ACCESS Assessoria de Cobrança

Avaliações de funcionários da empresa ACCESS Assessoria de Cobrança

Gerência
Os dias de trabalho eram cansativos mentalmente por lidar com cobrança e inadimplentes, mas agradável quando chegávamos no fim do dia com meta batida. A prendi a ter paciência com as pessoas por mais que ela estejam erradas, e que nem todo mundo pensa como nós, que as pessoas tem suas diferenças mas mesmo assim podem se dar bem em um ambiente de trabalho onde o nível de estresse é alto, e que a cima de tudo devemos ser cordiais. A gerente e supervisora eram prestativas, educadas. Os funcionários se davam bem, sem brigas, todos se respeitavam e eramos educados ums com os outros. A parte mais difícil era lidar com inadimplentes, como eu disse as pessoa tem seu jeito próprio de se expressar e esquecem de ser educadas, e é difícil ouvir tais ofensas. A parte boa é que tínhamos incentivo para trabalhar, como metas, o horário era bom.
Prós
tínhamos metas, o relacionamento entre funcionários e gerentes era bom.
Contras
a empresa não fornecia vale refeição, e o valor de bonificação recebidos pelas mestas não eram colocados em folha de pagamento.
Gerência
uma empresa com grandes potenciais para crescer dentro dela
Gerência
Aprendi a alcançar metas com bastante esforço. Aprendi a manter cordialidade com clientes, marcar datas e horários para retorno e cumpri-las, aprendi a ter mais responsabilidade com meus deveres, sendo pontual! O ambiente de trabalho é limpo e agitado, bem organizado e lindo.
Gerência
Boa empresa, mas sem beneficios para os funcionarios.
Gerência
Empresa Organizada e Dinâmica, desde a diretoria até aos funcionários.
Prós
Convênio de Saúde
Contras
Não fornece alimentação
Gerência
Bom gostei muito de trabalhar nesta empresa, mais havia algumas falhas na gerencia, os colegas de trabalho eram unidos, eu gostava muito de trabalhar em grupo, era uma empresa rigida em horarios, e com muitas bonificaçoes.
Contras
nao fornece vale refeiçao
Gerência
Aprendi a negociar; trabalhar com vários tipos de personalidades;a atender ao cliente mediante a sua necessidade.
Prós
horário acessível
Contras
nao ha vale alimentação
  1. Avaliações de funcionários