ACHIEVE LANGUAGES OXFORD UNIVERSITY PRESS

Avaliações de funcionários da empresa ACHIEVE LANGUAGES OXFORD UNIVERSITY PRESS

Gerência
lugar agradável de se trabalhar apesar das dificuldades e encontramos em todas as empresas
Gerência
Trabalhei na Achieve de Rio das Ostras. Além de pagarem o salário atrasado, os donos e outros funcionários são arrogantes e mal educados e ignorantes tanto com o público quanto com os professores. Pedi demissão com três meses de serviço, pois eu praticamente estava pagando pra trabalhar.
Prós
Contras
Tudo
Gerência
Mantenho um bom relacionamento com a proprietária até hoje e sempre que ela precisa de alguma indicação, ela entra em contato. Apesar de ser uma escola de inglês, tive a oportunidade de implementar dois projetos que muito me orgulho, que foram: o curso de língua italiana, que durou 3 anos e o curso de língua russa, que durou 1 ano.
Gerência
Trabalho de equipe equilibrado e prestativo, gerência respeitosa e compreensiva.
Prós
Ambiente
Contras
Não há chance de crescimento
Gerência
A melhor parte de trabalhar em uma escola pra mim foi o contato com o público e as crianças. Aprendi muito e troquei muito conhecimento com todas as pessoas que passaram pela minha vida profissional nesses anos de escola.
Prós
Contras
Empatia com o funcionário
Gerência
Trabalhar na Achieve foi uma experiencia maravilhosa, participei de algumas ações para captação de novos alunos. Aprendi muito, o treinamento da rede é excelente. A cultura organizacional é excelente, cultiva-se valores dos quais eu compartilho e acredito. Uma das dificuldades foi não ter a estrutura adequada para desempenhar a função e lidar com a ameaça constante de uma demissão. A melhor parte do trabalho foi conseguir fazer a primeira matrícula. Talvez, se tivesse um pouco mais de tempo para formar as bases do trabalho, teria conseguido um volume maior de alunos para a instituição.
Prós
Auxílio-transporte
Contras
Atrasos nos pagamentos dos funcionários.
Gerência
- Material didático fácil e que dá autonomia ao professor; - Metodologia muito boa; - Área administrativa precisa melhorar em relação ao atendimento ao cliente e como trata os funcionários.
Prós
Vale Transporte
Gerência
Ambiente totalmente profissional e de qualidade. Corpo docente amigável.
Gerência
Bons colegas de trabalho e aprendizado, no entanto pouco reconhecimento.
Gerência
Trabalho onde conheci muita gente interessante, colegas excelentes, superação proficional.
Gerência
Empresa muito organizada, com senso muito forte de trabalho em equipe onde todos sempre estavam dispostos a ajudar e dar o seu melhor para que a escola cumprisse sua missão com excelência