Adecco

Avaliações da empresa Adecco sobre Gestão

Fui empregada tercerizada na Adecco prestando serviço na área financeira para a empresa General Electric Aviation, atuando nos setores de contas a pagar, contas a receber e contabilidade. Foram 6 anos onde tive a oportunidade de crescer e me desenvolver profissionalmente. Gerência amigável. Ambiente muito agradável, uma grande escola profissional. Uma vez que a minha experiência foi na área financeira, haviam momentos de picos de trabalho, normalmente nos fechamentos de mês, e outros dias cuja demanda de trabalho eram mais amenas. A parte mais dificil era que por ser tercerizada haviam poucas oportunidades de desenvolvimento de carreira, e a parte mais agradável era o clima e cultura organizacional que eram preciosos.
Devido a distância, a empresa é bastante flexível e inovada criando um clima agradável à todos os envolvidos.
Prós
Plano de saúde e alimentação no local
Contras
As vezes há dificuldade na comunicação
tive a sorte e a felicidade de conhecer uma empresa séria e muito preocupada com seus funcionários.
Prós
salário, plano de saúde e odontológico, vale refeição e vale alimentação.
Contras
não poder trabalhar o resto da vida para esta empresa .
A adecco é uma empresa que gostaria de estar trabalhando até sempre.
Prós
Crescimento profissional
Contras
Ambiente bom, pessoas educadas.Empresa que possibilita ao funcionário um crescimento profissional.
Foram dias divertidos e cheios de desafios, aprendi a trabalhar sob pressão e a me desenvolver como pessoa e profissional. A direção/gerência era compreensiva, comprometida e humana, estava sempre por perto para ajudar no que fosse preciso, buscava sempre despertar o melhor de cada colaborador. A cultura e ambiente era alegre, intenso, divertido e compreensível.
Empresa se preocupa com funcionários mesmo a distância estão sempre em atenção com o funcionário. Dedicados. E atenciosos
Prós
Salário. E equipamento de trabalho
Contras
Trabalho temporario
Empresa eu preza pelos funcionários, que realiza os pagamentos de forma rapida, que tem objetivos alcançados porque escolhe bem os terceirizados
Es un outsoarcing, en diferentes modalidades, según la contratación de la empresa que use sus servicios. Que tan bien te vaya dependerá de la empresa contratante, pero en general, Adecco se especializa solo en contratos temporales y si el trabajo es a mediano o largo plazo pero a la empresa contratante no le interesa absorberte a su nómina, con los Adeccos cada año se firma nuevo contrato (previa "renuncia" con la que se termina el contrato anterior), por lo que si quisieras contar con los beneficios que la antigüedad contrae, aunque llevaras 15 años haciendo lo mismo, con este esquema siempre será como si fueras personal nuevo. La comunicación con Adecco también es deficiente; por lo general tardan mucho en contestarte respuestas a inquietudes o dudas laborales o a veces ni te contestan; igual en los procesos de contratación, lentos y sin apenas comunicación. Si tu trabajo lo amerita, su sistema de comprobación de gastos y otorgación de viáticos puede ser un pequeño (o gran) martirio, aunque últimamente han hecho un pequeño esfuerzo por mejorarlo. A favor: dan todas las prestaciones de ley (y solo de ley) más un seguro de vida por 120,000 pesos y nunca fallan en los días de pago, con recibos de nómina transparentes (siempre declaran tu sueldo íntegro a al SAT y al IMSS).
Trabalharia mil vezes se me chamassem novamente empresa super correta com funcionários pessoal Rh excelente
Gestão precaria. Na época ao havia respeito aos funcionários. Gritos por parte a Diretoria. Funcionarios descontentes.
Boa empresa. Valoriza o funcionário dar oportunidade ao crescimento profissional. Treinamento para aperfeiçoar o trabalho. Oportunidade para crescimento profissional e pessoal.
Prós
Crescimento profissional
Contras
Nada.
Empresa excelente para se trabalhar. Da muitas oportunidades para o funcionário subir na vida.. Salário excelente
Uma excelente empresa com suporte aos funcionários muito eficiente. Por se tratar de uma empresa que presta serviços a outras, no meu caso, tem um ponto negativo que é a falta de estabilidade, mas nada que denigra a imagem da empresa, pois quando entramos sabemos que o projeto para o qual trabalhamos pode entrar em pausa a qualquer momento. Estou sempre disponível para novos chamados se estiver desempregado no momento.
Empresa com excelente estrutura profissional, mas há uma pressão exagerada, além do normal, o que pode causar certo desespero e medo aos profissionais, deixando-os pouco confortáveis e causando um reflexo negativo.
Prós
Boa remuneração e benefícios
Contras
Excesso de Pressao, despreparo de alguns profissionais
Desempenhei uma atividade que gostei bastante, tudo que me foi proposto de fato foi realizado, gostei do suporte dado pelos funcionários da empresa.
Prós
Vasto leque de opcoes de trabalho
Contras
Melhoria nos contatos entre funcionários.
Uma empresa com um bom comprometimento com o funcionário.
Prós
Empresa fornece vr.
Empresa agradável de trabalhar, respira o funcionário, nunca atrasou com seus deveres e responsabilidades.
Prós
Empresa seria
Contras
Sem contra
Uma ótima empresa , onde deixava o funcionário a vontade para exercer suas atividades , ótimo espaço para trabalhar.
Prós
Multinacional
Contras
Não obtive minha promoção
Foi bom Ter trabalhado la, mais fiquei muito triste por ter sido mandado embora; trabalhava certo e fazia hora quase todo dia quando diminuiu o serviço eles cortaram os funcionários novos.
Contras
Não forneciam vale refeicão
Experiência positiva por ter trabalhado em um grande evento mundial, respeitar a diversidade de várias nacionalidades, culturas, idiomas. Ambiente agradável, dificuldade em alguns momentos por falta de suporte técnico para sanar dúvidas, compensador, oportunidade única, ficando pra posteridade.
Prós
Refeição na empresa.
Contras
Dificuldade de comunicação com os colaboradores