Academia Smart Fit

Avaliações de funcionários da empresa Academia Smart Fit

Empresa agradável e dinâmica

Na Smart Fit você tem flexibilidade de horários, é uma empresa amiga do colaborador, proporciona um ambiente agradável e acolhedor. Infelizmente o salário não é bom, mas o trabalho em si é bem agradável.

Prós

Flexibilidade, e academia grátis

Contras

Salário baixo

Liderança excelente e ambiente de trabalho agradável.

Ganhei muita maturidade com minha experiência na empresa.

Prós

Gerência coerente e exemplar, Colegas de equipe agradáveis.

Contras

Vale alimentação é praticamente simbólico, Ausência de adicional de insalubridade para funcionários da limpeza.

Percepções sobre a empresa Academia Smart Fit

Um dia típico de trabalho

Eu gostaria muito de trabalhar academia da amar fit muito devertido com pessoas sempre trabalhe de atendente mais mesmo pessoas sendo mal educadas temos ser paciente com eles

Prós

Não fornece

Contras

Sim fornece

Empresa sufocante e péssima de se trabalhar.

Uma empresa que não valoriza seus funcionários, não dá oportunidade de funcionário crescer e nem de estudar fora.

Prós

Plano de saúde

Contras

Não fornece vale-refeição

Academia muito boa. Equipe maravilhosa. Gerente competente,mais não sabe lidar com seus funcionários

Lugar muito bom de se trabalhar, muito corrido por conta de ser muito cheia. Só o benefício que tem do convênio que é só depois de um ano

Prós

Nao fornece refeições

otimo

ótima, legal,amigável,respeitável,compreensivas,excelente, muito bom, responsabilidade, qualidade, bem limpo,confortável

Prós

ante quando trabalhei nos comprava

Contras

tranquilo

Essa empresa é horrível

Essa empresa cobra demais só quersaber de número..

Prós

Plano de saúde

Empresa super agradável.

Foram anos incríveis onde pude conhecer pessoas e melhorar meu network. Aprendi bastante com as lideranças e o estilo multinacional de ser!É uma empresa que treina desde os colaboradores dos serviços gerais ao gerentes, para serem líderes de suas áreas e vidas pessoais. Há possibilidade de seguir carreira.

Prós

Plano de saúde excelente! V.T. .

Contras

Sem V.R. e baixa remuneração.

Uma empresa muito boa de se trabalhar

Uma empresa que te dar oportunidades de crescimento na entrevista já nos insentiva ao mostrar um leque de oportunidades a mesma oferece para o seu funcionário.

Prós

Plano de carreira

Empresa Dinâmica

Ambiente de trabalho dinâmico, interativo com incentivo à crescimento

Empresa boa no geral

Chances de crescimento e boa equipe em geral, organização e bons profissionais atuando.

Prós

Organização e boa equipe gerencial

Contras

Sem feriados e fins de semana e sem comissões tornando um salário baixo

Empresa boa para trabalhar.

Empresa boa para trabalhar, tem condição de crescimento .Sempre é disponibilizado cursos de aperfeiçoacao e relacionamento interpessoal.

Prós

Tem plano de saúde

Contras

Sempre está muito cheia.

Experiência positiva

A empresa tem uma política de trabalho extremamente ética, os colaboradores que compõem o grupo torna o clima de trabalho muito mais divertido.

Uma empresa muito boa, mas deixam bastante a desejar em questão de gerência, administração e salário.

Uma empresa boa, mas para mim já não estava suprindo minhas necessidades, e também já estava bem estressada devido ao estresse diário, agitação, muitas pessoas para serem atendidas e poucos profissionais para trabalhar.

Empresa muito boa para trabalhar

O salário infelizmente e baixo Mas um lugar agradável

Empresa muito extrovertida e dinâmica de trabalhar

Trabalhar na Smart Fit foi uma experiência única e incrível a onde aprendi muito e me identifiquei.

Dinâmica e Incentivadora.

Um ambiente descontraído e dinâmico de se trabalhar, com seriedade e responsabilidade busca atender seus clientes da melhor forma.

Uma excelente empresa.

Uma grande rede de academias, com diversas unidades uma excelente infra estrutura e com apoio de plano de saúde, um bom local para se trabalhar.

Empresa que se importa com seus funcionários

Melhor empresa que tive o prazer de trabalhar, até o presente momento.

Equipe e ambiente de trabalho exelente.

Ótima empresa, me desliguei por motivo de mudança de estado.

Prós

Vale alimentação e vale refeição.

Empresa agradável de se trabalhar, mas a independência de decisão dos diretores regionais a sua vezes afetam negativamente a operação .

Uma empresa muito agradável e com ambiente muito aconchegante, mas o fato das unidades ficarem abertas mais de 15 horas por dia, a pressão exercida pelo regional em cima de cada unidade para a entrega de resultados e a quantidade de alunos que ingressão diariamente faz com que o gerente de unidade passe mais tempo dentro da unidade do que em convívio social, o que desgasta muito todos colaboradores.

Prós

Liberdade de horario

Contras

Não fornece auxílio combustível para os gerentes de unidade

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Academia Smart Fit". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,2 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Academia Smart Fit com