Avaliações de funcionários da empresa Accenture

Encontramos 880 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 25.793 avaliações

Oportunidade boa, mas muita humilhação por parte da People Lead

Não entrem, não te valorizam people lead que não esta nem ai pra você, ela só vê o lado da empresa, não existe transferência internacional, muitos cursos para fazer para você receber a PPR.

Excelente empresa

Empresa oferece todas as condições para se desenvolver. Tem ótimos benefícios. Certificação gratuita. Além de excelente pessoas. A empresa que faz parte da GPTW

Empresa agradável de se trabalhar

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?O conforto que eles tem com nós funcionários.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?O trajeto pra o trabalho, era o mais estressante.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Temos sala de tv super confortável para os seus intervalos, sala de jogos, maquinas de café e chá nos corredoresComo é um dia típico para você na empresa?Muito trabalho, e tranquilo...

Empresa boa com alguns adendos

A empresa têm bons beneficios e cultura de um modo geral. O que me pega é a avaliação anual. Processo extremamente cansativo e chato, pegam no seu pé por qualquer coisa, que muitas vezes nem é um problema crítico. Você não consegue se defender em nada, se você têm uma avaliação ruim porque simplesmente inventaram alguma coisa para falar mau de você, você simplesmente tem que aceitar e "tentar" melhorar e eles te arrancam todo o bonus de final de ano como uma maneira de te castigar. Como se não fosse pouco, te trocam de projeto, colocam em um projeto mais difícil ainda para você performar.

Prós

projetos desafiadores

Contras

promoção, avaliação anual, PLR, salário abaixo do mercado

A PIOR EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL QUE VIVI EM MINHA VIDA

A Accenture é uma bela empresa para se trabalhar, linda, motivacional, dinâmica, mas tudo isso se resume somente as suas redes sociais, na prática tudo é diferente, people leads falsos, hipócritas, que tem coragem de pagar almocinho para você em shopping, perguntar da sua vida, do time que você torce, para uma semana depois te descartar como se você fosse um NADA, mesmo você se matando de trabalhar, virar a noite em fechamentos contábeis, receber feedbacks positivo do cliente. Trazem pessoas de outros projetos para ocupar o seu lugar, alegando que será o seu "backup", mas na realidade, é para ocupar o seu lugar, sem fazer qualquer gestão de pessoas, simplesmente te descartam

Prós

Benefícios como plano de saúde, gympass, etc

Contras

Tenho nem advogado pra isso

Percepções sobre a empresa Accenture

Trabalho Home office

Empresa muito boa, porém muito difícil se der promovido dentro dos projetos.Benefícios bonsSalário na média do mercado Difícil crescimento na sua área

Local humano

Excelente local para se trabalhar. Indico para todos. Vale muito a pena. Empresa que equilibra muito bem trabalho e família com o home-office. Precisa facilitar e melhorar os caminhos internos para novas oportunidades.

Não recomendo a empresa para trabalhar

Muita pressão e pagam muito mal. Não reconhecem funcionários e isso causa desmotivação

Prós

Multitarefas

Contras

Não tem crescimento profissional

Productividad

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Sempre está no constante aprendizado Qual é a parte mais stressante de trabalhar na empresa?Entregar tudo a dia os fechamento Como é o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Muito bom tem diferente cultura Como é um dia típico na empresa?Trabalho e aprendizado diário foco de equipe

Empresa perfeita em todos os sentidos

Ótima comunicação com os gerentes e muita atenção de todos.

Prós

Atenção e preocupação

Contras

Nda a declarar

Gostei

É uma ótima empresa a se trabalhar, com várias oportunidades para você se descobrir como profissional ainda dentro dela, um sonho a ser realizado trabalhar lá.

Empresa ok

Tem uma boa gama de benefícios mas pecam muito na hora de promover os funcionários, pessoas trabalhando com grandes responsabilidade e com salários totalmente fora da realidade. As pessoas novas são contratadas com cargos superiores e você que tem o cargo menor é obrigado a ficar responsável por pessoas no nível hierárquico estão acima de você.

Aarea que eu fiquei, não consegui me adaptar

A empresa era maravilhosa, com beneficios bem agradaveis, a minha equipe era muito dedicada e educados, pacientes ( era meu primeiro emprego), mas eu não soube como lidar com algumas situações que não conhecia e acabei deslizando ao não perguntar quando eu tinha dúvidas e acabei sendo desligado após 1 ano .. Por falta total de experiencia e estarmos no meio de uma pandemia, creio que se fosse trabalhar hoje nessa empresa, presencial eu estaria muito feliz e com uma bagagem enorme e aprendendo muito.

Prós

Incentiva muito os funcionários com premiações, brindes e promoção de cargo

Contras

Pandemia

Empresa boa mas não prioriza seus colaboradores.

Empresa com ótimos benefícios mas com relação a organização fica a desejar. Tem projetos que acabam prejudicando a avaliação da empresa por ter diretrizes que conflitam com a cultura colaborativa da Accenture, o que acaba gerando controvérsias e insatisfação dos funcionários que desvalorizados mesmo tendo ótimos rendimentos. Buscam mão de obra qualificada e experiente, oferecem oportunidade de aprendizado, inclusão e desenvolvimento mas, trabalham com projetos de empresas que tem pensamentos retrógrados no que diz respeito as relações trabalhistas. Acho que deviam selecionar melhor os projetos.

Prós

Contras

Precisam trabalhar com projetos que queiram aderir o perfil da Accenture.

Ruim, empresa tóxica em vários motivos

Costumava ser bom quando era home office. Muita pressão etc etc etc, mas como era home ainda valia a pena. O salário é bem baixo comparado a outros lugares

Can be good

IT really depend on the project, I had opportunities to work in projects with good senior management and had a great time, with a lot of work but never extra time, but others projects can be really difficult and stress you out

Salário baixo, mta cobrança, se ñ fizer hora extra ganha feedback negativo

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Home Office, vale alimentação/refeição Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Horas extras excessivas (empresa não paga hora extra e não dá folga), se não ceder o que eles querem você sofre pressão psicológica, uma pessoa faz a atividade de duas pessoas e várias outras coisas Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Por ser home office tudo é por ligação, mas mesmo assim o clima é pesado, tem pressão psicológica e muita cobrança Como é um dia típico para você na empresa?Muito trabalho, muita demanda, muita cobrança e horas extras excessivas

Bom muito bom ótimo gera um bom conhecimento para o meu currículo e possível ter oportunidade de crescimento. Lugar muito longe , mas uma empresa que gera um nome no currículo e tem possibilidade de executar bom trabalho.

Prós

Contras

Não fornece vale alimentação

Ruim

Desanimada por.mais qie se esforce nao ha reconhecimento

Prós

Fristrante

Contras

....

Ótimos benefícios

Salário a baixo do mercado, ótimos benefícios, ambiente de trabalho extremamente competitivo.

Estágio

Depende muito do projeto que será alocado, no caso, dei muito azar. Caso queira trocar de área, projeto ou tecnologia, não é nada fácil, demora muito e muitas vezes não dá em nada.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Accenture". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,7 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Accenture com