Logotipo - Adecco

Avaliações de funcionários da empresa Adecco: Auxiliar de Logística

Auxiliar de Logística16 avaliações

Encontramos 16 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 19.564 avaliações

Da pro gasto

Vc e contratado faz o seu melhor do nada eles te mandam embora noa tem estabilidade

Prós

Empresa paga direito

Contras

Vc não tem estabilidade lá e tipo bico pra vc não ficar parado

Ruim de mais

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Empresa lixo não dá suporte ao funcionário simplesmente joga na mão das empresas e já era Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Comunicação com eles e estressante Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Simplesmente e só humilhação nada a mais Como é um dia típico para você na empresa?Desmotivado gestão lixo gosta de pisar

Foi uma empresa que valoriza o colaborador

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?A empresa dar o apoio ao colaborador e ajuda no que for possível Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa? O estresse que tive na empresa foi quando fui desligado Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?O ambiente de trabalho é muito bom e não tolera discriminação Como é um dia típico para você na empresa?Nas empresas que trabalhei foi bom

Empresa dínamo, agradável,fazem o possível para que o associado não tenha uma rotina monótona

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?A equipe acolhedora que te faz sentir bem Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Até então não passei por momentos assim Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Os melhores possíveis, são impecável e fazem o possível pelo seu bem estar Como é um dia típico para você na empresa?Trabalho e diversão, são uma ótima combinação

Ótimo

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Empresa muito boa com seus colaboradores .pagamento em dia .um ótimo treinamento e cuidado com seus trabalhadores na área da segurança Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Os turnos muito puxado .e exigência em produção .e falta de saber se vai continua na empresa muita insegurança nessa parte Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Muito bom e agradável.pesdoa bem dedicada p nos encinar.muito exercícios Como é um dia típico para você na empresa?Ótimo e bem esclarecido e contagiante

Percepções sobre a empresa Adecco

Varejo

Boa, plaga certo bom atendimento aprender separa embalagem contagem recebimento comida muito boa paga horas extra da universidade uniforme Cursos e boa

Uma boa empresa de trabalhar espero. Volta

Boa empresa para trabalhar . ótimo funcionário muito educado e atencioso

Nota 0

As meninas do RH de Betim tudo ruim não posso fala por todas mas essas aí de Betim Minas Gerais são as piores

Empresa excelente

Melhor empresa que já trabalhei sem dúvidas,ótima convivência, excelente espaço de trabalho. O ambiente é tranquilo e podemos ouvir música durante o expediente. Enfim a empresa é show de bola

Prós

Contras

Não fornece cesta básica

Não tenho oque reclamar

Sou grata , por eles terem me dado a oportunidade de trabalho , e aprender com a empresa , que eu trabalhava.

Excelente empresa para se trabalhar.Agentes cuidadoso.

Prós

VR e VA excelente

Contras

Contrato.

Pessima

Não sei como empresas contrata tercerizadas nesse nível, problemas com pagamentos, divergência de cargo na carteira e não respondem nunca e-mails WhatsApp ou qualquer outro meio de comunicação.

Atenção no atendimento

Fala e fazer acontecer não ser igual a política só dizer e não cumprir

Prós

Presta serviços para o mercado livre

Uma empresa de grande futuro, São muito organizados ,efetuam os pagamentos nas datas corretas sem atrasos.bem administrado no meu ver.

Uma empresa perfeita

Uma empresa honesta em todos sentido e organizada.Respeitoso

Prós

Contras

Mas da estabilidade

Boa de se trabalhar

Empresa muito boa de se trabalhar cumpri o acordo

Prós

Contras

Nao

Auxiliar de Logística na empresa Adecco

Salário estimado
R$ 1.631 por mês

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Adecco". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Adecco com