Accenture

Avaliações de funcionários da empresa Accenture

Encontramos 843 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 22.992 avaliações

Livre e ambiente leve.

É uma ótima empresa, o ambiente é bem leve, os consultores tem bastante paciência com recém contratados e respeitam a participação entre trabalho e vida pessoal. Mas percebi resistência ao tentar seguir o caminho que gostaria de trilhar para minha carreira. As pessoas me jogaram como ping-pong e apesar de haver diversos workshops, dizem que há aspectos que não podem ser decididos sobre a área. Também há certa desorganização interna.

Prós

Ambiente leve, pagamento justo, pessoas ótimas.

Contras

Não gostam de ajudar muito quando o assunto é carreira, desorganização.

Productive and very friendly place

One of the best companies I have worked. Friendly people, very understanding management. Focused on develop the employee on certifications and graduation.

Percepções sobre a empresa Accenture

Empresa que paga o salário em dia, com ótimos benefícios, tem estabilidade, porém para ser promovido é um pouco mais complicado.

Empresa boa de se trabalhar, pagamentos em dia, ótimos benefícios, não tive muito contato com a gerência, porém mesmo em home office sempre nos deu total apoio, ajuda quando precisa.

Prós

Ótimos benefícios

Contras

Promoção de cargo tem vários obstáculos

Great company to start a career

great company to start a career. people are nice and easy to talk. learned lots of new things. pay is not the best but it is ok if you consider profit sharing policy

Sobrecarga de trabalho

Te cobram para iniciar o seu trabalho na hora certa, não falam nada de todos os dias que você precisa ficar extra. Sobrecarga de funções e equipe reduzida o que dificulta melhor desenvolvimento. Gerentes sempre prometem melhor ambiente de trabalho e salário mas nunca passa disso. Escalada profissional árdua.

Boa empresa para trabalhar

Tem bons benefíciosAlimentação, convênio médico e dental, gympass porém salário abaixo do mercado ....

Uma corporação do novo mundo

Uma empresa integradora, con ideias integradoras, motivadas a la conquista dos objetivos.

Empresa boa para início de carreira

É uma empresa muito boa para quem está iniciando sua carreira profissional na área de TI

Prós

Oportunidade de crescimento

Contras

A empresa vive num universo paralelo acha que ioga e zumba são o suficiente para satisfação do funcionário. Trabalhamos jornadas alem do normal, mt cobrança que não condiz com o salario recebido.

Prós

Plano de saude e odontogico bom

Contras

salário fora da realidade e sem expectativa de aumento

Empresa agradável de trabalhar

Falta de padronização, falta de metas claras e plano de carreira.

Corrido, bagunçado, pessoas otimas

É tudo muito corrido, sinto falta de organização, mas os times que trabalhei foram ótimos. todos dispostos a ajudar.

Ótima empresa porém com salários baixos

A empresa é excelente e é uma gigante no ramo de T.I. Não existe coparticipação em plano de saúde e nem em vale refeição

Prós

Benefios, gerência próxima

Contras

Salário abaixo do mercado, você fica a mercê de tudo o que o cliente quer que você faça a empresa não tem automomia

Gostaria muito de ter continuado no Grupo

Veja que dependendo do BPO que vc trabalhe existe pessoas e pessoas digo Gerencia e Coordenação.

Péssima

Simples oq eles pregam não condiz com a realidade. Te deixam doente e te mandam embora

Empresa que não valoriza o funcionário

Faltam oportunidades de crescimento nesta empresa, fora a carga de trabalho alta e o salário super baixo. Os benefícios são a única coisa que valem a pena, pois o plano de saúde e odontológico são os melhores. Gerência não tem culpa do baixo salário, mas também não fazem nada para dar oportunidades de crescimento pro funcionário.

Prós

Plano de saúde e odontológico.

Contras

Salário baixo e falta de oportunidades

Baixos salários.

Está perdendo bons especialistas para concorrência devido a baixa remuneração e horas extras sem pagamento adicional.

Prós

Home Office

Contras

Remuneração abaixo do mercado.

Empresa bem diversificada e com ótimas visões de futuro na área de TI.

A empresa abriu as portas para a minha carreira. Mas não se entrar muito nos processos de Redes e servidores.

Prós

Benefícios.

Contras

Coordenação.

Empresa que escraviza o funcionário e paga pouco (Operations)

Empresa que de bom só tem os benefícios, principalmente na parte de Operations. A cobrança é diária para prestação do serviço terceirizado ao cliente e o salário e reconhecimento não são compatíveis.

Prós

Benefícios como VT, VA e plano de saúde

Contras

Salário incompatível com o mercado

Empresa com inúmeras possibilidades de crescimento, inovadora e com enorme responsabilidade social

A Accenture foi a empresa que introduziu o SAP na minha carreira.Atrelou o meu conhecimento técnico (chão de fábrica) com a área de TI e isso contribuiu diretamente para o meu crescimento profissional.A Accenture faz com que as oportunidades de crescimento do empregado estejam alinhadas ao seu crescimento técnico, emocional e comportamental. Os líderes fazem um papel importante porque engajam o empregado na superação de desafios e no seu crescimento profissional. Faz avaliações constantes, oferece feedbacks, oferece treinamento constante, valoriza as habilidades individuais e permite que os empregados exercitem suas ideias. Tem um Programa de Mentoring muito forte e isso faz toda a diferença.É preocupada com causas sociais e trabalha muito fortemente nisso. O Programa de Voluntariado é um dos canais.Tem um ambiente de trabalho prazeroso onde os empregados se sentem à vontade para se expressar e expor suas ideias sem receios. A remuneração e o pacote de benefícios são bastante atrativos comparados com as empresas do mesmo ramo de atividade.

Prós

Ambiente de Trabalho, treinamento, oportunidade de crescimento profissional, pacote de benefícios, oportunidade de conhecer outras áreas de negócio.

Top

A melhor empresa que eu já trabalhei , gostaria muito de voltar.Os gestores são super compreensíveis e solicitos

Ótima de trabalhar

Ótimo pra se trabalhar com bastante motivação para chegar na metas.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Accenture". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,7 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Accenture com