades...

Contras

Não tem participação nos resultados

Empresa visa sempre o bom atendimento em primeiro lugar.

Empresa ótima para trabalhar principalmente no atendimento ao cliente e em equipe, possibilidade de crescimento e mudança de setor.Refeição no local a onde é fornecida pela própria empresa.

Empresa comprometida com os funcionários, atendendo todas nas normas da CLT, processo de seleção interna o que dá boas oportunidades de crescimento aos funcionários.

Empresa pra doidos

Se quiser viver menos e ficar careca, super recomendo!

Empresa muito boa para trabalhar

Ótimo local de trabalho. Reconhecimento e oportunidades de crescimento para os funcionários. Paga bem.

Prós

Refeições na Empresa a baixo custo para os funcionários.

Contras

Nada contra .

Empresa familiar

Empresa que se importa com o funcionário, sem pressão, bastante autonomia. Perfeito.

Prós

Almoço bem criativo

Contras

Nao fornece vale refeicao

Empresa de oportunidades

Sempre gostei de trabalhar na empresa me arrependo muito de ter avacalhado para sair hoje gostaria muito de outra oportunidade mais infelizmente não me dão outra chance para mostrar meu valor pois meu passado me condena mais vale a pena é uma empresa muito boa

Prós

Dão chance para que o funcionario cresça

Contras

Não dão mais oportunodade para os que se arrependem

E uma empresa muito,boa pra se trabalhar

Está empresa merece nota 10,pois e muito boa pra se trabalhar. Em equipe!

Prós

A refeiçao e muito boa, e de otima qualidade!

Contras

Eu em particular, nao tenho nada contra a empresa. Amei trabalhar la!

empresa

A Farmácia é separada do mercado, não tinha mesmo direito , era excluída de tudo, gerencia boa, não tem meta, refeitório sempre as mesma comida, sem gosto, e com sabor de sabão.

Prós

salário bom, ambiente de descanso ótimo

Contras

sem vale alimentação, sem comissão por venda

Não valoriza a minha área de atuação

Durante os anos que trabalhei na empresa, não recebi um reenquadramento sequer e também não recebi feedbacks, mesmo quando solicitados (mais de uma vez).

Dinâmica nas entrevistas e avaliação interna..competitividade entre funcionários.

Trabalhei por 7 anos e ganhei muitas experiências na empresa comecei como atendente de padaria, passei pelo caixa, auxiliar de supervisão e estava no fechamento como auxiliar de tesouraria. Foram anos preciosos dentro da empresa ..cresci como pessoa e também como profissional. Trabalho em equipe é o meu forte sempre colaborando com a empresa pra que ela cresça e que o trabalho seja sempre o melhor possível, buscando melhorias em todos os aspectos..

Prós

Refeição na empresa, sala de descanso.

Contras

Que as vz tem pessoas marcadas para as vagas. Seleção dentro da empresa..

Voltaria a trabalhar la com certeza

Empresa muito boa de trabalhar, organizada, respeita seus funcionários, rígida nas suas regras mas para o bem do funcionário, promove eventos para colaboradores e tem área de descanso e lazer para os mesmos usar no intervalo.

Prós

Trabalha corretamente.

Contras

Regra de não contratar ex funcionários.

Empresa com empatia.

Local bem higienizado e benefícios atrativos. Fui muito bem recebida desde o início das entrevistas, até o momento que me conduziram para o setor. Tive todo o apoio operacional da equipe e treinamento referente a função.

Prós

Refeição e cafés.

Contras

Liderança ruim.

Empresa ótima, varias possibilidades de crescimento

Empresa excelente para trabalhar ótimo ambiente e a cultura também nos faz se sentir bem.

Prós

Benefícios são bons

Contras

Horários as vezes não são flexíveis

Empresa é boa mas precisa melhorar a escolha de suas lideranças.

Empresa faz seleções falaciosas para escolha de suas chefias e líderes e parece dar preferência para perfis com pouca ou nenhuma amabilidade para com clientes e, especialmente, funcionários.

Prós

Treinamentos e palestras.

Contras

Lanches servido pela empresa, lideranças prepotentes.

Empresa Nota 10

Fui muito bem recebido desde a entrevista, integração, até o setor!Sempre gostei muito de trabalhar nesta empresa me dedicava ao máximo para alcançar meus objetivos e a de toda equipe. Infelizmente desde quando pedi demissão, nunca mais consegui ter outra oportunidade de voltar, mesmo passando seus cinco anos de tolerância. Mais é isso aí! Não posso deixar de colocar aqui pra vocês que é um lugar maravilhoso de se trabalhar.

Prós

vale transporte, refeição completa no local (manhã/tarde/noite), cantinho do descanso com buffs, ar condicionado e televisão. Oportunidades de crescimento profissional.

Contras

---

Empresa dinâmica e um ótimo ambiente de trabalho

Muito aprendizado e uma escola nos ensina a cada dia

Prós

Contras

Não oferece vale refeição

Melhor empresa

Trabalhei dez anos lá...a melhor empresa... Ela forma pessoas...

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "A. Angeloni & Cia Ltda". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.3

3.9