Logotipo - Adecco

Avaliações de funcionários da empresa Adecco: Cajamar, SP

Cajamar, SP9 avaliações

Encontramos 9 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 19.564 avaliações

Empresa adecco

Venho por meio dessa mensagem agradecer pela oportunidade que tive nessa empresa adecco que nunca vou esquecer o que fizeram por min pela oportunidade que deram a min Obrigada!

Nenhuma experiência será em vão, todo aprendizado servirá de lição. F.Black

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Ótima empresa, prestação de serviço ao funcionário muito boa.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Oferece crescimento ao associado.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Posturada, respeitosa e agradável.Como é um dia típico para você na empresa?Quando todos alcançam os seus objetivos, de forma tranquila e respeitosa.

Foi uma empresa que valoriza o colaborador

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?A empresa dar o apoio ao colaborador e ajuda no que for possível Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa? O estresse que tive na empresa foi quando fui desligado Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?O ambiente de trabalho é muito bom e não tolera discriminação Como é um dia típico para você na empresa?Nas empresas que trabalhei foi bom

Empresa dínamo, agradável,fazem o possível para que o associado não tenha uma rotina monótona

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?A equipe acolhedora que te faz sentir bem Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Até então não passei por momentos assim Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Os melhores possíveis, são impecável e fazem o possível pelo seu bem estar Como é um dia típico para você na empresa?Trabalho e diversão, são uma ótima combinação

Ótimo

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Empresa muito boa com seus colaboradores .pagamento em dia .um ótimo treinamento e cuidado com seus trabalhadores na área da segurança Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Os turnos muito puxado .e exigência em produção .e falta de saber se vai continua na empresa muita insegurança nessa parte Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Muito bom e agradável.pesdoa bem dedicada p nos encinar.muito exercícios Como é um dia típico para você na empresa?Ótimo e bem esclarecido e contagiante

Percepções sobre a empresa Adecco

Varejo

Boa, plaga certo bom atendimento aprender separa embalagem contagem recebimento comida muito boa paga horas extra da universidade uniforme Cursos e boa

Não tenho oque reclamar

Sou grata , por eles terem me dado a oportunidade de trabalho , e aprender com a empresa , que eu trabalhava.

Excelente empresa para se trabalhar.Agentes cuidadoso.

Prós

VR e VA excelente

Contras

Contrato.

Da pro gasto

Vc e contratado faz o seu melhor do nada eles te mandam embora noa tem estabilidade

Prós

Empresa paga direito

Contras

Vc não tem estabilidade lá e tipo bico pra vc não ficar parado

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Adecco". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Adecco com