ABC CARGAS

Avaliações de funcionários da empresa ABC CARGAS

Trabalhar no ramo em que gosta, é um prazer ! Empresa família! Sempre buscando inovações, valores, sustentabilidade , foco nos clientes .
Excelente Empresa para trabalhar com grandes expectativas de crescimento
Empresa familiar , ótimo ambiente de trabalho, equipe unida para o crescimento da empresa.
Prós
Foi empresa que me abriu as portas para o mercado e pude desenvolver uma carreira na mesma.
Prós
Pontualidade com pagamento
Contras
Relacionamento
Ambiente de trabalho agradável, colaboradores amigáveis e diretoria acessível. Proporcionam cursos e workshops esporadicamente para todos, visando desenvolvimento profissional. A comunicação entre departamentos e unidades é um ponto a ser melhorado.
Agradável para trabalhar, a empresa dá oportunidade.
Empresa agradável de se trabalhar Boa estrutura comercial e de gerência
Foi de grande aprendizado, sobretudo em rotinas de transporte de caminhões.
Prós
Contras
salário
relacionamento boa, porém a gestão empresarial aquém da exigência de mercado. Apoia a formação continua.
Prós
proximidade
Contras
visão
Eu era Auxiliar de Logística, minhas responsabilidades foram, efetuar cadastros de motoristas autônomos, veículos e clientes; atualizar dados, escanear e salvar documentos referente aos cadastros. Controlar e solicitar renovação de documentos. Exemplo: Procurações públicas e Licenciamentos dos veículos da frota. Responsável por incluir e excluir veículos da frota ou agregado, no RNTRC da empresa e permisso (Licença para o transporte internacional de cargas) Aprendi todo procedimento para permissionar um veículo, procedimento na área de Gerenciamento de Risco, pouco conhecimento em averbação de cargas. Profissionais competentes, que buscam entender todos os procedimentos da função.Cultura da empresa familiar com ambiente de trabalho agradável. A parte mais difícil do trabalho era quando a operação contratava motoristas autônomos para fazer o carregamento da carga, pois não poderia efetuar o cadastro do motorista sem os documentos obrigatórios, pois tinha o prazo para efetuar o carregamento no cliente. Momento mais agradável, quando conseguíamos bater as metas diárias, pois o ambiente ficava mais leve e era possível adiantar a programação do dia seguinte.
Prós
Benefícios fornecido
Contras
Salário defasado
Sempre a mesma rotina, ser dinâmico nas atividades, Gerencia totalmente autocrática. Empresa familiar, parte mas dificil esforço físico diário. parte agradável as pessoas.
Prós
Não tiamos refeiçao
Por se tratar de uma empresa familiar tenho uma segurança em termos de estabilidade de emprego, porém não existe politica para desenvolvimento profissional.
Empresa com visão dinâmica, com ambiente favorável para trabalhar, restando apenas reavaliar a cultura empresarial e planos de carreira em acompanhamento com planejamento estratégico gerencial
Prós
Convênio, Refeição
Contras
Suporte para visitas e viagens
trabalhei la 5 anos sempre fui capacitado tenho o conhecimento em SP e nas estradas cuido bem do veiculo limpeza manutenção oleo freios cambio tem que estar sempre em ordem para o trabalho e' uma ferramente de trabalho !
Prós
sim
Contras
sim
Empresa que valoriza a mão de obra qualificada para prestação de todos serviços
Prós
Mão de obra qualificada
Contras
Atuação limitada no mercado de trabalho
so sai pois não tinha vinculo empregatício trabalhava com contrato por cada viajem que fazia masuma ótima empresa de trabalhar
Prós
transportava so veiculos zero km umluxo de viajar
Contras
nao haver registro em carteira
EFETUANDO VIGILÂNCIA EM POSTOS DE SERVIÇOS E ESCOLTA ARMADA
Foi muito bom trabalhar nessa empresa desde gerencia a colegas de trabalho gostei muito.
Prós
faziamos as refeições em restaurentes por conta da empresa.
Contras
nada.
Um dia tipo de trabalho: Sempre desejar sair da rotina, procurando algo novo para fazer. Aprendi á trabalhar em equipe. Gerência nota dez, aberto para ouvir opiniões e lhe fazer criticas construtivas. Colegas de trabalhos, nota dez. Não á parte difícil de sé trabalhar em um ambiente agradável. Parte agradável, é fazer o que você ama com amor e determinação.
Prós
Ambiente de Trabalho
Contras
Refeição
Chegando na empresa como sou autônomo me apresento para meu chefe,e aguardo a liberação do veículo, junto com a nota fiscal. Muitos dias exercito uma grande virtude a paciência, pois chego aguardar de 5 a 6 hs para liberação. Direção e gerência não tenho quase contato, mas acredito que faça a sua parte, sem trazer aborrecimentos aos funcionários. Não tenho problemas na relação interpessoal, pois converso com todas as pessoas independente de seu nível hierárquico. A parte mais difícil é a demora na liberação do veículo. A parte mais agradável, é conhecer novos lugares, pois entregamos, como já disse em todo território nacional.
A empresa proporcionava um ambiente de trabalho descontraído e boas condições para tal.O relacionamento com os colegas de trabalho era bom e a empresa investia muito nesse relacionamento.A gerência sempre se colacava a disposição dos colaboradores quebrando qualquer tipo de barreira que pudesse haver.Recebíamos todos os benefícios e participávamos de diversas confraternizações oferecidas pela empresa.Nunca tínhamos problemas com atrasos no pagamento.
Prós
ambiente de trabalho descontraído
Contras
na minha área não havia possibilidade de promoção.
  1. Avaliações de funcionários