Adecco

Avaliações de funcionários da empresa Adecco: Barueri, SP

Uma,empresa,de,porte,nao,superior,aos,outros,porem,dedicada
Prós
deneficio
Contras
horarios
Foram dias divertidos e cheios de desafios, aprendi a trabalhar sob pressão e a me desenvolver como pessoa e profissional. A direção/gerência era compreensiva, comprometida e humana, estava sempre por perto para ajudar no que fosse preciso, buscava sempre despertar o melhor de cada colaborador. A cultura e ambiente era alegre, intenso, divertido e compreensível.
Empresa eu preza pelos funcionários, que realiza os pagamentos de forma rapida, que tem objetivos alcançados porque escolhe bem os terceirizados
gostaria de trabalhar nesa empresa de novo poque nunca atrazol o pagamento sempre pagava adiantado
Prós
nao
Contras
agente levava marmita
Nestes 08 anos de empresa, aprendi: Foco, Organização, Flexibilidade, Resiliência, Proatividade, Ownership, Integridade
Trabalhei pela Adecco, na empresa Tecban. A qual aprendi muito e adorei empresa. Trabalhei para o projeto HSBC X Bradesco. Após,o termino do projeto. Saímos
Prós
Os beneficios
Contras
Não fornece Assistencia medica
Para saber se um investimento é bom; Compra e venda de empresas e negócios; Dissolução de sociedades, separação conjugal e alteração na estrutura societária; Interesse em comprar, vender ou transferir uma participação societária ou cotas; Formação de joint venture e expansão dos negócios; Benchmark para comparação de empresas de um mesmo setor; Reconhecimento do investidor sobre o GoodWill para a amortização de Ágio/Deságio; Inserção em planos de negócios para apresentações à: bancos, privaty equity, angels capital, capital semente, investidores, projetos acadêmicos etc; Previsão de valorização de um negócio ainda em fase de projeto; Controle e monitoramento do desempenho das ações estratégicas adotadas; Planejamento Patrimonial de Distribuição de Dividendos
processo de integração da empresa muito bom, faz com que o profissional que acaba de entrar na empresa tenha uma visão de crescimento e ambição de uma carreira bem direcionada.
Prós
plano de carreira
Contras
rotatividade de pessoas
A B2W, é uma empresa muito boa em trabalhar, porém só não tem oportunidades de crescimento e nem benefícios para os funcionários.
Prós
Contras
Não fornece vale-refeição.