Accor
4,0 de 5 estrelas.
Receba atualizações semanais, vagas novas e avaliações

Avaliações de funcionários da empresa Accor: Recepcionista

Cargo
Local
Encontramos 80 avaliações relacionadas à sua busca.
Ver todas as 3.073 avaliações
Cultura empresarial
Existem muitos Hoteis, a gestão depende do Gerente, tive experiências positivas com Victor Hugo Tevez gerente Novotel Aeroporto, Porto Alegre e com a Gerente Larissa Teles , Mercure Itacorubi Floroanópolis. Ja escuteivreclamaçoes de colegas sobre gerentrss de outras unidades daa empresa, diria que tive sorte.
Prós
Vale Alimentaçao/ plano saúde
Contras
Dificulfade de recolocação na empresa pela idade (48 anos)
Cultura empresarial
Una empresa genial, donde puedes aprender de todo, sin importar el rango, donde mejorar muchísimo en poco tiempo. Sí, es un servicio al cliente muy directo y constante, sólo apto si de verdad te gusta el servicio al cliente y la gestión hotelera en general. En menos de dos años he podido realizar todos los turnos de trabajo y funciones superiores que en otros hoteles de más categoría no se permite llegar, realmente en Accor valoran tus ganas y actitud, no sólamente títulos ni currículum, por ello y más razones que podría nombrar, creo que no puedo trabajar en mejor empresa hotelera ahora mismo, y más teniendo en cuenta su dedicación al empleado en estos tiempos de crisis tan fatales para el sector.
Prós
Seguro médico y pruebas anuales privadas, pagas extra, comidas incluidas, mínimo dos fines de semana libres al mes, comunicación directa con los responsables, etc.
Contras
Quizá la carga de trabajo en algunos momentos te pone a prueba.
Cultura empresarial
Foi uma pena ter saído devido à pandemia de SARS-COV-2 e por estar sob regime de contrato experimental de 180 dias. Contudo, foi uma experiência muito agradável e muito proveitosa para mim. Aprendi inúmeros conteúdos desde o digital até novas aprendizagens para comigo mesmo. :)
Prós
Equipa, salário justo, horários, enfim muitos..
Contras
-Não Consta-
Cultura empresarial
Aprendizado e um tempo que conheci pessoas, trabalhei e senti muita alegria na gestão, esforço e dedicação!
Cultura empresarial
Empresa seria en la que puedes conseguir un trabajo estable fácilmente. Contratos acorde con la categoría profesional del puesto y salario muy correcto, mejor que otras empresas del sector turístico. Muy puntuales para pagar las nóminas. Trabajo en recepción pero muy polivalente.
Classifique uma empresa recente
Compartilhe sua experiência para ajudar outras pessoas
Cultura empresarial
Trabalhar com a Accor é ótimo. O problema mesmo é com os investidores que estão por trás comandando e não cumpre com o que deve ser feito. Sem falar da super falta de funcionarios no qual deixa o serviço ainda mais sobrecarregado.
Cultura empresarial
día tranquilo. aprendí más comunicación con los compañeros, gerencia bien. un poco estresante.
Cultura empresarial
todo perfecto, nada fuera de lo normal, excelente empresa hotelera
Cultura empresarial
Um lugar horrível pra trabalhar, muita pressão por parte da gerência e hóspedes, salários pouco atrativos e poucas oportunidades de crescimento, apesar de ser uma rede grande.
Cultura empresarial
Sucesso, aprendi muita coisa, é desafiador, seja você!!!
Vagas de Emprego - Accor
Recepcionista positions
Ver mais vagas
Cultura empresarial
A great hotel I worked for, super attentive colleagues, a helpful boss, a busy routine, lots of foreign guests. I learned a lot at this hotel. My knowledge got better, and I was able to practice my language.
Cultura empresarial
Obtive muitos aprendizados na empresa, tendo auto controle em situações de grande stresses. A empresa era muito engajada em ações o que ajuda aos funcionários a participarem de forma pró ativa das atividades coletivas.
Prós
Empresa super correta com os direitos trabalhistas. Flexibilidade de horário.
Contras
Ausência de reconhecimento
Cultura empresarial
Realicé las prácticas empresariales allí, y me encantó. Compañeros muy profesionales y con grandes conocimientos de prácticamente todo y que me enseñaron con paciencia y amabilidad. Contacto directo con los puestos más altos, que generaba la sensación de "una gran familia unida". Sin duda, si algún día me ofrecen un puesto fijo en esta cadena, lo aceptaría.
Cultura empresarial
Una experiencia muy buena que recomiendo siempre. El staff muy paciente además de muy buenos en lo que se dedican.
Cultura empresarial
Foi onde aprendi a recepcionar. Tudo o que sei de atendimento ao público vem desse hotel.
Prós
Benefícios
Contras
Resa web
Cultura empresarial
Para pessoas que buscam trabalhar em hotelaria, a empesa oferece um excelente aprendizado
Prós
excelente aprendizado
Contras
salário não muito bom
Cultura empresarial
Muito bom ambiente corporativo. Oportunidade de crescimento pessoal e profissional.
Cultura empresarial
Sem dúvida uma excelente empresa,dando um grande aprendizado aos funcionários.
Prós
Muitos beneficios
Contras
Muito dificil o reconhcimento por ser uma multinacional.
Cultura empresarial
muito legal de trabalhar, ótimos benefícios, planos de carreira etc
Prós
a equipe unida
Contras
excesso de trabalho em alguns momentos
Cultura empresarial
Gran equipo de trabajo, una dirección muy pro-activa y buena retribución económica.
Cultura empresarial
Es un sitio muy bueno para trabajar, aunque hay que trabajar bastante. Lo único malo es el ambiente de trabajo, ya que hay ciertos compañeros que lo hacen dificil
Prós
Buen sueldo, buenas condiciones y recompensas al trabajador
Contras
Mal ambiente de trabajo, no trabajo en equipo