Adecco

Avaliações de funcionários da empresa Adecco: Campinas, SP

A Adecco é um ótima empresa para adquirir algumas competências básicas como: Autonomia e resiliência. A experiência que a Adecco me proporciona viver todos os dias de trabalho faz com que me torne cada dia uma profissional melhor e bem sucedida.
Prós
Ambiente de trabalho, autonomia, trabalho em equipe
Contras
Não ter um plano de carreira bem desenhado
Uma empresa boa de se trabalhar. Muito comprometida com seus colaboradores.
Prós
Contras
Vale-alimentação
Recomendo a todos muito boa para trabalhar...ambiente muito bom.
Foi bom Ter trabalhado la, mais fiquei muito triste por ter sido mandado embora; trabalhava certo e fazia hora quase todo dia quando diminuiu o serviço eles cortaram os funcionários novos.
Contras
Não forneciam vale refeicão
Sem comentários, sempre disposta a nos atender. Sempre mantem um bom relacionamento com o funcionário. Nos encaminha a trabalhar em ambientes tranquilos. Processo seletivo respeitoso.
Geralmente aprendemos constante, pois a 3M tem 25.000 itens só no Brasil, porem temos 3M em vários países. A parte mais difícil foi a troca de sistema utilizado pela empresa, adaptação dos programas.
Prós
Refeição na empresa, convenio médico, vale alimentação e fretado.
Contras
Temos pouco contato com a Adecco, somos terceirizados.
Empresa dinâmica e com grandes desafios a cada dia a cada atendimento ao cliente.
A empresa permitiu adquirir conhecimentos técnicos e experiência profissional em gestão de equipes, rotinas administrativas, recrutamento e seleção, elaboração de relatórios gerenciais, pesquisas, monitoria, treinamento para integração de funcionários e atendimento ao cliente.
Prós
Refeição na empresa.
Contras
Plano de carreira.
Gostei muito de trabalhar na Adecco em minha época de estágio pois me proporcionou ótimo ritmo de trabalho. Empresa com cultura organizacional boa e pessoas que trabalhavam na equipe como Gerente de RH e outras buscavam sempre entrega de trabalho nos prazos adequados.
Empresa de grande porte, muito bem estruturada, com boa qualidade de vagas, bons salários, uma grande equipe para assessorar, é realmente uma empresa onde eu gostaria muito de fazer parte e ser contratada, procuro uma vaga de telefonista ( 6 horas) há tempos e estou torcendo para que eu consiga conquistar o que eu desejo.
Prós
plano de saúde, vale refeição, boa colocação no mercado .
Contras
nada a acrescentar
O dia a dia é bastante movimentado, com muitas atividades a se fazer. Aprendi a trabalhar sob pressão, com prazos apertados e acompanhamento da diretoria. O clima entre a equipe é muito satisfatório e a parte mais difícil do trabalho é lidar com os imprevistos naturais da área de recrutamento e seleção. A parte mais agradável do trabalho é a busca de perfis ideais para os clientes.
Uma empresa onde aprendi muito. Conheci pessoas bacanas e, principalmente, ganhei amigos que levarei para sempre.
Uma empresa muito boa e séria, apesar de ter ficado pouco tempo pois estava cobrindo ferias.
Prós
ticket alimentação