Adecco

Avaliações da empresa Adecco sobre Trabalho e lazer

Fui empregada tercerizada na Adecco prestando serviço na área financeira para a empresa General Electric Aviation, atuando nos setores de contas a pagar, contas a receber e contabilidade. Foram 6 anos onde tive a oportunidade de crescer e me desenvolver profissionalmente. Gerência amigável. Ambiente muito agradável, uma grande escola profissional. Uma vez que a minha experiência foi na área financeira, haviam momentos de picos de trabalho, normalmente nos fechamentos de mês, e outros dias cuja demanda de trabalho eram mais amenas. A parte mais dificil era que por ser tercerizada haviam poucas oportunidades de desenvolvimento de carreira, e a parte mais agradável era o clima e cultura organizacional que eram preciosos.
Devido a distância, a empresa é bastante flexível e inovada criando um clima agradável à todos os envolvidos.
Prós
Plano de saúde e alimentação no local
Contras
As vezes há dificuldade na comunicação
tive a sorte e a felicidade de conhecer uma empresa séria e muito preocupada com seus funcionários.
Prós
salário, plano de saúde e odontológico, vale refeição e vale alimentação.
Contras
não poder trabalhar o resto da vida para esta empresa .
A adecco é uma empresa que gostaria de estar trabalhando até sempre.
Prós
Crescimento profissional
Contras
Compromisso, proatividade, segurança e comprometimento
Trabalhei terceiro pra Addecco, as pessoas muto boa, processo seletivo bem organizado, apesar de um trabalho temporário, aprendi muito, remuneração cai em dias e todos os direitos trabalhistas!!! Parabéns a Addecco!!
Ambiente bom, pessoas educadas.Empresa que possibilita ao funcionário um crescimento profissional.
Foram dias divertidos e cheios de desafios, aprendi a trabalhar sob pressão e a me desenvolver como pessoa e profissional. A direção/gerência era compreensiva, comprometida e humana, estava sempre por perto para ajudar no que fosse preciso, buscava sempre despertar o melhor de cada colaborador. A cultura e ambiente era alegre, intenso, divertido e compreensível.
Empresa se preocupa com funcionários mesmo a distância estão sempre em atenção com o funcionário. Dedicados. E atenciosos
Prós
Salário. E equipamento de trabalho
Contras
Trabalho temporario
Es un outsoarcing, en diferentes modalidades, según la contratación de la empresa que use sus servicios. Que tan bien te vaya dependerá de la empresa contratante, pero en general, Adecco se especializa solo en contratos temporales y si el trabajo es a mediano o largo plazo pero a la empresa contratante no le interesa absorberte a su nómina, con los Adeccos cada año se firma nuevo contrato (previa "renuncia" con la que se termina el contrato anterior), por lo que si quisieras contar con los beneficios que la antigüedad contrae, aunque llevaras 15 años haciendo lo mismo, con este esquema siempre será como si fueras personal nuevo. La comunicación con Adecco también es deficiente; por lo general tardan mucho en contestarte respuestas a inquietudes o dudas laborales o a veces ni te contestan; igual en los procesos de contratación, lentos y sin apenas comunicación. Si tu trabajo lo amerita, su sistema de comprobación de gastos y otorgación de viáticos puede ser un pequeño (o gran) martirio, aunque últimamente han hecho un pequeño esfuerzo por mejorarlo. A favor: dan todas las prestaciones de ley (y solo de ley) más un seguro de vida por 120,000 pesos y nunca fallan en los días de pago, con recibos de nómina transparentes (siempre declaran tu sueldo íntegro a al SAT y al IMSS).
Gostei muito de ter feito parte de um projeto que a Adecco realizou, se tivesse outra oportunidade iria com certeza.
Empresa boa de se trabalhar,nunca atrasou salário e tudo que prometeu,cumpriu
Prós
Refeições na empresa local
Contras
Toda as documentações são no escritório
Boa empresa. Valoriza o funcionário dar oportunidade ao crescimento profissional. Treinamento para aperfeiçoar o trabalho. Oportunidade para crescimento profissional e pessoal.
Prós
Crescimento profissional
Contras
Nada.
Empresa excelente para se trabalhar. Da muitas oportunidades para o funcionário subir na vida.. Salário excelente
Empresa com excelente estrutura profissional, mas há uma pressão exagerada, além do normal, o que pode causar certo desespero e medo aos profissionais, deixando-os pouco confortáveis e causando um reflexo negativo.
Prós
Boa remuneração e benefícios
Contras
Excesso de Pressao, despreparo de alguns profissionais
Empresa com oportunidade de aprendizado, gestores e RH sempre muito atenciosos
Prós
Contras
Instabilidade
agradeço a oportunidade e o aprendizado me ajudou bastante
Foi um curto período mas gostei,espero poder ter uma nova oportunidade.
E uma empresa excelente, bom clima de trabalho, posivilidades pra facer carreira.
Prós
Bom clima de trabalho
Contras
Nao tem muitos beneficios
Grandes multinacionais a procuram..
Prós
Salário muito bom compatível com o mercado.
Contras
Trabalho temporário, você já entra sabendo que vai sair.
Ambiente agradável. Atuei como terceirizado dentro da White Martins.
Prós
Vale Refeição
Contras
Salário baixo