Ad'oro S/A

Avaliações de funcionários da empresa Ad'oro S/A

Encontramos 153 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 155 avaliações

É uma empresa boa

É uma empresa boa para trabalhar, equipe colaborativa , mas nao tem plano de carreira

Eu gostei muito de trabalhar na empresa

Foi uma das melhores em pressas que eu já trabalhei gostei muito de trabalhar na empresa

Contras

Empresa muito agradável e prestativa

Trabalhei quase cinco anos gostei muito pela passagem de todos os setores ao qual fui direcionado

Prós

Contras

Dificuldade para crescimento

Empresa bastante agradável.

Empresa agradável, funcionários competentes ,ótimo lugar para trabalhar

Prós

Refeição no local, cesta básica etc

Contras

Não fornece convênio odontológico

é uma boa empresa

A empresa é boa de trabalhar, mas existe algumas falhas que deixam a desejar para ser uma empresa de ponta para os funcionarios

Prós

Contras

salario muito abaixo de empresas próxima na região

Foi muito gratificante trabalhar nessa empresa,não tenho nada a reclamar somente agradecer na qual trabalhei por 11 anos e 6 messes .

Empresa da muitas oportunidades na qual tive a minha .

Prós

Bom.

Empresa Dinâmica e agradavel

Empresa que se preocupa com funcionário, e que da oportunidade de crescimento profissional, ótimos benefícios.

Prós

Refeicao na empresa

Contras

Fornece cesta básica

Empresa agradavel

A empresa em si agrada as normas técnicas de responsabilidade com todos os colaboradores,des da entre vista até a contratação tirando suas duvidas e um local de trabalho exemplar ,todos os colaboradores sempre ajuda a ensinar os novos funcionários que ali chegaram para trabalhar uma colaboração de todos um local bem receptivo

Prós

Refeiçao na empresa

Contras

Onibus fretado

O trabalho é bem dinâmico

Não é uma empresa ruim, mas com certeza existe muitos pontos a melhorar, a começar pelo restaurante, quando eu trabalhei lá a equipe era mto boa, porém a gerência do meu setor era péssima, é uma empresa grande, muitos funcionários, e muitas dificuldades para resolver pontos críticos.Mas posso ressaltar que fui contratada sem experiência, e tive a oportunidade de subir de cargo rápido, pode ser um lugar de bom começo.

Prós

Contrata sem experiência.

Contras

Não reconhece esforços.

Empresa dinâmica e agradável

Empresa dinâmica e agradável, porem realizava muita hora extra e o refeitório não era muito limpo.

Prós

Fretado

Contras

Refeitório sujo

Empresa com gestores agradavei

Empresa que permite o funcionário a seguir carreira. Benefícios bom convênio médico complementação da cesta básica com frango presenteia com kit frango a data de aniversário

Prós

Media

Empresa grande e dinâmicas

A empresa tem possibilidade oferecer horas extras.

Prós

Refeitório na empresa

Contras

Empresa boa, tem bastante benefícios, dá pra aprender muita coisa. É muito pontual com suas obrigações.

Gostei de ter trabalhado nesta empresa, aprendi muito, porque na área do Sif não tinha experiência então aprendi muito, não tenho do que reclamar sobre o que aprendi lá.

Prós

Refeição boa, cardápios variados.

Contras

Poderia dar mais oportunidades pra quem trabalha lá

Empresa muito dinâmica comexercícios de aquecimento

Empresa com responsabilidade ambiental com agradável ambiente muito colaborativa

Prós

Convênio médico

Contras

Não ter vale alimentação

Empresa dinamica agradavel

Bom local de trabalho,indico e recomendo pra todos.

Prós

Contras

Nao fornece vale refeicão

Empresa boa

Ruim tlve algumas situações familiares difíceis perda familiar e a empresa sabia que tinha um problema de saúde e me demitiram

Prós

Refeição ruim

Contras

Não dão o valor ao trabalho dos funcionários

Empresa que da oportunidades e estabilidade aos colaboradores

empresa oferece grandes cargos mesmo sem ter experiência e da muita oportunidade para crescer profissionalmente

Prós

Refeicao na empresa, fretado e convenios

Contras

Nao fornece vale alimentação

Eu gostei muito de trabalha na doro

Não me arrependo de trabalhar lá só não gostava do salário

Desafio

A empresa é boa,paga razoável,mas os setores não tem sinergia,o aprendizado é constante,pois a cobrança também o é,as vezes teste pra cardíacos.

Prós

Contras

Cobranças

Boa empresa para aprendizado

*Boa triagem. *Informações. *Ambiente. *treinamento. *Comunicação. *Avaliação. *Educação . *Boas práticas . *Orientação *Tempo

Prós

Trabalho em equipe

Contras

Horários

correria

empresa boa ótimo ambiente de trabalho , correria , nao da tempo nem pra respirar

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Ad'oro S/A". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3.9

• Ad'oro S/A