Advocacia Bellinati Perez

Avaliações da empresa Advocacia Bellinati Perez sobre Remuneração e benefícios: Negociador de Cobrança

Negociador de Cobrança54 avaliações

Encontramos 29 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 482 avaliações

Empresa agradável de trabalhar porém, as metas são difíceis de serem batidas.

Ambiente extremamente competitivo, porém a relação com as pessoas normalmente são ótimas.

Prós

Contras

Salário baixo

Ótimo empresa, recomendo com certeza

Excelenteeeeeeeeeeeee vale apena entrar nessa empresa

Prós

Vale refeição bom, comissão, equipe atenciosa

Percepções sobre a empresa Advocacia Bellinati Perez

Empresa não tem um bom salário.

Empresa cobra muito metas altas com vários fatores que dificulta e salário baixo

Prós

Contras

Em home office não fornece ajuda de custo

Local super agradável de trabalhar

Boa gestão, pessoas simpáticas e agradáveis, empresa humanizada que inclui a todos independente da cor, gênero, orientação, idade. O trabalho não é exaustivo, a carga horária também não, dá muito bem para conciliar o trabalho com a vida pessoal, com estudos, além de que os supervisores torcem para que você evolua dentro da empresa, estão dispostos a ensinar e fazem o possível para ajudar. Ótimo vale alimentação e salário na média. Great place to work!

Prós

Vale refeição, vale transporte, tem refeitório e lugar para descansar

Contras

Não fornece plano de saúde, descontos nos meses de experiência

Uma empresa agradável de trabalhar.

Uma ótima empresa para quem está começando no mercado de trabalho, oportunidades de crescimento profissional na empresa.

Prós

Vale-refeição; importância com os funcionários

Contras

Algumas carteiras da empresa não sao tão recomendadas assim, poucas na verdade que podemos considerar "contra"

Empresa que prepara você para o mercado de trabalho

Fui muito feliz na Bellinati durante meus quase cinco anos, só sai por um problema familiar mesmo.

Prós

Comissão

Contras

não fornece plano de saúde

Boa.

uma boa empresa, remuneração boa, com bons benefícios.

Não recomendo!

O ambiente é muito barulhento para se trabalhar, ainda a chefia fica gritando, como se adiantasse alguma coisa. Infelizmente a chefia não cumpre com o que promete e muda as regras do jogo a todo momento. Muda o operador de chefia e não avisa, comunicação muito falha, parece que quando eles vêem que você está começando a ganhar dinheiro eles mudam a meta de comissionamento no meio do jogo; para os operadores de cobrança não conseguirem bater a meta e/ou ganhar menos é uma empresa terrível, fora que quando você entra na empresa você fica dias lendo coisa inútil, o que interessa mesmo, você não vê na teoria. Divergência de comandos, o subordinado de um pode fazer o que o subordinado do outro não pode! É muita vaidade dos gerentes. Pra ficar na empresa, se comporte como um robô e boa sorte se chegar ao final do seu contrato de experiência, terá sorte de receber a comissão que te prometeram, eu não recebi até hoje! Qual advogado pega causa contra uma empresa de advocacia??

Prós

Vale Refeição+Vale Transporte

Contras

Inconstância das regras

empresa preza pelo funcionário e o bem estar

Treinamentos motivacionais. Aprendi a trabalhar com pessoas, conhecendo melhor a equipe, traçando estrategias. Cultura ambiental, reciclagem. Não tinha nada difícil, posso dizer tinha desafios para ser superados diariamente. A parte mais agradável premiações.

Prós

local para refeições

Contras

plano de saude

Empresa muito boa

Empresa boa mas a remuneração na epoca estava baixa

Prós

EMPRESA GRANDE

Contras

REMUNERA POUCO

Vagas de Emprego - Advocacia Bellinati Perez

Vagas de Negociador de Cobrança

excelente Infra-estrutura, ótimos treinamentos e comissionamentos

Tive o prazer de integra a equipe Bellinatti Perez e poder contar com todo o apoio para meu cumprimento de metas e aumento de receita para empresa e para mim.

Empresa dinamica e agradavel

Empresa agradavel e tranquilidade pra se trabalha.

Prós

Gestores

Contras

Nao forneca vale refeição

Empresa boa , mas não é minha aria mesmo

Empresa agradável de trabalhar mas realmente​ não he minha área de serviço, não estou me adaptando com as metas , jeito de negociar

Prós

Vale refeição, vale transporte, plano odontologico

Contras

Não oferece plano de saúde

Uma empresa boa para se trabalhar

Empresa dinãmica e agradavel de trabalhar Onde pude aprender bastante E acrescentar na minha profissão

Prós

Excelente treinamento

Contras

Não ter sala para se fazer as refeições

Empresa dinâmica e agradável.

Aprendi a achar alternativas de soluções em situações de adversidades, o trabalho em equipe nas buscas das metas e objetivos da empresa. As dificuldades surgiram por consequência da crise financeira, toda nossa atividade de trabalho dependia da saúde econômica do país, portanto em época de crise ficava mais difícil. A parte mais agradável do trabalho era a sensação de dever cumprido quando atingidas as metas e a satisfação nos recebimentos dos prêmios.

Contras

comissão baixa

Ótima empresa.

Empresa com ótimos funcionários, total comprometimento com o empregado e ótimas oportunidades de benefícios.

ótima empresa para se trabalhar .

Empresa excelente pra trabalhar salário e comissões ótimos , ambiente de trabalho e relacionamento com colegas de trabalho muito bom , gerência acessível .

Prós

comissões

Contras

vale refeição

Uma empresa séria e ótima liderança

Uma empresa séria com seu trabalho aprendemos a servir e respeitar uns aos outros com ótima gerência e colaboradores colocando os funcionários que apoiava a empresa . A parte mais difícil foi lidar com clientes que estava em atrasos,pois o nosso salário dependia muito de nós e dos clientes a parte mais agradável era o pagamento dos boletos que foi enviados com sucesso .

Prós

Nao

Contras

boa empresa p se trabalhar, tudo sempre em dia!

melhorei minha comunicação interpessoal, aprendi muito sobre trabalho em equipe com ótimos colegas e gestores! a parte mais difícil do trabalho era cobrar pessoas em situações criticas e a mais agradável era emitir os boletos.

Prós

vale-refeição, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida e vale transporte

Contras

valor baixo do vale-refeição

ampresa competente e seria no que faz.

a empresa era ótima pra trabalho,possui seus benefícios,o trabalho era bem rigoroso pois as ligações eram de 1em1 min não tendo tempo de conversar. a empresa sempre disponibilizou cursos para aperfeiçoamento. não tenho o que reclamar.

Prós

sala de descompressao.

Contras

trabalho no sabado.

Agradável de trabalhar

Acionar contratos da base, que são divididos por fases de atraso. Informar aos clientes como se encontra o atraso, as consequências dele e a oportunidade de negociação e quitação da dívida. A parte mais difícil e saber conversar com o cliente que age de má fé, já que tudo que você venha a falar será na maioria das vezes interpretado de outra forma. A mais agradável é quando você e sua equipe consegue bater as metas de recebimento, isso resulta em uma remuneração mais alta.

Prós

Vale Refeição; Vale Transporte; Ajuda em Convênio Médico e Odontológico.

Contras

Não tem refeitório, nem local pra descanço.

Mais avaliações por Negociador de Cobrança

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Advocacia Bellinati Perez". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa Advocacia Bellinati Perez com