Avaliações de funcionários da empresa Ad'oro S/A

Encontramos 175 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 178 avaliações

Local de trabalho exaustivo

Alguns setores bem difíceis pra trabalhar , muito cansativo pelo fato da mesma posição, não se mexe em momento nenhum no Cif, onde vc fica olhando os frangos passando pra ver se tem ematomas ou contaminação

Local produtivo

Local otimo para trabalhar. Pessoas simpáticaa e educadas.Parabens a organizacao de todos do setor e parabens aos envolvidos com a limpeza e manutenção.

Empresa boa para trabalhar

Setor de Logística ótimo, sempre temos apoio da gestão e do setor comercial, muito bom a convivência e os benefícios e salário são compatíveis com a função

Péssimo local de trabalho

Tem muita intriga entre os funcionários , nas quais os supervisores não dão suporte algum para os funcionários , o trabalho é muito repetitivo causando brucite ou tendinite.

Empresa boa

Empresa muito porem, porem peca na gestão. Gestão meio defasada e antiga . A empresa da pouca oportunidade . A empresa possui fretado, cesta basica como benefico e convenio medico

Percepções sobre a empresa Ad'oro S/A

Melhor empresa que já trabalhei

Melhor empresa. Eu com certeza trabalharia lá novamente...top.

Prós

Tudo de bom

Contras

Não tem contra

Boa empresa, toda empresa tem seus problemas, nenhuma e perfeita !!

Empresa boa paga certinho.

Tem convênio,cesta, fretado paga certinho nao tenho o que reclamar

Prós

Refeição muito boa e todo mês tenha bolo pra aniversariante daquele mês.

Contras

Nada contra

Nao recomendo essa empresa a ninguem

Empresa com baixa oportunidade de cargo, pessoas sao tratado mau pelos supervisores

Prós

Contras

Nao fornece

BOA PARA TRABALHAR

EMPRESA MUITO BOA. FORNECE TUDO Q VC PRECISA DE PROTECAO .

Prós

SIM

Departamento da Logística

Iniciei o trabalho em 7/11 e não me senti bem acolhida, as pessoas até eram simpáticas porém o ambiente tinha um clima pesado e muito ruim. Não gostei do departamento.

Empresa boa só pra quem já entra num cargo bom

Bom dia!O ambiente de trabalho e excelente!Tudo moderno , limpo e organizado Porém todos nós sabemos que a gente entra em uma empresa pra mostrar o nossos talentos e desejos de crescer.Pois a empresa A'doro não tem nenhum plano de carreira na empresa, desanimado os funcionários e a pedir a demissão pois a empresa não demitePorém nunca atrasou o pagamentoSempre recebemos certinho!

Local de trabalho tranquilo porém frio por ser frigorífico,no entanto fornecem uniforme térmico para se proteger do frio tbm tem que usar EPIs de proteção individual.

Contras

Empresa boa, porém algumas coisas internas deixa a desejar

Eu não tenho o que reclamar da empresa, porém alguns líderes deixa a desejar.Te vende sonhos que não pode cumprir.

Prós

Tem restaurante e paga certinho

Contras

As pessoas exercer alguns cargos que não está na carteira de registro

Dinâmica agradável

Gostei muito de trabalhar com a equipe Uma empresa muito boa pra conviver O ambiente de trabalho é muito bom

Empresa estressante

Chefe da cozinha só pensa no bem estar dela,funcionário não tem vez, não pode se defender,na minha opinião chefe mal educada, ingrata, não serve pra resolver problemas de funcionário nota 0 pra ela

Dispensação por motivos urgentes

Funcionário são muito desequilibrado levando tudo do lado pessoa e lá não pode falta nem por motivo urgentes dispensam

Prós

Boa refeição

A Empresa e Muito Agradavel de se Trabalhar

Empresa otima Salario Bom pagamento em dia muito Boa

Prós

Otima

Contras

Nao tenho nada Contra

Lixo cheio de gente Ruim

Muita perseguição e serviço horrível, fora as coisas estragadas que envia aos mercados que eu acho muito ruim

Totalmente insatisfeito com a cultura da empresa e gerência superior da empresa.

O problema é somente na gerência superior da empresa. Os colaboradores são muito trabalhadores e fazem o que pode, afinal quem manda que não muda. Sempre pagou certinho. O produto é bom também.

Prós

Paga certinho. Tem muita gente trabalhadora e honesta lá.

Contras

Administracão superior da empresa é péssima com os funcionários.

Salario e horários não valem a pena

Trabalho não é puxado mas os horários e o salario não não bons

Prós

Refeição na empresa, kit aniversário, fretado

Contras

Salario muito baixo

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Ad'oro S/A". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa Ad'oro S/A com

• Ad'oro S/A