Advocacia Bellinati Perez

Avaliações de funcionários da empresa Advocacia Bellinati Perez

Encontramos 467 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 471 avaliações

Boa e com um problema de demora na resposta

Trabalho bom só que não tem tanta valorização e quando você não é útil te mandam embora. De resto é um lugar bom de trabalhar. Os benefícios ajudavam muito.

Prós

Vale refeição muito bom.

Contras

Não fornece plano de saúde.

Empresa boa para se trabalhar

A empresa oferece oportunidade de crescimento, ambiente leve

Prós

Oportunidade de crescimento

Contras

Gerência familiar do Presidente da empresa

Local super agradável de trabalhar

Boa gestão, pessoas simpáticas e agradáveis, empresa humanizada que inclui a todos independente da cor, gênero, orientação, idade. O trabalho não é exaustivo, a carga horária também não, dá muito bem para conciliar o trabalho com a vida pessoal, com estudos, além de que os supervisores torcem para que você evolua dentro da empresa, estão dispostos a ensinar e fazem o possível para ajudar. Ótimo vale alimentação e salário na média. Great place to work!

Prós

Vale refeição, vale transporte, tem refeitório e lugar para descansar

Contras

Não fornece plano de saúde, descontos nos meses de experiência

Empresa com alto fluxo de rotatividade e pessoas sem qualificações para cargos de supervisão e gerencia

Empresa ruim, não fornecem condições boas de trabalho, não tem empatia com os colaboradores, como a maioria das empresas de cobrança são focados em metas

Prós

Vale alimentação bom.

Contras

Ambiente extressante, chefia despreparada

Local agradável de trabalhar

Essa empresa tem pessoas simpáticas, supervisores que nos motivam a crescer, pessoalmente e profissionalmente, colegas de setores simpáticos, o trabalho é competitivo, porém humanizado.

Excslenre empresa paea trabalhar

Excelente empresa para trabalhar! Trabalhei durante 3 anos e foi uma grande experiência pra mim.

Uma ótima empresa de várias experiências boas boa gestão de qualidade boa em questão de salário e vale alimentação

Uma empresa agradável de trabalhar.

Uma ótima empresa para quem está começando no mercado de trabalho, oportunidades de crescimento profissional na empresa.

Prós

Vale-refeição; importância com os funcionários

Contras

Algumas carteiras da empresa não sao tão recomendadas assim, poucas na verdade que podemos considerar "contra"

Empresa que prepara você para o mercado de trabalho

Fui muito feliz na Bellinati durante meus quase cinco anos, só sai por um problema familiar mesmo.

Prós

Comissão

Contras

não fornece plano de saúde

empresa otima para trabalhar porem alguns funcionários que nos faziam mudar a ideia deste contesto

A carteira de trabalho e horários e benefícios eram muito bons, porem infelizmente haviam alguns funcionários superiores que escolhiam seus preferidos e os beneficiavam muito melhor, chegando ate mesmo tirar de uns para beneficiar outros, ou fazendo um fechamento de acordo em nome do atendente para repassar a outro.

Prós

horários, benefícios e o próprio trabalho em si

Contras

abuso de funcionários superiores, nem todo

Empresa bem conceituada

Advocacia Bellinati Perez foi a empresa onde mais cresci profissionalmente. Consegui ter uma visão de mim que estava acomodado ou nem sabia que tinha. Me surpreendi em mostrar meus números colaborativos, competição saudável e crescimento da empresa e meu pessoal . Só acredito que a empresa deveria mudar a política de não contratar funcionários que já saíram. Rever o histórico do ex funcionários e aceitar novamente no quadro de colaboradores quando os mesmos exerceram rentabilidade.

Prós

Vale refeição, excelente ambiente de trabalho, incentivos salariais(premiações) e ótima comissão

Empresa maravilhosa

Muito bomNão tenho o que falar de negativoOportunidade maravilhosa

Prós

Tudo bem

Contras

Alguma gestão

Empresa com excelente local de trabalho e muitos beneficioss

Um ambiente super agradável de se trabalhar, com chance de crescimento, oferta cursos profissionalizantes na área, só o salário que não é muito. Mas a empresa da muitos benefícios como comissão, vales, etc.

Empresa séria e agradável

Trabalhei como aprendiz e super recomendo, todos que me ensinaram foram atenciosos :D

Prós

vr

Contras

Intervalos curtos

Ambiente competitivo

Empresa com pouca chance de crescimento, ambiente extremamente competitivo

Prós

VR

Contras

Salário baixo

Empresa muito estressante e competitiva

Nenhum pouco colaborativa. Ambiente de trabalho péssimo.

Prós

Vale refeição e vale transporte

Contras

Muita injusto

empresa com pessoas amigaveis

Uma empresa com pessoas amigáveis, deveriam presar mais pelo bem estar diminuindo as cobranças com relação a horas extras quase que obrigatorias,mas uma empresa agradável de trabalhar.

Uma empresa que dá oportunidade de crescimento interno

Boa empresa, mas a cultura deixa a desejar.

Excelente empresa, nunca atrasa os salários, paga adiantadamente sempre e tem oportunidades de crescimento. No entanto, em diversos momentos a cultura da empresa sugere que vale tudo pelo lucro. As pessoas se sentem como um número e os funcionários que acabam fazendo a empresa crescer não são valorizados como deveriam.

Prós

VR, adiantamentos, possibilidade de crescer.

Contras

Cultura do dinheiro acima das pessoas.

Avaliação

É uma empresa incrível, muito ética, confortável, pessoas são muito amigáveis, sempre estão fazendo de tudo para cativar seus operadores. Pena que chegou o corana vírus onde veio a dispensa de alguns funcionários.

Prós

Salario clresponde ao horario, vale refeição.

Contras

Não tem contra.

Uma avalição ótima

Muito tranquila, sem nenhuma dificuldade gostei muito em poder avaliar o local onde trabalhei.

Prós

O trabalho em equipe

Contras

Tinha que bater muitas metas

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Advocacia Bellinati Perez". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3.9

• Advocacia Bellinati Perez