Adecco

Avaliações da empresa Adecco sobre Estabilidade e promoção

Fui empregada tercerizada na Adecco prestando serviço na área financeira para a empresa General Electric Aviation, atuando nos setores de contas a pagar, contas a receber e contabilidade. Foram 6 anos onde tive a oportunidade de crescer e me desenvolver profissionalmente. Gerência amigável. Ambiente muito agradável, uma grande escola profissional. Uma vez que a minha experiência foi na área financeira, haviam momentos de picos de trabalho, normalmente nos fechamentos de mês, e outros dias cuja demanda de trabalho eram mais amenas. A parte mais dificil era que por ser tercerizada haviam poucas oportunidades de desenvolvimento de carreira, e a parte mais agradável era o clima e cultura organizacional que eram preciosos.
If you are looking for a company you can grow with, look elsewhere...unless you are a production associate, then and only then do you have a future. They don't appreciate hard work and look for people who have no opinion and remain quite...no ripples in the pond!
Prós
Competitive pay
Contras
No 401k match, Top out pay is too low, High turnover rate, they would rather train new employees that retain the current ones. FMLA, Std, AND LTD are impossible to get approved in a timely manner.
A adecco é uma empresa que gostaria de estar trabalhando até sempre.
Prós
Crescimento profissional
Contras
Compromisso, proatividade, segurança e comprometimento
Trabalhei terceiro pra Addecco, as pessoas muto boa, processo seletivo bem organizado, apesar de um trabalho temporário, aprendi muito, remuneração cai em dias e todos os direitos trabalhistas!!! Parabéns a Addecco!!
Ambiente bom, pessoas educadas.Empresa que possibilita ao funcionário um crescimento profissional.
Empresa eu preza pelos funcionários, que realiza os pagamentos de forma rapida, que tem objetivos alcançados porque escolhe bem os terceirizados
Es un outsoarcing, en diferentes modalidades, según la contratación de la empresa que use sus servicios. Que tan bien te vaya dependerá de la empresa contratante, pero en general, Adecco se especializa solo en contratos temporales y si el trabajo es a mediano o largo plazo pero a la empresa contratante no le interesa absorberte a su nómina, con los Adeccos cada año se firma nuevo contrato (previa "renuncia" con la que se termina el contrato anterior), por lo que si quisieras contar con los beneficios que la antigüedad contrae, aunque llevaras 15 años haciendo lo mismo, con este esquema siempre será como si fueras personal nuevo. La comunicación con Adecco también es deficiente; por lo general tardan mucho en contestarte respuestas a inquietudes o dudas laborales o a veces ni te contestan; igual en los procesos de contratación, lentos y sin apenas comunicación. Si tu trabajo lo amerita, su sistema de comprobación de gastos y otorgación de viáticos puede ser un pequeño (o gran) martirio, aunque últimamente han hecho un pequeño esfuerzo por mejorarlo. A favor: dan todas las prestaciones de ley (y solo de ley) más un seguro de vida por 120,000 pesos y nunca fallan en los días de pago, con recibos de nómina transparentes (siempre declaran tu sueldo íntegro a al SAT y al IMSS).
Boa empresa. Valoriza o funcionário dar oportunidade ao crescimento profissional. Treinamento para aperfeiçoar o trabalho. Oportunidade para crescimento profissional e pessoal.
Prós
Crescimento profissional
Contras
Nada.
Uma excelente empresa com suporte aos funcionários muito eficiente. Por se tratar de uma empresa que presta serviços a outras, no meu caso, tem um ponto negativo que é a falta de estabilidade, mas nada que denigra a imagem da empresa, pois quando entramos sabemos que o projeto para o qual trabalhamos pode entrar em pausa a qualquer momento. Estou sempre disponível para novos chamados se estiver desempregado no momento.
Empresa com excelente estrutura profissional, mas há uma pressão exagerada, além do normal, o que pode causar certo desespero e medo aos profissionais, deixando-os pouco confortáveis e causando um reflexo negativo.
Prós
Boa remuneração e benefícios
Contras
Excesso de Pressao, despreparo de alguns profissionais
Empresa com oportunidade de aprendizado, gestores e RH sempre muito atenciosos
Prós
Contras
Instabilidade
agradeço a oportunidade e o aprendizado me ajudou bastante
E uma empresa excelente, bom clima de trabalho, posivilidades pra facer carreira.
Prós
Bom clima de trabalho
Contras
Nao tem muitos beneficios
Grandes multinacionais a procuram..
Prós
Salário muito bom compatível com o mercado.
Contras
Trabalho temporário, você já entra sabendo que vai sair.
Ambiente agradável. Atuei como terceirizado dentro da White Martins.
Prós
Vale Refeição
Contras
Salário baixo
Profissionais Excelentes. Ambiente de trabalho agradável e pessoas amigas sempre dispostas a lhe ajudar.
Prós
Disponibilidade de Crescimento
Contras
Não fornece alimento na empresa
Foi ótimo trabalhar nessa empresa , pois foi um ótimo aprendizado.
Prós
ótimo
Aprendi a me relacionar melhor com as pessoas, a parte difícil do trabalho é que eu estava gravida e não passava bem a maior parte do tempo. O ambiente de trabalho era bom, com colegas de trabalho respeitosos.
Trabalhei como operadora de caixa temporário, ambiente alegre
Prós
não tem refeição
Contras
não fornece vale alimentação
Empresa dinâmica onde dá oportunidade de empregos temporários.
  1. Job Security & Advancement