Accor
Avaliação de funcionário da empresa Accor

Empresa que te dá oportunidades

31 de Outubro de 2017
O tempo em que trabalhei na empresa eu tive muitas oportunidades de aprender cada vez mais até o que não viria a acrescentar somente em minha função. Eu sentia que quanto mais aprendia, melhor eu poderia servir o cliente que era o nosso principal objetivo. Meu expediente começava às 15:00 até às 23:20, eu sempre chegava 30 minutos ou até mesmo 1 hora antes do meu horário para eu poder me vestir com tranquilidade e de vez em quando começar o serviço antes do horário, caso fosse autorizado pelo gerente. A gerência era bem centrada e havia de um chefe em cada setor do hotel, como governança, atendentes de A&B, manutenção e camareiras. O ambiente era calmo e aconchegante, assim como eu acredito que deveria ser todos em os hotéis. A parte mais difícil porém não impossível era ter de servir vários clientes quando a casa estava com bastante ocupação em um determinado tempo para que os hóspedes se sentissem satisfeitos. E a parte mais agradável era ter a gratificação do cliente quando eu o servia, por mais que fossem problemas simples ou complexos, na hora de servir ou pegar uma mala, um muito obrigado dos hóspedes me deixava bastante feliz.
Prós
Vários benefícios como refeição no local, plano de saúde e dentário, descontos nas tarifas da empresa em outros locais, cursos internos disponibilizados online, vale transporte e eventos em datas especiais e comemorativas.
Contras
Não tenho nada contra a empresa, era um ótimo lugar para trabalhar.
16 de Setembro de 2020
Atendente (Ex-Funcionário) - Paulínia, SP
É uma opção mediana, só se estiver precisando muito.
Prós
ambiente bom
Contras
Salário baixo para a quantidade de funções
6 de Agosto de 2020
Atendente (Ex-Funcionário) - Ibis
Uma empresa, que envolve os colaboradores a crescer. O ambiente é muito agradável , o Accor trata seu funcionário como da família
26 de Março de 2018
Auxiliar de Manutenção (Funcionário Atual) - Santos Dumont, MG
Empresa boa para quem almeja desenvolver idiomas, ou até mesmo aprender algum, por conta do grande fluxo de turistas
Prós
Refeição no local
  1. Empresa que te dá oportunidades