Avaliações de funcionários da empresa Adecco

Encontramos 274 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 19.514 avaliações

Normalmente trabalho em outras empresas( trabalho terceirizado), fácil conseguir resolver algum problema com a empresa e entrar em um consenso.

Prós

Pagamento e adiantamento.

Contras

Não tem plano médico, odontológico sem falar do contrato que no final da experiência não lhe dar direito a quase nada.

Nenhuma experiência será em vão, todo aprendizado servirá de lição. F.Black

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Ótima empresa, prestação de serviço ao funcionário muito boa.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Oferece crescimento ao associado.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Posturada, respeitosa e agradável.Como é um dia típico para você na empresa?Quando todos alcançam os seus objetivos, de forma tranquila e respeitosa.

Empresa ótima de trabalhar

Um dia de trabalho calmoApreendi muito na adecco na parte de promotoraGerência responde rápido Nossa dúvida Ambiente de trabalho calmo sem cobrança A parte mais difícil do trabalho nenhumA parte mais agradável do trabalho é vc trabalhar com pessoas competentes

Contras

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Oportunidade de cursos gratuitos, gestores atenciosos, equipe proficional, mais benefícios Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Não tem estresse , empresa maravilhosa de trabalharComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Tudo excelente, trabalhar nessa empresa é super prazerosoComo é um dia típico para você na empresa?Um dia quanto tô aprendendo e adquirindo mais conhecimento

Empresa boa

Empresa boa, cumpre com o que foi combinado, sempre estão dispostos a ajudar.

Percepções sobre a empresa Adecco

Acredito que existem perfis profissionais que se enquadram melhor ao método de trabalho do local.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Honestamente pensei muito sobre um "lado bom" e não consigo pensar em nada.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?A volumetria de vagas é desumana para o colaborador, e pior que isso, desumana para os candidatos.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Tenso, sempre com pressão e alcance de metas, muitas cobranças explícitas e com falta de suporte/interesse da gestão.Como é um dia típico para você na empresa?Cansativo, estressante e desanimador.

Péssima agência

Eu não recomendo esta agência de modo algum pra ninguém! Tive uma péssima experiência , trabalhei temporário para eles sai com recisão zerada, sendo que ele me dispensaram e tinha um contrato de 6 meses. Façam uma pesquisa no reclame aqui antes de qualquer coisa, se eu tivesse feito nunca tinha aceitado trabalhar nessa agência!

Foi uma empresa que valoriza o colaborador

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?A empresa dar o apoio ao colaborador e ajuda no que for possível Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa? O estresse que tive na empresa foi quando fui desligado Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?O ambiente de trabalho é muito bom e não tolera discriminação Como é um dia típico para você na empresa?Nas empresas que trabalhei foi bom

Empresa ruin de trabalhar

Ela contrata mensalmente e demite mensalmente, todo mês ela faz contratações e demissão de todos nunca efetiva

Prós

Refeições no local

Contras

Não tem nenhum benefício

Decepção

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?A oportunidade de trabalhar em multinacionais.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?A falta de comunicação e respeito com o funcionário. Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?O que se fala não é colocado em prática. Como é um dia típico para você na empresa?Trabalhei para está empresa mais como tercerizada dentro de uma multinacional, e nesta empresa posso falar é sensacional.

ótimos colegas de trabalho, bons benefícios porém trabalho estressante

único problema da empresa era a alta demanda para uma equipe muito pequenaalém de tretas entre os setoresfora isso os benefícios eram bons, lugar legal de se trabalhar, queria que tivesse dado certo

Mercado Atacadão representando Aurora

Achei a empresa super desorganizada não cumpriram com o que prometeram e muita falta de suporte sem contar na oportunidade de crescimento que não existe dentro da empresa

De pessimo atendimento com os funcionários

Eles não respondem nossas dúvidas e tratam com descaso os colaboradores

Prós

Contras

Não tem vt e vr

Prestadora de serviço

Empresa prestadora de serviço, sem plano de carreira e sem beneficios, sem suporte para com o funcionário você pergunta algo ao RH e não tem retorno.

Empresa dínamo, agradável,fazem o possível para que o associado não tenha uma rotina monótona

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?A equipe acolhedora que te faz sentir bem Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Até então não passei por momentos assim Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Os melhores possíveis, são impecável e fazem o possível pelo seu bem estar Como é um dia típico para você na empresa?Trabalho e diversão, são uma ótima combinação

Empresa dinâmica e ótima de se trabalhar

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Quando eu trabalhei pela Adecco prestando para o Ifood, não tenho nada a reclamar.So elogios!!!Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Estressante todo o trabalho é,mas a equipe era muito unida.Desde os Supervisores até os Separadores de MercadoriasComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ótimo em todos os aspectos,não tenho adjetivos suficientes para elogiar a empresaComo é um dia típico para você na empresa?Muitos desafios,mas a equipe era muito unida,uns ajudando aos outros

A empresa deixa a desejar em alguns pontos

Uma empresa que contrata terceirizados para outras empresas, tive alguns problemas que foram resolvidos mas demorou um pouco para resolver, parecem que não acreditam nos funcionários

Terceirizacao

É uma empresa terceirizada, pegam o funcionario e coloca dentro de outra sem respaldo nenhum. A pessoa pode passar o que for la, o unico canal de comunicacao que tem e um whatsapp que demora 5 horas pra responder e quando responde se voce nao ver na hora eles encerram o contato.

Prós

Ticket

Contras

Valorização do funcionario

Que sorte

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Muito boa, pagamento em dias ou até msm antes do dia, oportunidade de crescimento, cursos gratuitos entre vários outros benefícios...Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?A parte mais interessante é simplesmente nem uma.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ótimos, ambiente agradável e cultura atualizada Como é um dia típico para você na empresa?Um dia típico pra mim é ser eu msm

Empresa trás estabilidade, pagamento no dia benefícios legal, porém não tem muito contato com o funcionário, nao tem feedbacks e nem plano de carreira.

Prós

Fretado e refeição na empresa

Contras

Não tem plano de carreira

Ótimo

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Empresa muito boa com seus colaboradores .pagamento em dia .um ótimo treinamento e cuidado com seus trabalhadores na área da segurança Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Os turnos muito puxado .e exigência em produção .e falta de saber se vai continua na empresa muita insegurança nessa parte Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Muito bom e agradável.pesdoa bem dedicada p nos encinar.muito exercícios Como é um dia típico para você na empresa?Ótimo e bem esclarecido e contagiante

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Adecco". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Adecco com