Accor

Avaliações de funcionários da empresa Accor: Guarujá, SP

Gerência
Foi uma boa experiência como garçom adorei interagir com o publico .
Prós
era alimentação da própria empresa
Contras
NT
Gerência
A empresa em si é interessante de se trabalhar, tendo em vista que está no ranking das 20 melhores empresas do mundo para se trabalhar, no caso a Accor. Porém dependendo da area, você acaba ficando sem tempo para coisas fora do trabalho, tendo que se dedicar inteiramente, causando a desmotivação profissional no local.
Prós
Beneficios
Gerência
Ambiente frio entre lideranças e funcionários, mal desempenho de equipes. Falta de comprometimento com clientes eu fiquei bastante tempo mas não era legal não . Muita seriedade e pouca alegria com o clima que para um hotel de frente ao mar e alto custo deveria proporcionar.
Prós
Autonimia
Contras
Clima operacional tenso
Gerência
Dia a dia corrido como em qualquer hotel de luxo da marca. No meu setor: acompanhamento do recebimento de amercadorias, acompanhamento nas auditorias, checar email, elaborar cardapio dos funcionarios e, ou de algum hospede. coletar amostras, verifificar as planilhas das cozinhas, observar o preparo dos alimentos a montagem do buffet, verificar as camaras frias, validade, produto aberto, com ou sem etiquetas.atendimento personalizado para hospedes que necessitem de algum tipo de dieta, restrição ou possuem algum tipo de alergia e, ou intolerancia a algum alimento. Empresa unida, colaboradores satisfeitos e dispostos. Participação de reuniões e repasses com a gerencia e lideres de outros setores.
Gerência
Sim ,foi muito bom trabalho nessa empresa pessoas boas de bom convívio,pena eu não ter ficado
Prós
Comida boa e saudavel
Gerência
eu trabalhei no jequitimar como extra e foi bom trabalha la , mais ele não estão contratando efetivo
Prós
o jequiti fornece refeicoes
Contras
o jequiti fornece vale trasporte
Gerência
o dia é muito agitado, tem que ter agilidade, trabalho com publico, vc acaba aprendendo a ouvir mais, gerencia e amigos , muito bom trabalho em equipe.
Prós
refeiçao na empresa
Contras
nao era efetivo
Gerência
Minha primeira experiencia profissional, muito trabalho em equipe, chefes competentes e pacientes para ensinar a função, bons colegas de trabalho, o mais dificel é a adaptação em algumas funções.
Prós
Refeição na empresa, plano de saude, vale transporte.
Gerência
muito boa empresa ,gosto muito de trabalhar la ,mas sempre estou aberto a oportunidades
Prós
boa comida
Contras
a distancia pra mim
Gerência
Empresa muito agradavel, aprendi muitas coisas la dentro.
Prós
a refeição super qualificada
Gerência
* servir aos clientes com atenção. * aprendi :a servir corretamente os clientes. * a direção / gerencia são mal organizadas. * bom relacionamento e trabalho de equipe. * o ambiente. * o descanso.
Gerência
Um local de trabalho muito bom. Você conhece pessoas muito boas, eu particulamente fiz muitos amigos.
Prós
Refeição na Empresa
Contras
Não fornece vale-refeição
Gerência
Otimo local de trabalho, ambiente de respeito e bons relacionamentos interpessoal, plano de carreira, beneficios, excelente alimentaçao no local.
Prós
Beneficios e plano de carreira com crescimento rapido.
Contras
Salario para estagiarios estava abaixo do salario minimo estipulado na CLT.
Gerência
O Sofitel Jequitimar é um hotel de grande reconhecimento internacional, com boas instalações para os embaixadores, porém a falta de reconhecimento profissional fica a desejar em alguns setores e a falta de instabilidade de horários e folgas acabam prejudicando o embaixador em sua vida pessoal e profissional.
Prós
Instalações
Contras
Falta equilibrio entre trabalho e vida pessoal
Gerência
Empresa prestigiada no ramo de hotelaria, situada no litoral de São Paulo, que oferece crescimento pessoal.
Gerência
TRABALHEI LA EM UM POUCO PERIODO DE TEMPO GOSTARIA DE CONTINUAR POR MUITO MAIS TEMPO,O DIA DIA DE TRABALHO PASSA RAPIDO;APRENDI QUE NAO FAZEMOS NADA SOZINHO SEM UMA BOA EQUIPE, A DIREÇAO ERA BOA BEM ORGANIZADA OS COLEGAS DE TRABALHOS BEM ESFORÇADOS,EM TERMOS DE DIFICULDADE NO SERVIÇO NAO ACHEI NADA QUE NAO POSSAMOS FAZER,E DO QUE MAIS GOSTEI FOI DOS AMIGOS QUE DEIXEI.
Prós
refeitorio, salinha de descanso
Contras
nada a declarar
Gerência
a empresa em si tem uma otima organizaçâo embora por um outro lado a empresa é muito rijida
Prós
frefeição na empresa
Contras
não fornece vale refição