Advocacia Bellinati Perez

Avaliações da empresa Advocacia Bellinati Perez sobre Remuneração e benefícios: Operador de Cobrança

Operador de Cobrança105 avaliações

Encontramos 52 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 481 avaliações

Empresa com excelente local de trabalho e muitos beneficioss

Um ambiente super agradável de se trabalhar, com chance de crescimento, oferta cursos profissionalizantes na área, só o salário que não é muito. Mas a empresa da muitos benefícios como comissão, vales, etc.

Empresa organizada, comissões altas, benefícios bons, pagam sempre em dia, grandes chances de crescimento

Eu recomendo o lugar para trabalhar , quem que trabalhar na área de cobrança com certeza é a melhor empresa da região

Percepções sobre a empresa Advocacia Bellinati Perez

Dinâmica e agradável

Adorei trabalhar nessa empresa as pessoas dão suporte.

Prós

Melhor Vale refeição da categoria em Valor

Contras

Local de descanso pequeno e banheiro longe para o número 2.

Empresa bem conceituada

Advocacia Bellinati Perez foi a empresa onde mais cresci profissionalmente. Consegui ter uma visão de mim que estava acomodado ou nem sabia que tinha. Me surpreendi em mostrar meus números colaborativos, competição saudável e crescimento da empresa e meu pessoal . Só acredito que a empresa deveria mudar a política de não contratar funcionários que já saíram. Rever o histórico do ex funcionários e aceitar novamente no quadro de colaboradores quando os mesmos exerceram rentabilidade.

Prós

Vale refeição, excelente ambiente de trabalho, incentivos salariais(premiações) e ótima comissão

Contras

Empresa muito estressante e competitiva

Nenhum pouco colaborativa. Ambiente de trabalho péssimo.

Prós

Vale refeição e vale transporte

Contras

Muita injusto

Avaliação

É uma empresa incrível, muito ética, confortável, pessoas são muito amigáveis, sempre estão fazendo de tudo para cativar seus operadores. Pena que chegou o corana vírus onde veio a dispensa de alguns funcionários.

Prós

Salario clresponde ao horario, vale refeição.

Contras

Não tem contra.

Empresa motiva competição entre funcionários.

Condições de higiene insuficientes. Competição entre funcionários. Pagamento irregular.

Prós

Vale-transporte e vale-alimentação.

Contras

Condições de higiene insuficientes.

Empresa boa de trabalhar

E uma empresa Boa de trabalhar , aprendi a trabalhar em equipe

Prós

Bons benefícios

Contras

Salario baixo

Melhor empresa em que trabalhei bem estruturada Boa localização horários flexíveis

Prós

Benefícios e comissões

Contras

Seg a sáb

Empresa Agradável, ótima oportunidade de aprendizagem e primeiro emprego.

Empresa Agradável, ótima oportunidade de aprendizagem e primeiro emprego.

Prós

Premiação

Contras

Sem alimentação no local

Empresa de ótimo porte porem a gerencia deixava a desejar

Trabalhei para o banco itau la porem a gerente não se colocava no lugar de gerente ai dificultava muito as coisas para desenvolver um trabalho de qualidade o nome dela era Elisa, fora isso teria sido ótimo.

Prós

vale alimentação digno

Contras

Os operadores deveriam ter mais direitos de se manifestarem

Agradavel de trabalhar

Empresa de excelente porte,muito competente com clientes e funcionários Pagamentos de salários,bonificações e comissões Trabalho de rigoroso script com monitoria 24 horas com extrema cobrança de metas e ligações de negociações

Prós

Vale alimentacao e convenios

Contras

Nao possui alimentacao no local

Empresa que paga corretamente e horário flexível

Ambiente tranquilo e agradável,somente falta um local para os funcionários fazerem as refeições que leva de casa.Suporte de informática sempre dispostos a auxiliar,retorno rápido nesta questão.Supervisão e gerência mudam conforme a carteira trabalhada.

Prós

adiantamento de salário, horário flexível, região central de fácil acesso

Contras

Politica de comissionamento que varia de uma carteira para outra

Dinâmica e agradável de trabalhar

Muito boa trata seus funcionários bem tem vários benefícios referente a premiações.

Prós

Boa comissão

Contras

Trabalhar sábado

empresa de bom porte gestacional

Entrar em ctt com cliente de dividas ativas negociar formas de pg visando dar a melhor opção para q o cliente resolva a situação dele junto aos órgãos de proteção ao crédito,pois assim o cliente sai satisfeito com a negociação feita e com a empresa que esta negociando a divida dele. a parte de dificuldade é quando não consigo atingir metas estipuladas pela empresa e a mais agradável é conseguir trazer mais clientes satisfeitos com o serviço

Prós

tem vale alimentação e refeição

Contras

eram baixo os valores dos vales

Pagamentos corretos

A empresa é correta com seus funcionários, não tenho do que reclamar

empresa razoavelmente boa

Empresa boa para trabalhar, ambiente limpo, ótimas ferramentas de trabalho, horário bom, único ponto negativo são as formas de comissionamento,

Prós

vale refeição, plano odontologico, plano de saude

Contras

comissão

Uma ótima empresa, com total confiança entre a empresa e os funcionários

É uma empresa excelente, cumpre com os compromissos com os funcionários e possui um ótimo ambiente de trabalho

Prós

Um lugar alegre, com muitos benefícios

Contras

Falta de espaço para comunicação entre funcionários e empresa

Empresa que da a devida assistência ao funcionário, dando total apoio ao crescimento dentro da empresa.

-Um dia produtivo. -Aprendi a melhor me relacionar com o público em geral. -Gerência prestativa. -Adaptação no início. -Aceitar desafios, correr atrás das metas estabelecidas. Estar sempre inovando para a melhoria da empresa e pessoal.

Prós

Disponibilidade de horários

Contras

Baixo valor no vale refeição

Dinamica

Aprendi muito sobre atendimento ao cliente,s3mpre bati a meta,foi muito bom

Prós

Plano de saude

Contras

Nao fornece lugar pra descanso

Empresa

Empresa é correta nas suas obrigações,dentro da lei.

Prós

Boa localização, central.

Contras

Paga comissão depois de 3 meses, e se operador estiver no ranking de todas as empresas de cobrança, Sistema de ligações ativas agressivo, Com tempo de pausa cronometrado, refeitório distante do call center, elevadores lotados, com fila na entrada e na saída.

Mais avaliações por Operador de Cobrança

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Advocacia Bellinati Perez". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa Advocacia Bellinati Perez com