Logotipo - ACIRP

Avaliações de funcionários da empresa ACIRP

Empresa Agradável

Otimo ambiente de trabalho dinâmico construtivo e tranquilo

Bom local para se trabalhar

Bom ambiente de trabalho, as pessoas trabalham em equipe.

Realizei estágios por poucos meses e adquiri ótimos conhecimentos.

A empresa atendeu tudo o que foi prometido, todos sempre foram muitos receptivos, ajudou no meu crescimento, infelizmente fiquei doente o tempo de estágio para a minha faculdade de administração

Empresa extraordinária.

Como sempre trabalhei de maneira proativa, não tinha problema nem com meus diretores e nem mesmo com a equipe da própria ACIRP.

Prós

Não consegui identificar.

Contras

Planos de saúde com valores muito alto.

empresa arcaica, precisa evoluir

dia tipico fazer prospecções nas empresa oferecendo planos de saúde e odontológico, faltava mais empenho da equipe, gestor desmotivado e baixas comissões, os demais da equipe ótimas pessoas e bom relacionamento. por se tratar de um produto que dependia de outras pessoas era complicado sua efetiva venda.

Prós

auxilio combustivel

Contras

plano de saúde ruim

Agradável de trabalhar

A Acirp por ser uma associação de grande porte com muitos diretores e mais de 60 funcionários de diversos setores é uma excelente empresa para se trabalhar, promovem se vários eventos de interação entre os colaboradores fazendo com que nós entendemos que todos os setores são importantes para a expansão da empresa, desde o comercial até o financeiro. Aprendo diariamente na prática com nossos clientes, seja empresas de grande ou pequeno porte. Sinto que falta um pouco na parte do aproveitamento de qualidades específicas de cada um da equipe, mas o bom relacionamento entre nós da equipe faz com que tenhamos motivação para trabalharmos juntos todos os dias.

Prós

comissões

Contras

salário abaixo do desejado

Associação com ótimas perspectivas de crescimento e aprendizagem, estrutura e comprometimento a desejar.

O fato de ter um quadro funcional reduzido, várias funções foram incorporadas ao meu serviço diário, como a área comercial, e publicidade da Entidade entre outras, o desenvolvimento de atividades, eventos, cursos profissionalizantes e aperfeiçoamento para os empresários de acordo com as suas necessidades a minha inclusão se tornou parte do processo. O maior desafio era conquistar o sucesso das atividades com a falta de colaboração dos envolvidos nos processos, mas o conhecimento adquirido nesse período foi de enorme satisfação, avaliando positivamente por nunca deixar as atividades sem as suas devidas atenções. Agradeci a oportunidade, mas um futuro mais prospero me aguarda. E que Deus abençoe todos que conheci.

Prós

Vale alimentação

Contras

ok

tenho só que agradecer a paciência que a empresa teve comigo e todo o aprendizado básico

Contras

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "ACIRP". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal