AC Camargo Cancer Center

Avaliações de funcionários da empresa AC Camargo Cancer Center

Encontramos 275 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 276 avaliações

A empresa e ótima

Só o que não agrada e alguns gestores, que misturam o profissional com o pessoal

Prós

Contras

Gestor da oncologia

Excelente empresa

Gostei muito da empresa, muitos benefícios aos funcionários.

Percepções sobre a empresa AC Camargo Cancer Center

Bem dinâmico, dar oportunidade pra vc expor sua opinião.

Obtive um grande aprendizado em oncologia, fiz a trilha no qual a empresa te capacita em 3 meses de estudo, um amplo conhecimento com profissionais especializado, apresentação de trabalhos em dupla a apresentar para sua equipe e líderes da unidade, dinâmica entre a equipe.

Amo trabalhar no ACCamargo

ótima empresa para se trabalhar, me sinto bem, aprendo muito

Prós

Empresa Especialista

Contras

Pouco vale refeição, não depositam em dinheiro vale transporte

Uma ótima empresa pra trabalhar

Tenho que agradecer pela oportunidade que tive na empresa e gostaria de trabalhar novamente neste ótima empresa.

Prós

Quando trabalhei na empresa não servia refeição mais tinha um ótimo espaço para almoçar e descansar

Contras

Na contra

Empresa boa e com bons benefícios

Empresa muito boa. Aprendi muito lá. Tem bons benefícios e oportunidade de crescimento.

Prós

VR - VT - VA - Convênio médico, odontológico

Contras

As promoções internas demoram para acontecer e muitos funcionários ficam estagnados na mesma função, mesmo com ensino superior a empresa ainda dá preferência para pessoas de fora.

Central de atendimento, relativamente tranquila por se tratar de uma central .

Gestores e líderes com uma única excessão (Daniela) que é maravilhosa, o restante é de péssima liderança não tem a menor postura, equilíbrio, e falta comprometimento com os colaboradores existe muita panelinha nesse meio e favorecimento para uns e para outros não.

Prós

Contras

Escalas, não nos mantém em nossos horários fixos nem na semana menos ainda final de semana

Trabalhei 10 anos pra mim foi uma das maiores empresas pra se trabalhar.

Pra mim ,trabalho no Accamargo foi umas das maiores experiências já vivida.Aonde tive aporrunidade de crescimento profissional. Fui muito respeitado pelos colegas de trabalho muito acolhida. Sem palavras experiências única.

Uma empresa muito organiza

Sempre fui bem tratada pela empresa ,foi difícil entrar mas gostei muito de trabalhar nesta instituição ,só sai por que agora sou assistente de internação

Prós

Vale alimentação, seguro de vida

Contras

Não sei

Empresa Boa, vale pelo nome

Empresa ja foi Excelente, ja saiu em uma das melhores para se trabalhar, de uns 8 anos para cá, mudou muito, não é uma das piores por que entraram pessoas mais responsáveis, RH da epoca distante da realidade, faziam vistas grossas, se passavam situações de funcionarios que reclamavam sabe -se lá onde a reclamação ficava parada.RH psicologos, gerentes tem autonomia, os da epoca passada faziam vistas grossas, para situações sérias.

Prós

pagamento em dia, não erraram na folha de ponto

Contras

os contras estão na avaliação

Boa e agradável

É uma ótima empresa , eu fiz parte dela durante 1 ano , ganhei experiência. Trabalhamos em grupos cada setor tem seu propósito ali de entregar um trabalho com excelência. Eu recomendo pois o Ac Camargo abriu as portas, e me ensinou muito sou grata por ter feito parte dessa equipe.

Prós

Vale refeição e alimentação

Contras

Não tínhamos um lugar de descanso

Empresa ótima! Uma das melhores para se trabalhar

Aprendi muito com a empresa. Contribui com meus conhecimentos e tive ótimos Feedback.

Prós

ótimos benefícios.

Empresa com ótimos benefício

Benefícios maravilhosos, salário acima da média, apesar de ser um ambiente intenso é uma ótima empresa e funcionários muito bons.

Prós

Vale Refeição ótimo, salário acima da média do mercado.

Uma das melhores empresas para se trabalhar

Uma das melhores empresas para se trabalhar, ótimos benefícios, hospital Humanizado, sempre pensando em seus pacientes e colaboradores, melhor empresas que já trabalhei em toda minha vida

Satisfação e excelências

Uma ótima empresa ,um excelente hospital ,organização e higiene espetacular .Tratamento entre funcionários, super respeitoso e muita atenção com o colaborador .Foi o melhor emprego da minha vida ,é gostaria de ter a oportunidade de voltar a trabalhar lá.

Prós

Fornece vale refeição

Contras

Sem comentarios

Dinâmica e padronizda

Qualidade de vida e progresso de trabalho e experiência de grande valor ao mercado de trabalho

Empresa boa de trabalhar,tem respeito com o colaborador

Empresa boa de trabalhar, pagamento em dia benefícios ótimo gestão um pouco confusa , más estávamos ali para trabalhar,compri com nossa obrigação, apesar das dificuldade com a liderança.

Prós

Ticket restaurante

Contras

Muita coisa precisa ser mudada . Principalmente a gerência que não tem comprometimento com seus funcionários

A empresa é muito cuidadosa com pacientes . Mais esquecem que seus funcionários também precisam de acolhimento

Decepção!

Minha avaliacao e toda minha experiência, de início interessante, mas nao facil, depois ficou mto pior, e nao adianta nada reclamar para direção geral ou RH, pq termina tudo em.pizza, e o funcionário fica queimado até o final de sua saída!!!Conclusão: Uma decepção e tortura!!!

Prós

Contras

Vale rejeição fornece

Otima empresa ,funcionários capacitados

Entrei nessa empresa ,e ficaria lá até me aposentar, por um motivo, de preconceito e de não ter experiência num assunto acabei me desligando, da empresa mais perdoei, o acusador e ,cresci em amor.

Prós

Lugar para os fortes oncológia é amor

Contras

Nehum

Qualidade de vida, ótima empresa que preza pela saúde e bem estar de seus colaboradores. Programas de incentivo para todas as categorias.

Prós

Flexibilidade de horário, benefícios, remuneração, programas de incentivo.

Contras

Péssimos lideres que não auxiliam os colaboradores quando precisam, pressão em tudo, uma pena uma empresa séria ter esse tipo de gente como funcionário, um dos motivos que me levou a ser desligada da empresa.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "AC Camargo Cancer Center". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,1 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa AC Camargo Cancer Center com