Advocacia Bellinati Perez

Avaliações da empresa Advocacia Bellinati Perez sobre Remuneração e benefícios: Auxiliar de Cobrança

Auxiliar de Cobrança29 avaliações

Encontramos 15 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 481 avaliações

Empresa Boa

A empresa é boa mas tem uma alta rotatividade devido ao mal preparo daqueles que supervisionam.

Prós

Saláriio atrativo, VR acima do convencional, Comissão alta.

Contras

Supervisores

Empresa era muito boa de trabalhar

Empresa boa de trabalhar - ambiente agradavel - ferramentas boas

Prós

refeiçoes na empresa

Contras

vale alimentação inferior

Percepções sobre a empresa Advocacia Bellinati Perez

Empresa Agradavel

Era Bom Trabalhar Nessa empresa. A única coisa que não gostei era o fato de depender de meta para ganhar um salário bom no mês.

Prós

Vale Restaurante

Empresa muito boa de trabalhar

Realizava cobrança através do call center. Aprendi que temos que mesmo não lidando diretamente com o cliente temos que ter um sorriso no rosto e se auto motivar. Direção engessada, não aceitavam novas idéias. Cultura de trabalho era que todos fossem monitorados o tempo inteiro a cada ligação.

Prós

auxilio refeição

Contras

não fornecem auxilio alimentação e nem plano de saúde

bom

salario e comissão separado isso era bom , precisava trabalhar em equipe , pois os funcionários eram individualistas . gerencia e local muito bom condições de trabalho também não tenho o que dizer.

Prós

comissoes

Contras

a falta de união entre a equipe

Empresa boa de se trabalhar.

Um boa local de se trabalhar,apredizado,pessoas dispostas a te ensinar.

Prós

Bom salário.

Contras

Não fornece plano de saúde.

Empresa com um forte plano de cargos e carreiras

Tive oportunidade de desenvolver meu potencial profissional, aparando arestas, e aprendo com a experiência de profissionais gabaritados. Acompanhando também o crescimento de colegas próximos de trabalho. Cresci , quando não atingíamos a meta, pois não tinha tempo para "chorarmos o leite derramado", tínhamos que atingir a próxima meta e nos motivarmos ainda que o mês anterior não tivesse sido tão bom !

Prós

Cargos e carreiras

Contras

Área para alimentação ( precária )

Empresa organizada com oportunidade de crescimento

Empresa agradável de se trabalhar, forma profissionais para o futuro, Equipe de gestores qualificados para coordenar e com oportunidade de aumento de salario.Apreendi a lidar com clientes de perfis diferente o que muitas vezes tínhamos que ter muita cautela e paciência para no final alcançar nosso objetivo e conquistar nossas metas.

Prós

aprendizado, disciplina, vale presente

Contras

vale refeição incompatível com o mercado. Falta de um espaço para descanso.

Era um ambiente bom de se trabalhar, a empresa é compromissada com seus funcionários, a gerencia demonstra muita competência e respeito para com todos, a parte mais difícil acredito que seja o salário, era um valor $700,00, a parte mais agradável era o trabalho em equipe com todos cooperando para o crescimento da empresa.

Prós

oferecia vale transporte

Contras

não oferecia vale refeição

PESSIMO HAMBIENTE DE TRABALHO

ESSA EMPRESA OFERECE BENEFICIOS INEXISTENTES, NAO TEM NENHUM SUPORTE EM SEUS CALL CENTER, NAO PAGAM COMISSAO NEM PREMIOS NEM NADA DO QUE OFERECE EM TREINAMENTOS. SEM CONTAR QUE A FOLHA DE PAGAMENTO VEM COM DESCONTOS ABSURDOS E REPETIDOS VARIAS VEZES O MESMO DESCONTO SEM NENHUM RESPEITO AO FUNCIONARIO

Prós

LOCAL DE FACIL ACESSO

Contras

TUDO, COMISSAO NAO EXISTE, ENTREGA AMIGAVEL, NUNCA RECEBI, DESCONTO DE FALTAS E VR INDEVIDOS....

boa empresa para se trabalhar mas os gerentes tem medo de quem se destaca

o trabalho era em si muito fácil lugar agradável. aprendi a lhe dar com a equipe direção e gerencia um pouco afastadas dos operadores assim impossibilitando acertar alguns pontos errados na operação. os colegas de trabalhos todos muito unidos. o entrosamento com a direção era dificil pois os mesmos não se comunicavam conosco., a parte mais agradável de se trabalhar nesse escritório era a forma que se era recebido pelos colegas de trabalho

Prós

remuneração boa e sempre paga em dia

Contras

falta de contato

Empresa Regular

Esta empresa trabalha no ramo de cobrança de financiamentos de veículos, já em processo jurídico. as cobranças eram feitas através de telefones, outras atividades eram fazer vistorias e entregas de veículos. o salário era do comércio, a empresa pagava comissão, no entanto atrasava os pagamentos das premiações. Benefícios eram trabalhar 6 horas diárias, com assistência médica opcional, vale refeição e transporte.

Prós

Trabalhava apenas 6 horas diárias

Contras

Não tinha assistência odontológica

empresa muito acolhedoura

foi meu primeiro emprego a empresa é muito boa para se trabalhar dono da empresa pessoa excelente ,de fácil comunicação ,sem problemas com equipe de trabalho.

Prós

sim refeição na empresa

Contras

sem vale refeição

Empresa com muita seriedade e competêcia

No dia a dia aprendi a lidar com o publico em geral, pois nem todas as vezes nos atendem com educação, na maioria das vezes escutamos reclamações . A nossa gerente era muito paciente , educada , compreensiva e estava sempre nos apoiando. Os colegas de trabalho sempre ajudando uns aos outros,como uma equipe . A parte mais difícil do trabalho é a pressão .E a parte mais agradável era as recompensas.

Prós

Não tinha como almoçar no local, não tinha geladeira

Contras

Não fornece plano de saude

Empresa que não proporciona nada pro meu crescimento, Péssimo ambiente de trabalho, salário recebido abaixo do mínimo, pior empresa que trabalhei.

Nota 0 É o tipo de empresa que eu não vejo como prosperar lá dentro, empresa que não proporciona nada pro meu crescimento, Péssimo ambiente de trabalho, salário recebido abaixo do mínimo, pior empresa que trabalhei.

Contras

salário menor do que salário mínimo

Mais avaliações por Auxiliar de Cobrança

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Advocacia Bellinati Perez". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa Advocacia Bellinati Perez com