Avaliações de funcionários da empresa Aché Laboratórios Farmacêuticos

Encontramos 245 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 246 avaliações

Ótima empresa, os benefícios são MaraUma boa empresa para quem está começando a carreira por agora, Eles dão oportunidades para quem quer na jornada

Empresa dinâmica e agradável

Tive muitas experiências no setor de produção fabricação e sólidos ,aprendendo de cada etapa um pouco, muito satisfatório tudo que aprendi.

Prós

Contras

Nenhum comentário

Empresa boa.

Muito bom mesmo, só quando entrei lá que era aprendiz ir pro Senai é um pouco chato, mas vale a pena empresa sem palavras gostei bastante de lá, e a festa tbm

Bom salário e benefícios. Empresa passando por uma importante mudança de cultura. Gestão engessada e que pesa muito no clima do ambiente

deveriam investir em plano de carreira, capacitação de líderes e troca de gestão ultrapassada. Empresa precisa se modernizar com urgência, ou vai ficar ainda mais para trás do que as concorrentes.

Ótimo para aprender e desenvolver relações comerciais

Possibilidade de crescimento, ambiente amigável , ótimos benefícios como combustível , veículo . Vale refeição , plano de saúde extensivo ao cônjuge.

Percepções sobre a empresa Aché Laboratórios Farmacêuticos

Vale a pena se você aprende você ganha um salário mínimo + R$300 de va e faz o curso no Senai, Você vai querer desistir do curso do Senai mas prossiga que vale a pena a festa de final do ano também é muito boa para ser efetivado a melhor área são as fora de produção

Uma enorme estrutura, porém péssimo gestores.

Enorme estrutura a empresa tem, mas os gestores péssimos do setor de Trade Categoria onde falta feedback, muita demanda acabando eles se perdendo nas próprias demandas rotineiras e sinto uma desunião.

Boa de trabalhar, porém muita panelinha lá dentro e a gestão lá tem que aprender a ser mais HUMANA! Coisa que ainda falta muito para isso

Prós

Refeição ótima, salário bom

Ótima empresa para trabalhar

Excelente clima organizacional;Ótimo pacote de benefícios;Respeito ao colaborador;Poderia ser um pouco menos burocrática e morosa em alguns processos.

Boa empresa para trabalhar sem expectativas

Uma boa empresa para trabalhar. Gestor bom, é loteria. No entanto, possui alta rotatividade. Demissão são realizadas sem nenhum critério ou explicação. Mesmo que vc dê excelentes resultados, tenha ótimo relacionamento com seus pares e gestor. É um salário razoável para indústria farmacêutica. Mas não há tranquilidade quanto a questão de ser desligado a qualquer momento, muito mais do que em outros laboratórios. Há também troca de setor de trabalho quase que anual. Quando você está desenvolvendo o trabalho com mais fluência e solidificando relacionamento com os médicos e PDVs, te trocam de setor. Ainda sim, recomendo, pois você trabalha e ganha sua remuneração, cria contatos pra uma nova recolocação quando a demissão chegar. É melhor do que estar desempregado. Mas se tiver a oportunidade de escolher outro laboratório, é de se considerar, outro laboratório!

Prós

Benefícios característicos da indústria farmacêutica.

Contras

MUITA Instabilidade e alta rotatividade

Remuneração justa

Remuneração de acordo com o mercado. Excelentes benefícios. Superiores acessíveis. Muito treinamento. Oportunidade de crescimento depende de vaga já aberta

Empresa OK

Empresa não tem um bom plano de carreira para funcionários de baixo escalão.

Prós

Uma excelente empresa para trabalhar.

Tenho orgulho de fazer parte da geração ache. Fazendo e dando meu melhor pra continuar por muitos anos.

Grandes oportunidades, gosto de trabalhar lá é próximo de casa, temos ótimos benefícios mas poderia melhorar.

Prós

Contras

Não fornece fretado

Excelente começo sem experiência, para mim foi uma verdadeira escola, aprendi muito, trabalho em Equipe, foco nos resultados e sucesso garantido

Trabalhei pela terceirizada, mais valeu apena.tudo foi válido

Prós

Vários benefícios

Contras

Nada contra

Gerência/coordenação

A empresa tem uma cultura muito boa, salário e benefícios são bons, porém difere de planta, a gerência/coordenacao deixam a desejar,casos em que ocorre nas atividades da rotina do trabalho,se a gestão não for com seu jeito ou maneira de se portar, o colaborador é penalizado, existe um abuso de autoridade, assédio e mesmo havendo denúncias na ouvidoria as soluções apresentadas não tem um bom resultado prejudicando o colaborador, a empresa precisa verificar e tomar ações eficaz para resolver esse tipo de problema para evitar futuras causas trabalhista.

De forma geral uma empresa muito boa para se trabalhar e desenvolver, empresa que valoriza o colaborador onde é muito dificil ocorrer demissão

A empresa oferece ótimos pacotes de benefícios, reconhece os valores de cada colaborador, baixo turnover, existe possibilidade de crescimento profissional porém com alguns indicadores não tão claros e demorados faixa salarial costuma ser abaixo do mercado de maneira geral. Super recomendo, e digo mais se hoje tivesse nova oportunidade voltaria correndo.

Prós

Valorização do colaborador, diretoria envolvida

Contras

As vezes alguns processos de aproveitamento interno nao são tão claros, e demoram um pouco a acontecer

A empresa ê otima

A empresa é ótima porém movida pelo ser humano que deixa a desejar.

Prós

Contras

Fretado para alguns

Ótimo ambiente de trabalho a empresa oferece ótimos benefícios ao trabalhador .

Prós

Ótimos benefícios

Contras

Não tenho o q dizer

excelente empresa

dinâmica, excelente, dá oportunidades de crescimento

Prós

beneficios otimos

Contras

nada contra

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Aché Laboratórios Farmacêuticos". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,2 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Aché Laboratórios Farmacêuticos com