Accenture

Avaliações de funcionários da empresa Accenture

Encontramos 816 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 21,140 avaliações

Empresa muito boa para se trabalhar, mas há uma questão das "panelas" que precisamos ficar atentos.

Empresa com uma cultura excelente, foco no funcionário, buscam melhorar os serviços oferecidos e sempre encontrar soluções. Os beneficios sao otimos, os salários para os cargos mais seniores sao bem competitivos.

Prós

Beneficios compativeis, salarios seniores compativeis, muitos treinamentos.

Contras

Muito machismo em diversas situações, perda de excelentes colaboradores por falta de reconhecimento e as panelinhas

Empresa dinâmica e agradável

Plano de carreira bom, PL, bons benefícios. Diversidade de gestores o que faz com que você possa pegar projetos bons ou ruins.

Prós

Benefícios PL Plano de carreira

Contras

Salário abaixo do mercado

Best Consultancy Company ever

Big companies can have different silos, however in general, Accenture takes care of its people and engage in growing purposes. During the pandemic, Accenture supported its employees with many well-being programs and psychological assistance.

Contras

compensation

Empresa incrível e com pessoas incríveis

Todos nos tratam com respeito e carinho, a empresa sempre pensando no funcionário, indico demais. Amei a empresa, se pudesse com certeza voltaria.

Dinâmica excelente.

Foi ótimo trabalhar nesta empresa gostei amei bom

Prós

Nada reclamar.

Contras

Nada contra.

Empresa problemática em quesito confiabilidade e delegações.

Muito ruim quando os comprometimentos não estão alinhados. Assim a direção faz uma coisa e a equipe outra.

Pior experiência

Liderança e gestão de preparo, salários baixo muita pressão e exigência. Sempre fala dos erros dos funcionários para todos saber quem é. Não indico a NINGUÉM.

Prós

Plano de saúde

Contras

Salário baixo

Empresa que força ao extremo o funcionário.

Trabalhei 12 anos e tive 4 promoções, 2 transferências para 2 estados.Porém ela suga muito e promoção só ocorre trabalhando além do horário sem remuneração.Lamentável, muito desgastante e eu sai por não concodar com a filosofia obscura da empresa.

Carreira, aprendizado...Accenture é um celeiro de Talentos!!!

Trabalho na Accenture há 15 anos, não me vejo trabalhando em outro lugar...sempre tive meu trabalho reconhecido, o desenvolvimento de carreira é na veia e tem gente que manja de tudo por aqui!!!!Amo, não troco!

Prós

Aprendizado

Contras

Oportunidade para melhorarmos a qualidade de vida, ams estamos no caminho!

Boa empresa, mas as gerencias tratam seus colaborados como meros subalternos, gritam, humilham e te desumaniza.

É uma empresa que trabalha com projetos, é como se tivéssemos, várias empresas dentro de uma mesmo empresa. Não recomendo, os dias de trabalho são estressantes, fazendo tarefas acima de seu nível de trabalho mas não se ganha a mais por isso. Os benefícios são excelentes, mas os gerentes são mau humorados e se sentem superiores aos demais colaboradores, Nunca dão bom dia, e quando precisam falar algo com você mandam recados através de alguém com um cargo superior ao seu.A avaliação de desempenho não é por mérito mas sim por agradar ou não a liderança.A cobrança é tanta que já houveram vários casos de tentativas de suicídio.

Prós

ótimo benefícios

Contras

Má gestão de equipes e baixo salário

Terrible place to work

You just have to suck to your team and your boss. A lot of companies hire Accenture thinking it is a good company. It is not. They sell the services of Senior Engineers and when you go check on the team that will do the business it is all about Jr Engineers. It is really terrible. Full of snakes and back stabbing in the teams. You just need to look good and suck it up in the happy hours.

Prós

When I quit

Contras

You need to look good. Terrible management. Weekly Backstabbing.

A cultura que é pregada não é seguida.

É uma empresa que de inicio mostra uma cultura de valorização do funcionário mas que na prática não existe.

Empresa fala muito e faz pouco.

O padrão cultural da empresa é oferecer ferramentas que não são difundidas no mercado aos seus clientes fazendo com que o cliente fique amarrado à consultoria e seus colaboradores fiquem amarrados à empresa, isso tudo ocorre enquanto a empresa insiste em dizer que eles são os melhores e que o mercado não tem coisa melhor à oferecer, desta forma o funcionário não consegue ter conhecimento necessário para ir ao mercado e a empresa fica na eterna promessa de promover o mesmo.

Prós

Super estabilidade, sempre tem um projeto ruim pra você apagar o fogo.

Contras

Muita promessa e pouca ação

Agradável de trabalhar

Agradável de trabalhar, foi uma continuidade da outra empresa que saiu.

Prós

Lanche na empresa

Empresa top

Quem quer competividade vem pra AccentureGerentes tem direito a compra de carros com desconto.Employer tem direitos acoes da empresa

Prós

Plano de carreira

Contras

Rotatividade alta

Empresa dinâmica que investe no desenvolvimento profssional

A Accenture é uma empresa com profissionais de alta capacidade de skills, com diferentes áreas de atuação e que investe constantemente no desenvolvimento das pessoas. A cultura é colaborativa e o trabalho é dinâmico - inovação e desafios caminham lado a lado. Aqui, temos a possibilidade de atuar com os experts do mercado; as maiores empresas do Brasil e do mundo são clientes Accenture e o acesso a rede global é constante.

Prós

Desenvolvimento contínuo

Contras

Salário é a média do mercado

Empresa dinâmica e colaborativa

Bons benefícios, possibilidade de transição entre áreas

Prós

Beneficios; colaboração; inclusão e diversidade

Contras

Salário; volume de demanda; pressão

Empresa Inovadora

Excelente empresa, indico e gostaria de voltar a trabalhar lá.

Prós

Plano de Carreira

Contras

nada

Excelente empresa

Excelente empresa para se trabalhar que presa muito a meritocracia.

Prós

Crescimento profissional

Contras

Equilíbrio trabalho vs. vida pessoal

Empresa que abre oportunidades para quem eata no inicio de carreira

Trabalhar na accenture é uma gangorra, vai depender muito do cliente, do gerente e da equipe.Accenture ela sulfoca o trabalhador, onde eleé submetido a trabalhar as evzes por mais de 8 horas quando precisa.Em relação a benefício é mediana.Tem um crealscimento que te obrigada a a assumir liderancas de projeto mesmo para quem nao goste.

Prós

Plano de carreira, benefícios

Contras

Pressao alta, stress, Nao oferece ao trabalhador subir em nivel tecnico

As politicas da empresa só servem para mostra ao mundo. Não são praticadas como ditas.

Prós

BENEFICIOS

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Accenture". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.0

Informação baseada em 21,140 avaliações