Avaliações de funcionários da empresa Adecco: Auxiliar de Produção

Auxiliar de Produção14 avaliações

Encontramos 14 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 19.496 avaliações

Normalmente trabalho em outras empresas( trabalho terceirizado), fácil conseguir resolver algum problema com a empresa e entrar em um consenso.

Prós

Pagamento e adiantamento.

Contras

Não tem plano médico, odontológico sem falar do contrato que no final da experiência não lhe dar direito a quase nada.

Nenhuma experiência será em vão, todo aprendizado servirá de lição. F.Black

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Ótima empresa, prestação de serviço ao funcionário muito boa.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Oferece crescimento ao associado.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Posturada, respeitosa e agradável.Como é um dia típico para você na empresa?Quando todos alcançam os seus objetivos, de forma tranquila e respeitosa.

Vagas de Emprego - Adecco

Vagas de Auxiliar de Produção

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Oportunidade de cursos gratuitos, gestores atenciosos, equipe proficional, mais benefícios Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Não tem estresse , empresa maravilhosa de trabalharComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Tudo excelente, trabalhar nessa empresa é super prazerosoComo é um dia típico para você na empresa?Um dia quanto tô aprendendo e adquirindo mais conhecimento

Tudo ok

A empresa em si é bom trabalhar, pagamento em dia,

Contras

Salário.

Empresa boa

As meninas do RH sempre estão dispostas a ajudar e ouvir. Ruim é que é terceirizada e a outra firma não tem um líder tão disposto a ajudar os outros.

Percepções sobre a empresa Adecco

Empresa adecco

Venho por meio dessa mensagem agradecer pela oportunidade que tive nessa empresa adecco que nunca vou esquecer o que fizeram por min pela oportunidade que deram a min Obrigada!

Excelente empresa

Sempre fui bem orientada em relação a todos os assuntos. Nunca tive nenhum problema que não tivesse sido resolvido com rapidez.

Dinâmica e agradável de trabalhar

adquirir conhecimento, experiência, aptidões e capacidades dentro de uma empresa, a fim de crescer como uma pessoa melhor e profissional. Sou uma pessoa muito dedicada e comprometida com as atribuições que são dadas a mim. Disponho-me a me aperfeiçoar no que for necessário. Com a contratação também pretendo dar continuidade a faculdade, para aprimorar meu desempenho aqui na empresa.

Empresa boa de trabalhar

Empresa ótima de trabalhar pena que só trabalhou com safrinha do milho

Prós

Refeições fornecida pela empresa

Contras

Trabalho temporário

Empresa ótima

Foi bom Ter trabalhado la, mais fiquei muito triste por ter sido mandado embora; trabalhava certo e fazia hora quase todo dia quando diminuiu o serviço eles cortaram os funcionários novos.

Contras

Não forneciam vale refeicão

focada

Uma,empresa,de,porte,nao,superior,aos,outros,porem,dedicada

Prós

deneficio

Contras

horarios

agradavel de si trabalhar

aprendi diversas coisas , como são feitos amortecedores em uma linha de produção

Prós

refeiçao na empresa

Contras

nenhun

Empresa boa de se trabalhar

Aprendi a trabalhar em equipe e sobre pressaofoi bom para que pudesse ter uma primeira experiencia em carteira

Prós

refeição

Contras

horario

Foi muito bom trabalhar nesta agência.

Ótima agência para trabalhar,pessoas atenciosas,ambiente agradável.Horário bom.

Prós

pagamentos e benefícios em dia.

Contras

foi uma oportunidade curta.

Auxiliar de Produção na empresa Adecco

Salário estimado
R$ 1.801 por mês

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Adecco". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Adecco com