AbbVie

Avaliações de funcionários da empresa AbbVie

Encontramos 12 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 1.195 avaliações

Excelente Empresa

Empresa tem como ponto forte os produtos atuais, treinamento.

Prós

Equilibrio Vida pessoal e profissional

Contras

Cultura muito restrita a processos sem espaço para criar

Melhor empresa que já trabalheI

A Abbvie é uma empresa que oferece muitos benefícios e uma ótima remuneração. O ambiente de trabalho é maravilhoso, bem localizado e produtivo e a cultura da empresa é motivadora!

Prós

Benefícios, salário e ambiente de trabalho

Contras

Pouca chance de efetivação de terceiros e aprendizes.

Excelente empresa, com um ótimo ambiente de trabalho e pessoas colaborativas.

Prós

Ambiente

Contras

Localização

Productive and relaxing

Working at Abbvie was amazing. I have been there during 8 monhts, these 8 months was incredible, because this was my first experience doing part of a team with people from diferent countries (USA and India).

Empresa muito boa e com boa remuneração

A Abbvie é uma multinacional incrível. Por outro lado, não dá muita oportunidade para os terceiros.

Prós

salários, horário, benefícios

Contras

poucas oportunidades

Empresa ótima para se trabalhar

Uma empresa que visa pelo bem-estar dos seus funcionários e com ótima direção/gerencia.

Empresa dinamica e agradavel

Rotina tranquila e dinâmica. Aprendizados diários. Cultura excelente.

Prós

Beneficio e LaborFit

Contras

nada

otima

A empresa é maravilhosa, com ótimas pessoas. O local de acesso é maravilhoso e as pessoas com quem trabalho são incriveis. Estão todos sempre dispostaos a ajudar em qualquer ocasição. O salário é bom e os beneficios tambem, isso contribui muito para a satisfação profissional.

Prós

Salário, beneficios, localização

Contras

nenhum

Desalinhamento

Ações da empresa não estão alinhadas com seus valores e elementos de cultura. Muita burocracia nos processos internos.

Prós

Salário e benefícios, ambiente agradável (em geral)

Contras

Falta transparência, muita burocracia

Bom ambiente de trabalho

Na verdade, devo tudo à AbbVie. Foi a empresa que me ensinou tudo que sei. Porém, o RH e a gerência não têm transparência no feedback e precisam melhorar muito ainda nesse ponto.

Prós

Bons benefícios

Contras

Falta de transparência no feedback

Empresa responsável, agradável e dedicada aos colaboradores.

Minha rotina de trabalho começava as 8 da manhã, a empresa oferecia todos os dias um rico café da manhã com: pães, bolachas, suco natural, leite, café, pães de queijo, bolo, além dos dias especiais em que era acrescentado mais uma refeição saborosa ao cardápio. Após o café da manhã o trabalho se iniciava e eu destacava uma lista de prioridades para o dia, conciliando com os e-mails de pendências diárias. Na volta do almoço eu continuava preenchendo o contratos aos profissionais, os inseria na base do jurídico para que houvesse um controle de cada evento[...]até o fim do expediente. Na Abbvie, a parte mais difícil do trabalho estava em traçar uma lista de prioridades para o dia, uma vez que, a maioria das contratações e patrocínios eram solicitados com prazos curtos até a data do evento.

Prós

A empresa sempre demonstrou um grande cuidado e respeito com cada calaborador.

Contras

A empresa não possuía plano de carreira aos aprendizes

Ótimo laboratório farmacêutico para se trabalhar

Dia de trabalho sempre bem atarefado, mas tranquilo de se levar. Aprendi muitas coisas relacionadas á processos de melhoria, implementação, criação e gestão de processos. Meus colegas de modo geral eram pessoas maravilhosas com as quais mantenho amizade. A parte mais agradável era o relacionamento com os outros departamentos e níveis de gestão. Interagia com pessoas experientes e aprendia muito.

Prós

Ótimo ambiente de trabalho

Contras

Difícil deslocamento para outras áreas de interesse

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "AbbVie". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,7 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Avaliações da empresa AbbVie por local

• AbbVie