Abyara Brasil Brokers
Visualizar todas as avaliações da empresa Abyara Brasil Brokers

Abyara Brasil Brokers

Avaliação de funcionário da empresa Abyara Brasil Brokers

Grande porte pouca organização

Infelizmente não obtive êxito na empresa porque ingressei no início na Pandemia onde tudo parou e apesar no suporte on-line senti que empresa deixou a desejar no suporte aos novos ingressantes.Gerencia me mudou de equipe 3 vezes em menos de 2 meses,processo de venda ficou sem suporte demorava 3 a 4 dias para conseguir falar com gerência etc...Foi um período difícil pra todos no entanto na Abyara foi um período de frustração para quem estava chegando com muita vontade de aprender.

3,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

empresa não agradavel.

Numero excessivo de corretores a maioria de nivel cultural baixo.Entopem os stands de vendas com dezenas de corretores.Não gastam nada em divulgação, mandando os corretores distribuirem panfletos em porta de supermercados.

Prós

nada

Contras

não fornecem nada

A Abyara foi uma grande escola. Lá aprendi a me defender na oportunidade, me garantindo mediante minhas vendas.

Prós

Lanche

Contras

Pouca comissão
Mesmo cargoMesmo local

Boa.

Boa empresa, mas não foi o que eu esperava. Ambiente de muitas cobranças de superiores mas de poucas recompensas.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Abyara Brasil Brokers". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,5 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Abyara Brasil Brokers com