Adecco
Avaliação de funcionário da empresa Adecco

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar

5 de Junho de 2020
Fui empregada tercerizada na Adecco prestando serviço na área financeira para a empresa General Electric Aviation, atuando nos setores de contas a pagar, contas a receber e contabilidade. Foram 6 anos onde tive a oportunidade de crescer e me desenvolver profissionalmente. Gerência amigável. Ambiente muito agradável, uma grande escola profissional. Uma vez que a minha experiência foi na área financeira, haviam momentos de picos de trabalho, normalmente nos fechamentos de mês, e outros dias cuja demanda de trabalho eram mais amenas. A parte mais dificil era que por ser tercerizada haviam poucas oportunidades de desenvolvimento de carreira, e a parte mais agradável era o clima e cultura organizacional que eram preciosos.
20 de Outubro de 2017
Assistente Administrativo (Ex-Funcionário) - São Paulo, SP
Foi uma oportunidade onde aprendi muito, o clima empresarial bom e com diversas oportunidades de interação entre as diferentes áreas da empresa.
Prós
Dinamismo
Contras
Escritório pequeno
26 de Junho de 2017
Assistente Administrativo (Ex-Funcionário) - Hortolândia, SP
Empresa responsável, reconhecida mundialmente e com ótimos gestores que dão oportunidade para crescimento e desenvolvimento do colaborador
5 de Junho de 2014
Coletora de Informações (Ex-Funcionário) - Petrópolis, RJ
- Ótima organização com prazos. - Bom relacionamento empresarial. - Confiabilidade.
Prós
Bom contato empresarial
Contras
Encerrou suas atividades
  1. Empresa dinâmica e agradável de trabalhar