Accor

Avaliações de funcionários da empresa Accor: Atendente

Gerência
É uma opção mediana, só se estiver precisando muito.
Prós
ambiente bom
Contras
Salário baixo para a quantidade de funções
Gerência
Uma empresa, que envolve os colaboradores a crescer. O ambiente é muito agradável , o Accor trata seu funcionário como da família
Gerência
A empresa é boa,mas no tempo que trabalhei me saturei pela quantidade de demandas que eu tinha hj é um local bem tramquilo,#ibishangar local que aprendi muita coisa e deichei o meu legado
Gerência
A Accor investe em pessoas. São incríveis em resolução de problemas e cultura empresarial.
Prós
Contras
Equipe reduzida
Gerência
Para mim foi uma das melhores empresa que trabalhei.
Gerência
A empresa é ótimo,os funcionários que nela trabalham aprendem muito, porém a gerente e a chefe da Governaça humilham os funcionários. Obs:Falo da unidade em que trabalhei.
Prós
Oferece VR, Plano médico, Odontológico, VT.
Gerência
Possui um bom ambiente de trabalho, tem oportunidade de crescimento e um bom salário. Porém muitas vezes fica difícil conciliar o trabalho dependendo do cargo, atividades exercidas e responsabilidades com a vida pessoal.
Gerência
Uma ótima empresa.. porém não tive aportuguesar de crescimento .
Prós
Refeicao na empresa
Contras
Não fornece vá
Gerência
Mais oportunidades para os contribuintes, è excelente para trabalhar.
Prós
Otima
Contras
Melhores orpotunidades
Gerência
otimos profissionais, boa empresa, com diversidades de clientes.
Gerência
É uma excelente empresa para quem busca crescimento constante.Como é uma empresa multinacional francesa, sendo conhecida no mundo todo. Há possibilidades de carreira dentro e fora do país.
Prós
plano de carreira
Gerência
recepcionava os clientes no caixa do restaurante do hotel, aprendi a mexer no sistema de hotelaria um bom ambiente de trabalho
Prós
Qualificação dos funcionarios
Contras
falta de cooperatividade
Gerência
Uma empresa excelente pra trabalhar com convênio médico vale transporte cesta básica ela te dar oportunidade de conhecer um pouco mais sobre hotéis te dar treinamento na sua área de trabalho se você quiser oportunidade de trabalho em outra áreas ela te dá o suporte se vc quiser estudar só tenho que agradecer as pessoas que me ajudaram como equipe é um lugar pra se levar pro resto da vida essa empresa como exemplo de bom lugar para se trabalhar
Prós
Refeiçao na empresa
Contras
Valor na cesta
Gerência
Cada colaborador ajuda um ao outro, pessoas boas de conviver.
Prós
Contras
Salario recebido em quinzena.
Gerência
O tempo em que trabalhei na empresa eu tive muitas oportunidades de aprender cada vez mais até o que não viria a acrescentar somente em minha função. Eu sentia que quanto mais aprendia, melhor eu poderia servir o cliente que era o nosso principal objetivo. Meu expediente começava às 15:00 até às 23:20, eu sempre chegava 30 minutos ou até mesmo 1 hora antes do meu horário para eu poder me vestir com tranquilidade e de vez em quando começar o serviço antes do horário, caso fosse autorizado pelo gerente. A gerência era bem centrada e havia de um chefe em cada setor do hotel, como governança, atendentes de A&B, manutenção e camareiras. O ambiente era calmo e aconchegante, assim como eu acredito que deveria ser todos em os hotéis. A parte mais difícil porém não impossível era ter de servir vários clientes quando a casa estava com bastante ocupação em um determinado tempo para que os hóspedes se sentissem satisfeitos. E a parte mais agradável era ter a gratificação do cliente quando eu o servia, por mais que fossem problemas simples ou complexos, na hora de servir ou pegar uma mala, um muito obrigado dos hóspedes me deixava bastante feliz.
Prós
Vários benefícios como refeição no local, plano de saúde e dentário, descontos nas tarifas da empresa em outros locais, cursos internos disponibilizados online, vale transporte e eventos em datas especiais e comemorativas.
Contras
Não tenho nada contra a empresa, era um ótimo lugar para trabalhar.
Gerência
a marca Accor Hotels é uma empresa muito boa, com apreço tanto pelo cliente quanto para o colaborador, infelizmente promoções é algo muito demorado la para quem tem a intenção de crescer na empresa, mas, o tempo que fiquei na empresa tive uma boa comunicação e empatia tanto com meus colegas de equipe, quanto com supervisores e outras chefias.
Prós
beneficios, empresa acolhedora
Contras
promessas de promoções que demoram anos para se realizarem
Gerência
A empresa fazia confraternização, sempre em datas comemorativas, e respeitava os dias de folga sendo bastante flexíveis.
Prós
Refeicões na empresa
Contras
Não davam vale alimentação
Gerência
Empresa agradável de se trabalhar. Dia a dia difícil, como todo e qualquer trabalho no segmento hoteleiro.
Prós
Pontos salariais
Contras
Carga horária
Gerência
A empresa é um ótimo local para ampliar o seu conhecimento !
Gerência
Empresa agradável de se trabalhar, como boa remuneração e benefícios.
Prós
benefícios
Contras
horário de trabalho muito longo
Gerência
limpeza rígida como em qualquer lugar, dias de muito movimento trabalhar sobre pressão, supervisora excelente colegas de trabalhos uns ajudando o outro sala de lazer curso de línguas ótimo lugar pra crescer.pena que foi temporário...
Prós
refeiçao diversas saladas tudo super saudavel