Accor
Avaliação de funcionário da empresa Accor

empresa muito boa de se trabalhar

26 de Março de 2018
Empresa boa para quem almeja desenvolver idiomas, ou até mesmo aprender algum, por conta do grande fluxo de turistas
Prós
Refeição no local
6 de Novembro de 2020
Aux. de Manutenção, Subchefe de Manutenção (Ex-Funcionário) - São Paulo, SP
Quando trabalhei lá fui bem recebido e acolhida trabalhe mais de 8 anos, tive uma promoção só sai de lá por conta própria
Prós
Refeição no local, VT, convênio, seguro de vida, participação de lucros
6 de Janeiro de 2019
Auxiliar de Manutenção (Ex-Funcionário) - praça tiradentes
empresa boa de trabalhar , com treinamentos , de postura e relações interpessoais. bem como bons tratos dos gestores para com os colaboradores.
Prós
treinamentos custeados pela empresa
Contras
folgas e banco de horas
31 de Outubro de 2017
Atendente A&B (Ex-Funcionário) - Santos Dumont, RJ
O tempo em que trabalhei na empresa eu tive muitas oportunidades de aprender cada vez mais até o que não viria a acrescentar somente em minha função. Eu sentia que quanto mais aprendia, melhor eu poderia servir o cliente que era o nosso principal objetivo. Meu expediente começava às 15:00 até às 23:20, eu sempre chegava 30 minutos ou até mesmo 1 hora antes do meu horário para eu poder me vestir com tranquilidade e de vez em quando começar o serviço antes do horário, caso fosse autorizado pelo gerente. A gerência era bem centrada e havia de um chefe em cada setor do hotel, como governança, atendentes de A&B, manutenção e camareiras. O ambiente era calmo e aconchegante, assim como eu acredito que deveria ser todos em os hotéis. A parte mais difícil porém não impossível era ter de servir vários clientes quando a casa estava com bastante ocupação em um determinado tempo para que os hóspedes se sentissem satisfeitos. E a parte mais agradável era ter a gratificação do cliente quando eu o servia, por mais que fossem problemas simples ou complexos, na hora de servir ou pegar uma mala, um muito obrigado dos hóspedes me deixava bastante feliz.
Prós
Vários benefícios como refeição no local, plano de saúde e dentário, descontos nas tarifas da empresa em outros locais, cursos internos disponibilizados online, vale transporte e eventos em datas especiais e comemorativas.
Contras
Não tenho nada contra a empresa, era um ótimo lugar para trabalhar.
  1. empresa muito boa de se trabalhar