Avaliações de funcionários da empresa A. Angeloni & Cia Ltda

Encontramos 638 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 649 avaliações

Excelente empresa para trabalhar

Super agradável de trabalhar nesta empresa, super recomendo.

empresa zela para os seus funcionários

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?companheirismo e estabilidade Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?clientes arrogantes e bêbados com linguaja bruto Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?ambiente de trabalho muito bom, acessível e organizados, cultura de trabalho que eu acho e a disponibilização dos funcionários com aqueles que precisão.Como é um dia típico para você na empresa?dia alegre, com pessoas bem agradáveis no ambiente de trabalho

Minha frase contrate novamente

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Que era melhor e perto de casa Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa? Buscar carrinhos dos cliente-servidor Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Organizada e limpos e sem organização Como é um dia típico para você na empresa?Quando está muito cheio e com aspecto não podendo andar

Bla

Horrível, abuso de poder, enganar clientes pra bater meta e fora o mal cartismo da líder que ainda tinha um caso na empresa (ela sendo casada e o outro tbm), tirando isso se enganasse bastante os clientes a mando da líder batiamos a meta e o salário era legal

Boa e agradável

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Empresa amiga doa funcionários Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Só a escala 6/1 que extressa um pouco Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Bons e leves com.boas estrturasComo é um dia típico para você na empresa?Corrido e prazeroso, cheio de tarefas normais dentro de uma empresa

Percepções sobre a empresa A. Angeloni & Cia Ltda

• Ambiente solidário

Empresa não é acolhedora

Desorganizado, gerência ruim, muito desvio de função e refeitório ruim, carnes cruas, salgadas. Mas os benefícios são legais. Colegas ótimos. Pagam por banco de horas.

Empresa paga bem e em dias, tem muita oportunidade de crescimento pra quem quer!

Empresa ótima. Salário de 2182,00 mais 280 de quebra de caixa. Ano base 2024

Prós

Salario bom, quebra de caixa, vale assiduidade, refeição boa na empresa, oportunidade de crescimento.

Contras

Almoço desconta 2, 00 por dia do salário caso utilizado

Uma verdadeira família

Lá aprendi muito na educação com os clientes. Sempre cumprimentar e olhar pras pessoas. Cuidar com fofocas no setor. Manter as amizades entre chefes e colaboradores. Horas extras bem renumeradas. Muito bom de trabalhar

Prós

Pensam nos funcionários

Contras

Cultura e ambiente de trabalho

A empresa angeloni é muito boa pagamentos em dia liderança excelentes

Prós

Refeição na empresa sim

Contras

Nao fornece vale alimentação

Bom otimo

Ótimo local com diversidade de oportunidades com crescimentoE colegas amigáveisLocal calmo e acolhedor com ótima produtividade Indico para os amigos.

Se precisar vou enviar meu currículo.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Todos os setores são bons para trabalhar.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Não tive esta experiência de estresseem meu setor.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?São bons durante meu período tudo positivo.Como é um dia típico para você na empresa?Não existe dia típico desde a entrada até a saída foi sempre normal.

Empresa boa de trabalhar.Líder não atua com líder deixando sempre os funcionários constrangidos,não faz os devidos afazeres deixando sempre a amizade em primeiro lugar .Salário bom .Não tem crescimento se não for os queridinho

Prós

Foi intenso todos os dias e me tornei um Profissional preparado para atender o Varejo de alimentos com o Padrão Angeloni com muito Orgulho..

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Tinha muita demanda e muita oportunidade de fazer a diferença.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?É saber que você estava fazendo seu melhor para entregar equipamento em operação e após alguns dias a Operação iriam danificar.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente ótimo e a cultura forte de gerar a melhor experiência a todos.

Amei trabalha na empresa a qual fui um colaborador

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Todos se ajudam na empresa de onde trabalhei super top.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Funcionário tentando ser chefe dos outros sem poder, exercendo a mesma função.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Limpo e super movimentado, uma empresa que abraca os clientes, focado sempre no melhor atendimento ao cliente.Como é um dia típico para você na empresa?Não sei como explicar, mas eu acho que é normal.

Pessoas boas, gerência péssima.

Funcionários parceiros e sempre dispostos a ajudar, mas com uma nova gerência péssima, grosseira e que quer estar sempre certa, todos os colabores reclamam da nova gerência, mas alguns ja sabem que o unico jeito de se manter lá e até subir de cargo é sendo favorito de chefe e gerente.

Empresa familiar, humana, e ética.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Ótima empresa. Refeitório próprio, salário compatível com o cargo. Possibilidade de crescimento. Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Não tenho nada a declarar de estressanteComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente ótimo, setores Rh e departamento Pessoal prestativos. Como é um dia típico para você na empresa?Um dia de muito trabalho, voçe não ve a hora passar de tanto trabalho que a empresa, possui.

Bom de trabalhar

É bom de trabalhar, são exigentes,mas eu gostei de ter feito parte da equipe...

Prós

Contras

Não tem vale alimentação

Empresa dinamica e agradavel

Melhor empresa que trabalhei (trabalho atualmente nela). Lideres capacitados, em constante aprendizado, sempre fazem treinamentos. Não é so ganhar a promoção e acabou, eles estao sempre em desenvolvimento, sempre melhorando. Sou reconhecida dentro da empresa por meus feitos. Empresa muito exigente, padrão alto, e eu gosto disso, gosto de ser referência quando se trata de coisa boa e qualidade ;)

Prós

Desconto em compas nos estabelecimentos

Contras

Opcoes no Almoço deixam a desejar

Ótima empresa pra se trabalhar

Empresa agradável, clima organizacional tranquilo.

Prós

Clima organizacional

Contras

Não há

GERENCIA COMPLICADA

FIQUEI QUASE 2 ANOS NA EMPRESA, PORÉM FORAM TEMPOS DIFÍCEIS ! MINHA EQUIPE ERAEQUIPE FRACA, GERENCIA COMPLICADA ! MUITO MIMIMI ... A EMPRESA EM SI É BOA, SALÁRIO ACIMA DA MÉDIA, ESTRUTURA DO RH E DEPARTAMENTO PESSOA MARAVILHOSA ... APRENDI MUITA COISA! PORÉM DISTRIBUÍAM ADVERTÊNCIA POR POUCA COISA... TUDO ERA MOTIVO PRA LEVAR UMA BRONCA DO GERENTE QUE ERA MEGA DESPREPARADO PSICOLOGICAMENTE !ENFIM SALÁRIO TOP MAIS PELO ESTRESSE NÃO VALE A PENA

Prós

REFEIÇÃO NO LOCAL

Contras

MUITAS REGRAS BOBAS

Empresa complicada

Muitas regras, serviço cada dia com mais metas e sistema com constantes erros. Empresa complica coisas que poderiam ser simples de resolver.

Prós

Almoço com valor símbolo, prêmio assiduidade, oportunidade de crescimento

Contras

Sem vale alimentação/refeição

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "A. Angeloni & Cia Ltda". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa A. Angeloni & Cia Ltda com