Aché Laboratórios Farmacêuticos

Avaliações de funcionários da empresa Aché Laboratórios Farmacêuticos

Encontramos 227 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 228 avaliações

Uma excelente empresa para trabalhar.

Tenho orgulho de fazer parte da geração ache. Fazendo e dando meu melhor pra continuar por muitos anos.

Grandes oportunidades, gosto de trabalhar lá é próximo de casa, temos ótimos benefícios mas poderia melhorar.

Prós

Contras

Não fornece fretado

Percepções sobre a empresa Aché Laboratórios Farmacêuticos

Excelente começo sem experiência, para mim foi uma verdadeira escola, aprendi muito, trabalho em Equipe, foco nos resultados e sucesso garantido

Trabalhei pela terceirizada, mais valeu apena.tudo foi válido

Prós

Vários benefícios

Contras

Nada contra

Gerência/coordenação

A empresa tem uma cultura muito boa, salário e benefícios são bons, porém difere de planta, a gerência/coordenacao deixam a desejar,casos em que ocorre nas atividades da rotina do trabalho,se a gestão não for com seu jeito ou maneira de se portar, o colaborador é penalizado, existe um abuso de autoridade, assédio e mesmo havendo denúncias na ouvidoria as soluções apresentadas não tem um bom resultado prejudicando o colaborador, a empresa precisa verificar e tomar ações eficaz para resolver esse tipo de problema para evitar futuras causas trabalhista.

De forma geral uma empresa muito boa para se trabalhar e desenvolver, empresa que valoriza o colaborador onde é muito dificil ocorrer demissão

A empresa oferece ótimos pacotes de benefícios, reconhece os valores de cada colaborador, baixo turnover, existe possibilidade de crescimento profissional porém com alguns indicadores não tão claros e demorados faixa salarial costuma ser abaixo do mercado de maneira geral. Super recomendo, e digo mais se hoje tivesse nova oportunidade voltaria correndo.

Prós

Valorização do colaborador, diretoria envolvida

Contras

As vezes alguns processos de aproveitamento interno nao são tão claros, e demoram um pouco a acontecer

A empresa ê otima

A empresa é ótima porém movida pelo ser humano que deixa a desejar.

Prós

Contras

Fretado para alguns

Ótimo ambiente de trabalho a empresa oferece ótimos benefícios ao trabalhador .

Prós

Ótimos benefícios

Contras

Não tenho o q dizer

excelente empresa

dinâmica, excelente, dá oportunidades de crescimento

Prós

beneficios otimos

Contras

nada contra

Uma empresa muito boa para se trabalhar

Eu sou muito grata a empresa pelo aprendizado que obtive devido a oportunidade que me deram.

Ótima empresa para se trabalhar

Meu primeiro emprego foi no Aché e foi e é um orgulho para mim ter vestido a camisa desta conceituada empresa.

Ótima empresa para se trabalhar

O problema são as pessoas que administram elas sim são péssimas,injustas,não dão oportunidades para funcionários que estudam e em geral, muito a melhorar nesse aspecto.

Prós

Falta comunicação

Contras

Falta oportunidades

Empresa conceituada no ramo farmacêutico.

Ótimo treinamento, relacionamento entre as áreas, relacionamento entre os pares e superiores.Busca constante por resultados, cotas altamente desafiadoras.

Prós

Desenvolvimento profissional.

Contras

Turn over

Muito boa

Totalmente perfeito todas as avaliações. Este Empresa, e muito boa de se trabalhar, eu ia com toda a minha força, garra, pós dali saia o meu Salário, o sustento da família. DEUS, tem aberto este Porta, de emprego e eu NÃO ia vacinar, de perde este oportunidade atoa Mas continuarei, crendo que as Porta fechou. Por enquanto, mas ela vai se abrir. É se for na mesma, ( ACHĒ ) eu aceitarei de todo o meu coração. GRATO.

Prós

A

Contras

A

Otima empresa

Qualidade de vida e profissional. Empresa de carater humano

Prós

Qualidadw de vida, carro, combustivel, otimos produtos

Contras

Salario poderia melhorar

Empresa dinâmica e agradável para trabalhar

Durante o tempo que trabalhei lá sempre fui muito bem recebida por todos é um lugar que todas as empresas poderiam aderir o sistema de trabalho deles. são super educados com todos os colaboradores desde o que limpa até a diretoria. A empresa esta de parabéns no mercado de trabalho. Sai da empresa porque o escritório fechou e ficou os propagandistas trabalhando via on line.

Prós

a empresa oferecia PLR para todos ticks refeição, convenio médico

Contras

Não possui

Ótima empresa de trabalho mas falta avaliar a chefia no meu modo de ver não avalia o funcionário corretamente Obrigado

Excelente empresa , vende muito

O único transtorno são as panelas montadas , fui desligado por uma gerente que tinha padrinhos e foi promovida por origens duvidosas quando está era representante mau se quer visitava os medicos que era uma das grandes metas da empresa

Empresa ótima, que valoriza o funcionário, promove eventos, tem diversificações e os benefícios e os salários são muito bons, além de dar oportunidades de crescimento para o funcionário. Lá aprendi muito como pessoa e funcionária, e acabei decidindo qual carreira trilhar. Com toda certeza voltaria para lá sem pensar duas vezes.

Empresa com uma ótima estrutura

Meu trabalho era ser responsável por visitar a classe médica, levando conhecimento científico da área e suas atualizações, divulgando medicamentos novos ou maneiras inovadoras de utilização dos já conhecidos. Minha atividade fez com que eu desenvolvesse boa fluência verbal, habilidade de gerar relacionamentos profissionais e capacidade de fidelizar a classe médica, por meio da compreensão dos benefícios que seus produtos propiciam à saúde dos pacientes.

Prós

Contras

Falta de oportunidade para ascensão profissional

Já foi uma excelente empresa, mas está desmoronando.

Empresa familiar que prezava pelas pessoas e resultados sustentáveis. Como em toda empresa o sucesso depende da alta gestão e esses são lamentáveis, começando pela CEO. A empresa está sem rumo no momento, as pessoas estão saindo, pois não há direcionamento claro, os resultados estão cada ano pior. Precisa de uma reestruturação urgente!

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Aché Laboratórios Farmacêuticos". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,2 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Aché Laboratórios Farmacêuticos com