ASP

Avaliações de funcionários da empresa ASP

Encontramos 6 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 77 avaliações

Local agradável, porém chefia muito sem critérios para analisar cada caso dos funcionários

Chefia da Enfermagem deixa a desejar mediante os critérios adotados com os funcionários

Aprendi muito e ganhei diversas oportunidades, é bem corrido, mas essa característica é relativa pra cada funcionário...

Dinâmica - Agradavel

Aprendi muito sobre remoção e reassentamento. ASP – ASSESSORIA SOCIAL E PESQUISA LTDA ENDEREÇO: Rua São Paulo nº 893 – Belo Horizonte/MG PERÍODO: 24/10/2011 CARGO: Técnico Social Médio Nível II

Prós

Termino do contrato

Contras

termno contrat

Agradável de trabalhar

Fazer estágio nesta empresa, foi com certeza uma sorte. O horário era flexível e os funcionários eram sempre pró-ativos. Pude colocar em prática a maioria das coisas que aprendi em sala de aula, mas o principal ensinamento foi a relação com os outros funcionários. Saber como passar noções de segurança para os mesmos, foi desafiador. E durante a experiência, foi possível chegar a um ponto em que todos conseguiam se comunicar de maneira clara e objetiva, aprendendo e botando em prática o que foi passado.

Prós

Horário flexível

Contras

Não fornecia VR e nem possibilidade de crescimento na empresa

Empresa agradável de trabalhar.

Nesta empresa atuei como motorista office girl, aprendi a ter dinamismo, serviços de banco, e atuei na área que mais gosto, que é ser motorista. Tive um bom relacionamento com meus colegas de trabalho e a confiança da chefia. A parte mais difícil foi ter que sair por ter que fazer um estágio de segurança do trabalho, e com certeza o mais agradável era quando eu precisava fazer os serviços de rua, porque sou pro-ativa e trabalhar movimentando me dá muito mais prazer.

Empresa excelente pra trabalhar

Trabalhar com disciplina e organização foi o que aprendi pois tive colegas e gerencia com paciência para ensinar.

Prós

oferece vale - refeição

Contras

oferece 1 hora de almoço

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "ASP". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3.8

• ASP