Abbott

Avaliações de funcionários da empresa Abbott

Encontramos 192 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 5.603 avaliações

Dinâmica

Dinâmica e extremamente competitiva, necessário resiliência

Empresa com ótima atmosfera para se trabalhar

Na entrada nos assustamos com a magnitude e importância dos processos, pois todos estão sempre prontos a ajudar o desenvolvimento dos novos colaboradores.

Percepções sobre a empresa Abbott

Excelente empresa.

O bem estar dos funcionários é uma das prioridades e principalmente a qualidade dos produtos oferecidos aos clientes.

Prós

Cartão alimentação Descontos em vários estabelecimentos Bónus Refeição na empresa

Contras

Processo de seleção difícil

Empresa agradável e desenvolvimento

Precisa melhorar o salário inicial e política de promoção

Prós

Clima organizacional e pacote de benefícios

Contras

Salário inicial e plano de carreira

Uma pena eu cair com um gestor tão péssimo ao lidar com pessoas. Toda a equipe comentava desta SRA. Gerente. Sai pq não dava mais, recebi uma proposta boa e tchau.

Prós

Refeição, estacionamento, localização, escritórios, treinamentos. ..

Empresa dinâmica agradável,

Foram 9 anos e não tenho q reclamar,uma segunda família,supervisores nota 10,gerência mil.so tenho a agradecer

Excelente empresa para trabalhar

Ótima empresa para trabalhar, excelentes benefícios fui muito feliz neste time.

Prós

Contras

Homens não tem direito ao auxilio creche baba .

Excelente empresa

Pessoal muito integro e sempre disposto a acolher novos colaboradores.

Empresa dinâmica, com linhas de produtos hospitalares de ponta, anestésicos, dietas enterais, equipamentos de infusão.

Prós

Todos benefícios

Contras

Sem comentários

P

Empresa ótima por ser muitinaciol ótima pra trabalhar com grandes potencial

Contras

Não posso avaliar com melhor qualidade porque fui contratada por uma empresa terceirizada, e mesmo assim achei excelente a empresa.

Prós

Oportunidades

Contras

Falta de oportunidades a colaboradores terceirizados.

Empresa ótima para se trabalhar.

Empresa onde todos os colaboradores se ajudam. Não existe o " primeiro eu depois você ". Ambiente agradável para se desenvolver profissionalmente.

Prós

Sim, refeição no local.

Contras

Dificilmente demite funcionários, mesmo os faltosos.

Empresa dinâmica e muito boa de se trabalhar

Minha avaliação geral é muito positiva sobre a empresa, o salário e benefícios são muito atrativos, eu me identifiquei bastante com a cultura da empresa, visão e valores. Eu aprendi muito profissionalmente, principalmente por ser meu primeiro emprego e ainda uma multinacional. Aprendi como funciona diversos trâmites organizacionais, diversos procedimentos e burocracias que circundam a área técnica. Participei da auditoria interna e externa que foi realizada na área em que eu atuava, foi uma experiência bem marcante onde pude conversar com funcionários da matriz da empresa. A direção da empresa se mostrava sempre muito firme. transparente e aberta ao diálogo e eu considerava isso extremamente positivo. Já não diria isso da gerência,pois ainda acho que a mesma não compreendia todas as necessidades e carências que a área técnica demandava. A parte mais agradável do trabalho era participar de um ambiente leve e descontraído e ao mesmo tempo muito profissional, colaborativo e eficiente. A parte mais difícil do trabalho para mim especificamente era o acesso ao local do mesmo. A área em que eu atuava se mudou para Itapevi, e a empresa não oferecia fretado para o local, sendo uma região de difícil acesso via transporte público.

Prós

benefícios

Contras

nao fornecia fretado

Otima

O laboratório Abbott é uma CIA muito qualificada no ramo farmacêutica e eu me orgulho de ter feito parte do grupo mesmo por dois anos.

Prós

UM RH DE MUITA COMPETÊNCIA, SEGURANÇA IMPECÁVEL

Contras

DESCONHEÇO

Excelente benefícios e salários mas precisa melhorar comunicação

Empresa com ótimos salários e bnefícios, porém não existe uma boa comunicação entre os gestores e funcionários

empresa dinamica para se trabalhar

ótima empresa para se trabalhar 1

Empresa boa de se trabalhar, com bons beneficios

possui bons beneficios mas não possui boas chances de contratação e de crescimento

Oportunidade muito boa ,máquinas com muita tecnologia. Muitos aprendizado.

Empresa excelente porém coloca Gerência era péssima

Empresa maravilhosa para trabalhar, porém não acompanha a gerência que coloca, na saída não tiveram preocupação em entender o que aconteceu por exemplo, não tem um controle superior dos acontecimentos em campo e deixa resultados bons e profissionais bons irem embora, por erro de particularidades de profissionais ruins que estão na empresa. Grupos estão sendo criados por amizade e não por capacidade e profissionalismo

Excelente enpresa

Ótimo enpresa para trabalhar. Excelente ambiente de trabalho enpresa humana

Prós

Ótimo ambiente

Contras

Não efetiva os temporário

Empresa dinâmica, bom local pra trabalhar

Ótima empresa pra trabalhar. Estar no caminho da excelência, ao: - Valorizar os cooperadores independente da categoria; - Reconhecer os que se desenvolve com recursos próprios, incentivando os novos; - Uma família, onde os laços diante de qualquer dificuldade será quebrado!

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Abbott". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,7 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Abbott com