Accor

Avaliações de funcionários da empresa Accor: Salvador, BA

Gerência
Espero q tenhem o privilégio de um dia trabalhar e conhecer essa incrível empresa
Gerência
A empresa é boa,mas no tempo que trabalhei me saturei pela quantidade de demandas que eu tinha hj é um local bem tramquilo,#ibishangar local que aprendi muita coisa e deichei o meu legado
Gerência
limpar mesas ,tirar pedidos de clientes,cursos internos,treinamentos de vinhos e boas praticas de manipulações de alimentos
Gerência
porém trabalhar em hotel requer viver para o hotel, os benefícios são incríveis, porém a vida pessoal fica em ultimo lugar, pois a cultura da empresa é fazer com que fique sempre disposto para a empresa.
Prós
BENEFÍCIOS, PLANO DE SAÚDE, PROMOÇÃO
Contras
FALTA DE TEMPO PARA A VIDA PESSOAL
Gerência
oportunidade de crescimento tanto na vida pessoal quanto profissional.
Prós
oportunidade de crescimento
Contras
nao tem contra
Gerência
empresa que se preocupa com os colaboradores e com o crescimento pessoal e profissional.
Prós
oportunidade de crescimento
Contras
nao tem contra
Gerência
A empresa fazia confraternização, sempre em datas comemorativas, e respeitava os dias de folga sendo bastante flexíveis.
Prós
Refeicões na empresa
Contras
Não davam vale alimentação
Gerência
Als night auditor heb alle verantwoordelijkheden van het hotel voor mezelf gekregen. zoals front office, maintenance, f&b...
Gerência
Beneficios e segurança para caminhar profissionalmente .Local com treinamento e bom gestores para crescimento profissional
Gerência
Responsable adjoint de salle dans le restaurant. Accueil du client, service à table. Animation et contrôle, de la journée hôtelière et contrôle des livraisons. Présentation du menu, prise de commande, service des boissons, présentation de l'addition. Prise de congé des clients.
Gerência
- Visitas externas e análise estatístico de clientes. - Relações interpessoais, sistemas de vendas, atendimento a clientes em prospecção e manutenção. Curso Sales Pass com certificação internacional pela acadêmia Accor. - Dinâmica na área de gestão. - Comunicação em outro idioma nos sistemas operacionais e vendas. - Relacionamentos positivo e proativo entre as equipes e gestores.
Prós
Tiket refeição, ajuda de custo combustível, Plano de saúde.
Contras
Seguro do carro, plano de comissionamento mensal.
Gerência
O dia a dia no grupo Accor,era muito bom,cheios de aprendizados,novos conhecimentos,eramos como uma família unidas,todos da equipe procuravam um ajudar o outro ,pois buscávamos o mesmo resultado. A parte mais difícil no trabalho era os prazos para a entrega do exercício final que era muito curto esse prazo,mais sempre superamos e mantinha o prazo em dias e o mais gratificante era saber que no final do exercício deu tudo certo e que ocorreu tudo como esperado.
Gerência
VERIFICAVA AS ORDEM DE SERVIÇO E COMEÇAVA A PRODUÇÃO, TIVE CRESCIMENTO NA ÁREA PROFISSIONAL, ÓTIMOS COLEGAS DE TRABALHOS, NÃO ENCONTREI NENHUMA PARTE MAIS DIFÍCIL DO TRABALHO, JÁ A PARTE MAIS AGRADÁVEL ERA A CONVIVÊNCIA NO LOCAL DE TRABALHO.
Prós
PLANO DE SAÚDE, ALIMENTAÇÃO NA EMPRESA, VALE DE TRANSPORTE
Gerência
Chegar para trabalhar e encontrar um café da manhã em um refeitório agradável com tudo de qualidade (controlado por nutricionistas) é rotina. A sala para descansar com computadores com internet 24hs, tv canal fechado, sofás e puffs novos, carpete e ar condicionado; Clima de trabalho dentro da empresa maravilhoso com todos os colegas e gerentes comendo no mesmo refeitório, se cumprimentando e rindo nos corredores. Aprendi à economizar água, luz, papel pois a ACCOR está voltada para o meio ambiente e a cada toalha que o hóspede resolver não lavar , é plantada uma árvore pela rede ACCOR. Aprendemos à trabalhar em equipe e dar o melhor de si pela empresa que te coloca acima de tudo. Vale à pena seguir carreira na hotelaria ACCOR!
Gerência
empresa seria que respeita os seu funcionarios e valoriza cada um deles que faça por merecer...
Prós
os gestores sao muito profissionais
Contras
infelizmente nem todos os funcionarios apreedem hagir como seus superiores..
Gerência
excelente rede hoteleira, grande equipe alta responsabilidade
Prós
aprender a realizar varias funções ao mesmo tempo
Contras
1 folga semanal geralmente durante a semana.
Gerência
As melhores possíveis. Atuo com o ponto eletrônico,impressão e correção do espelho de ponto,triagem de currículo,admissão e etc.
Prós
Contras
não tem.
Gerência
bom lugar aprendi a mecher com eletrica e hidraulica fui tambem arrumador a equipe era unida a direçao e muito fraca a empresa e muito boa eu gostava de tudo trabalhei bastante pra chegar aonde eu cheguei so que o salario era pouco pra responsabilidade que eu tinha meu chefe sai eles me colocaram no lugar e nao pagava o salario que devi apor esse motivo eu sai
Prós
plano de saude pra me e minha familia sem custo adicional
Contras
salario
Gerência
* Começava o trabalho as 08:00 saia para pegar e comprar material pela manhã e a tarde serviço bancário.* Como motorista trabalhava diretamente com setor de compras aprendi fazer pequenas compras.* Ótimo relacionamento com chefias e colegas de trabalho.* Transportar valores em especie.* Interação com todos o setores devido a função que desempenhava.
Prós
plano de saúde e odontológico, alimentaçao, auxilio farmácia e participação dos lucros.
Contras
baixo salários