Avaliações de funcionários da empresa Actionline Telemarketing do Brasil

Encontramos 571 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 644 avaliações

Excelente equipe de trabalho.

Resumidamente, no setor em que trabalhava, não havia interação entre gestor e seus colaboradores. Esse ponto, infelizmente, deixou a desejar.Equipe dedicada em suas funções, como também prestativas para com seus colegas de trabalho.Entretanto , agreguei mais um conhecimento em meu currículo ao desempenhar a função que foi delegada. Nesta questão, gratidão

Prós

Cumpri com seu deveres e obrigações.

Contras

Gestão, falta de interação com a equipe de trabalho, que fique claro esta questão: em relação ao setor que trabalhei.

Empresa boa

Boa empresa pra ganhar dinheiro pois eles pedem muita hora extra e comissões atrativas, salário em dados VT e VR compatíveis com o mercado , não existe oportunidades internas de crescimento mais no geral e uma boa empresa pra se trabalhar

Vagas de Emprego - Actionline Telemarketing do Brasil

Empresa desonesta e sem ética.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Uma empresa que não saber tratar os colaboradores, muita cobranças, falta de educação, sem ética, não cumprir com os seus deveres e muito menos com as obrigações com CLT.Tanto que está em processo judicial com muitos colaboradoresdo anos de 2020.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Os supervisores e administrativosComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Não há cultura. Não tem nem um tipo de espaço para acolhimento e nem uma pouco formal.Como é um dia típico para você na empresa?Muito apertados, você não tem seu AT, próprio, todo momento você está em máquinas diferentes e o pior se caso a máquina tiver com problema é não for possível logar, você não conseguir bate seu ponto de entrada. Perdendo o seu dia de trabalho.

A empresa super dinâmica, independe do setor

Actionline paulista é uma empresa bem animada. Desde a entrevista no treinamento, à o dia a dia no trabalho.Aprendi ser mais comunicativa, entender a necessidade de trabalhar em equipe, como conquistar um cliente e fidelizar ele dando todo suporte. Ambiente sempre estava bem organizado e divertido com os temas do mês.

Prós

Empresa paga certo no prazo

Contras

Deveria ter plano de carreira

Ambiente agradável, porém o RH deixa muito a desejar falta profissionalismo entre os funcionários

Prefiro não relatar, pra não assustar quem deseja entrar na empresa.

Prós

Contras

Desorganização

Percepções sobre a empresa Actionline Telemarketing do Brasil

Ruim

Instalações de trabalho péssimas, gestão despreparada, RH com divergência de informações, VR baixo, única coisa boa é que pagam certo, o que é o mínimo

Pessima

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Péssima empresa não presta maltrata os funcionários e não paga ninguém Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Nenhuma não indico nunca mais na minha vida Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Não presta simplesmente trata os funcionários como animais Como é um dia típico para você na empresa?Passa mal toda vez que chega lá

Gratidão!! Muito boa a oportunidade de conhecimento dos produtos.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Empresa oferece oportunidades, ambiente bacana, desenvolve conhecimento.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Agregar conhecimento e desenvolvimento pessoalComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Cultura jovem, sem preconceito, discriminação.Como é um dia típico para você na empresa?Foco no seu trabalho, superação.

Salários baixos, registro errado

É costumeiro no Brasil neste segmento te registrarem com com um cargo muito diferente do que você exerce (obviamente pra poder pagar menos). Nesse caso, todos são registrados como operador de telemarketing sendo que exercemos um trabalho de analista e backoffice. Salários ridículos.

Cumpre com o prometido

Realizamos o treinamento em uma semana, o instrutor foi muito solicito e dinâmico.

Prós

Oportunidades

Contras

Baixo salário, pessoal mal educado

Não respeitam horário, pouca gente fica.Podem melhorar muitas coisas, principalmente o lado humano, a localização é boa, tem renome e bom desempenho de vendas.

Ambiente ruim

Líderes gritam, sem respeito, não cumpre o combinado

Prós

Contras

Tudo

Horrível.

Lugar horrível, gestão podre, ambiente super estressante e com péssimos recursos. PA quebrada, Setup que não funciona e supervisores quase não prestam apoio quando você precisa. A única coisa que de fato importa para eles é vendas. Se você estiver passando mal ou algo do tipo eles vão estar pouco se lixando pra você.

bom lugar

bom ambiente de trabalho .

O cargo de assistente administrativo é muito parado

Infelizmente

Infelizmente Não tem como E bem difícil E complicado Extremamente extressante Muita pressão Salário baixíssimo

Prós

Infelizmente

Péssimo

Péssimo, não recomendo a ninguém!!!Péssima gestão, péssima remuneração, você só é mais um no meio de tanta gente. Contratam jovens aprendizes apenas por lei.

É telemarketing

Empresa de telemarketing igual a qualquer outra.Poucos benefícios e muita pressão psicológica.

Prós

Sair às 15 hrs

Contras

Todo resto

Benefícios e remuneração atrativa

Remuneração e benefícios atrativos, pagamento em dia.

Pagamento em dia mas gestão é péssima.

Pagamento é sempre em dia, nunca atrasou em nada mas a gestão é horrível, povo te trata como número mesmo.Entretanto tem muito a melhorar.A empresa tem que melhorar muito.

Péssimo lugar para se trabalhar

Desorganizado.Péssimo lugar para se trabalhar. Foi o meu primeiro emprego e tive uma experiência horrível. Além de diversos problemas com o sistema de pontos, que descontava coisa que não devia, o ambiente é extremamente hostil. Os supervisores não estão nem um pouco dispostos em te ajudar, só ficam de cobrando vendas e quando vc não consegue, simplesmente te descartam.

Prós

Não há

Contras

Salário baixo, desorganização...

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Actionline Telemarketing do Brasil". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa Actionline Telemarketing do Brasil com

• Actionline Telemarketing do Brasil