Advocacia Bellinati Perez

Avaliações da empresa Advocacia Bellinati Perez sobre Remuneração e benefícios: Analista de Cobrança

Analista de Cobrança27 avaliações

Encontramos 14 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 481 avaliações

Empresa Dinâmica e agradável de trabalhar.

Empresa boa para trabalhar, boas condições de trabalho, no entanto a remuneração e pouca alem de ser praticamente impossível conseguir promoção. A comissão e repassada apos 60 dias. Mas no geral e uma boa empresa para se adquirir conhecimento e experiencia.

Prós

local para descanso.

Contras

sem possibilidade de crescimento.

Empresa muito correta;

Empresa muito correta em relação aos funcionário, salários e benefícios. Investe em treinamentos;

Prós

Todos os recebimentos são inclusos na folha de pagamento;

Contras

Bucocrática;

Percepções sobre a empresa Advocacia Bellinati Perez

Honesta, oportunidade de crescimento, valoriza os direitos dos colaboradores

A Bellinati foi a melhor empresa que eu trabalhei até agora. Oportunidade de crescimento e ótimo clima organizacional. Além de receber um salário melhor com a opção de trabalhar com comissão.

Empresa dinamica com boa politica,para se trabalhar

Empresa possui uma boa política, mais peca um pouco na escolha de seus gerentes regionais,pois acredito que na área em que atua seja necessário mais do que chefes, e sim líderes pra manter a equipe sempre motivada, já que a empresa possui várias ferramentas motivacionais

Prós

Plano de carreira

Contras

Valor do vale refeiçao muito baixo, deveriam analisar cada região

gostei muinto de trabalhar na advocacia

adorei trabalhar na advocacia .sai por motivo de saúde .e porriso resolvi sair

Prós

refeicao oferecia pouco

Contras

nao tinha horario pra comer nem lugar

Uma empresa boa porém os executivos deveria rever para melhorar

Um bom ambiente para trabalhar , cumpre com todas as normas das leis trabalhistas, da oportunidade de crescimento profissional ao seus funcionários posso dizer que me especializei na área de cobrança dentro desta empresa.

Prós

pagamento de salário em dia

Contras

salário muito inferior ao das otras empresas do ramo

empresa com boa indole

Empresa sempre honrou com seus pagamentos a funcionários, possuía varias carteiras de bancos, mas ao longo foi perdendo, e assim gerou um abalo. Gerencia muito autoritária e sem um padrão a seguir, gerando um grupo para regalias e outro para exercer autoritarismo, etc.

Prós

pagamento em dia

Contras

perda de carteiras

Empresa dinâmica,ambiente estimulante

Trabalhar na Bellinati Perez,todos os dias eram estimulantes visto que havia uma meta diária e se tornava estimulante por conta que a cada meta alcançada era a certeza de uma premiação fora o salário,detalhe semanal. Aprende a quanto se tratava de metas,não tinha outra forma,a não ser se manter focado Gerencia nos deixava sempre estimulada onde a cobrança por resultados dependia de todo da equipe. Sobre os colegas havia a disputa sobre o hanking por obter o melhor da semana,isso se tornava divertido visto que cada um tinha a chance de ganhar. A parte difícil era alcançar a meta,visto que metas são para ser conquistadas e se fosse fácil não teria porque a empresa investir em premiações para estimular os colaboradores A parte agradável era quando conquistávamos a meta diária.A cada boleto confirmado era a certeza do sucesso da meta conquistada.

Prós

Fornecia Vale-refeição

EMPRESA DINÂMICA, COM OTIMO AMBIENTE DE TRABALHO

DESAFIOS SAO SURGIDOS DIARIAMENTE. ATINGIR METAS NOS FAZ TER ANIMO E GARRA PARA CONTINUAR SEMPRE MELHORANDO. APRENDI A LIDAR COM PESSOAS.

Prós

SEM LOCAL PARA REFEIÇÕES

Contras

PLANO DE SAÚDE TOTALMENTE PAGO PELOS FUNCIONARIOS

A empresa Bellinati Perez

A empresa em Questão é muito boa no que diz respeito a Remuneração Salarial. mas no que diz respeito a gestores e lideres que ouçam o capital humano, deixa muito a desejar.

Prós

Péssimo Ambiente de Trabalho

Contras

Ótima remuneração salarial.

Empresa Boa para se trabalhar

Nesta empresa consegui realizações particulares , devido a boa remuneração , trabalhei com bons profissionais , recebi meus salários sempre em dia , e tive uma boa estabilidade financeira.

Empresa ótima para trabalhar

Aprendi a trabalhar em equipe. Mantive um bom relacionamento entre meus colegas de trabalho e minha gerente. A única parte mais dificil era que alguns clientes pareciam não querer entender os procedimentos juridicos. No geral, senti muito em ter que sair da empresa, mas como fechou a nossa filial aqui em Chapecó, tive que optar por correr atras de outro trabalho.

Prós

Sempre pagaram em dia e recebíamos vale refeição e planos odontologicos e de saúde.

Contras

Nada a declarar.

Empresa comprometida com seus funcionários, faz pagamentos em dia ou até adiantado.

Empresa comprometida com funcionário jamais efetua pagamentos em atraso.

Dificuldade de Crescimento

em relação ao fucionarios era muito bom agora tínhamos uma grande dificuldade de temos acesso para tentar conversar para procurar melhoras na maneiras de trabalho e convivência e sim tirar aquele bloqueio entre fucionarios e empresas para que se trabalharemos como colaboradores com a empresa coloca na sua forma de tratar os fucionarios mais na pratica não era muito assim. Mais aprendi muito com todos na equipe que estava tentamos fazer a diferença, os horários era muito bom para quem tinha algum compromisso como faculdade.

Prós

pagamentos e beneficios

Contras

tempo para entarvalo

Mais avaliações por Analista de Cobrança

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Advocacia Bellinati Perez". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa Advocacia Bellinati Perez com