Logotipo - Adecco

Avaliações de funcionários da empresa Adecco: São Paulo, SP

São Paulo, SP55 avaliações

Encontramos 55 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 19.564 avaliações

Acredito que existem perfis profissionais que se enquadram melhor ao método de trabalho do local.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Honestamente pensei muito sobre um "lado bom" e não consigo pensar em nada.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?A volumetria de vagas é desumana para o colaborador, e pior que isso, desumana para os candidatos.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Tenso, sempre com pressão e alcance de metas, muitas cobranças explícitas e com falta de suporte/interesse da gestão.Como é um dia típico para você na empresa?Cansativo, estressante e desanimador.

Empresa ótima de trabalhar

Um dia de trabalho calmoApreendi muito na adecco na parte de promotoraGerência responde rápido Nossa dúvida Ambiente de trabalho calmo sem cobrança A parte mais difícil do trabalho nenhumA parte mais agradável do trabalho é vc trabalhar com pessoas competentes

Contras

Empresa terceirizada, mas muito clara com as informações do qual o funcionário será contratado.

Gostei da empresa, fui contratada por eles para trabalhar em uma seguradora multinacional muito conhecida. Sempre foram atenciosos com as dúvidas que surgiam quanto ao contrato.

Pessima

Não sei como empresas contrata tercerizadas nesse nível, problemas com pagamentos, divergência de cargo na carteira e não respondem nunca e-mails WhatsApp ou qualquer outro meio de comunicação.

Ótima EmpresaTeria um maior prazer de voltar a trabalhar novamente

Percepções sobre a empresa Adecco

Uma empresa perfeita

Uma empresa honesta em todos sentido e organizada.Respeitoso

Prós

Contras

Mas da estabilidade

Excelente clima Organizacional

Clima excelente, empresa propicia treinamentos, gestão participativa, comunicação clara, feedbacks constantes, ambiente descontraído.

Prós

Clima, ambiente

Contras

Assistência Médica só pode aderir na admissão

Empresa bastante flexível e bem dinâmica e inovada! Clima bom para trabalhar.

Devido a distância, a empresa é bastante flexível e inovada criando um clima agradável à todos os envolvidos.

Prós

Plano de saúde e alimentação no local

Contras

As vezes há dificuldade na comunicação

''emprego dos sonhos''

tive a sorte e a felicidade de conhecer uma empresa séria e muito preocupada com seus funcionários.

Prós

salário, plano de saúde e odontológico, vale refeição e vale alimentação.

Contras

não poder trabalhar o resto da vida para esta empresa .

Bom Lugar

Ambiente bom, pessoas educadas.Empresa que possibilita ao funcionário um crescimento profissional.

Otimo

Muito bom empresa terceirizada com muitos índices de efetivação

Empresa sem rumo. A rotatividade é muito alta

Gestão precaria. Na época ao havia respeito aos funcionários. Gritos por parte a Diretoria. Funcionarios descontentes.

Empresa muito boa para se trabalhar

Empresa excelente para se trabalhar. Da muitas oportunidades para o funcionário subir na vida.. Salário excelente

Empresa muito boa para trabalhar

Uma excelente empresa com suporte aos funcionários muito eficiente. Por se tratar de uma empresa que presta serviços a outras, no meu caso, tem um ponto negativo que é a falta de estabilidade, mas nada que denigra a imagem da empresa, pois quando entramos sabemos que o projeto para o qual trabalhamos pode entrar em pausa a qualquer momento. Estou sempre disponível para novos chamados se estiver desempregado no momento.

Excelente estrutura profissional

Empresa com excelente estrutura profissional, mas há uma pressão exagerada, além do normal, o que pode causar certo desespero e medo aos profissionais, deixando-os pouco confortáveis e causando um reflexo negativo.

Prós

Boa remuneração e benefícios

Contras

Excesso de Pressao, despreparo de alguns profissionais

Empresa com ambiente agradável, gestores bem educados e atenciosos

Empresa com oportunidade de aprendizado, gestores e RH sempre muito atenciosos

Prós

Contras

Instabilidade

Controle de Almoxarifado

Ambiente agradável. Atuei como terceirizado dentro da White Martins.

Prós

Vale Refeição

Contras

Salário baixo

Péssimo ambiente para desenvolvimento

A Adecco é extremamente focada em provocar a competição interna, então usualmente os colaboradores estão focados em se proteger e nunca em ensinar.

Prós

Localização

Contras

Gestão, salário.

Empresa dinâmica e agradável

Todos buscam o entrosamento entre as áreas, um excelente lugar par se desenvolver como profissional

Prós

Harmonia entre as áreas

Empresa muito boa para se trabalhar

Uma empresa que abre as portas para você crescer e deixa você livre para realizar suas atividades diárias.

Prós

Contras

Planejamento

Empresa dinâmica e focada em projetos

Empresa bem organizada, focada no projeto em que participei para a Google, em uqe consistia em tirar fotos e marcar o local onde se tirava foto num aparelho celular da empresa. A parte mais difícil era quando chovia, pois o trabalho é totalmente externo.

Prós

Vale alimentação

Contras

Ambiente externo

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Adecco". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Adecco com