AEB

Avaliações de funcionários da empresa AEB

Encontramos 8 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 25 avaliações

Empresa ótima pra trabalhar, funcionários excelentes e gestão bem organizada

Empresa ótima pra trabalharLocal abrangente, amploÁrea verde bem preservada e conservadaEstacionamento e rampas bem estruturadas.

Prós

Café, almoço e lanche no local

Contras

Empresa muito boa para se trabalhar

Foi uma excelente experiência fazer parte da equipe da empresa AEB, pois é uma empresa do terceiro setor focada na responsabilidade social. Fui muito bem recebida e pude exercer e colocar em prática toda minha experiência profissional, e reconhecida, pois em 3 meses fui promovida. Só tenho a agradecer a oportunidade que tive lá, e só sai porque o projeto acabou.

Foi bom minha experiência

gostei de lá fio ótimo começar a trabalhar em um lugar grande assim, só que depois de um tempo preferiram os de nível médio

Prós

tinha café

Contras

só oferecia passagem

empresa boa de se trabalha

Valeu o tempo qui trabalhei na em presa com heçi muitos coisa pra conferir muitas mercadadoria variadas ok

Contras

forneçe vale alimentaçao

Muito boa a empresa

Empresa muito boa e agradável ao funcionário que tem disposição

Uma Empresa de nível altíssimo, ótimo salário, bons relacionamentos, aprendizado e crescimento intelectual. Ótima qualidade de trabalho.

Um dia tipico de trabalho: Organizar material para eventos, atender pedidos de materiais didáticos e paradidáticos para professores, secretarias de educação, ministros e escolas do ensino público e particular. Organizar e fazer contagem de materiais que constam no estoque. O que aprendi: Um excelente aprendizado como expositor em estandes e atendimento ao publico em geral, coordenação de cursos e logística de Eventos. Gerente coordenador: Ótimo relacionamento entre o gerente e a equipe de trabalho visando o bem comum. Relacionamento com os colegas de trabalho: Boa produtividade entre a equipe. A parte mais difícil do trabalho: Por incrível que pareça, a parte mais difícil do trabalho era conseguir atingir os objetivos em períodos de feriados prolongados. A parte mais agradável do trabalho: Organizar os eventos, os cursos e atendimento ao público em geral. Um dos melhores lugares que já trabalhei, por certo se houvesse outra oportunidade de trabalho no mesmo local, não pensaria duas vezes em aproveitar a oportunidade!

Prós

Plano de saúde e cartão vale compras.

Contras

Não fornecia vale transporte, mas o salário compensava.

agradável

É uma empresa séria e correta,respeitável.A diretora é de uma carater impar.Me receberam com muito profissionalismo,e sempre me trataram com respeito.Nada tenho de ruim a falar da AEB,pelo contrario só tenho a agradecer pela oportunidade que me deram acreditando em meus serviços..." Eu ainda sou fucinaria da AEB mais por motivo particulares quero ter oportunidade de encontrar outro trabalho."

Prós

SIM

Contras

NADA QUE DESABONE A EMPRESA...

EMPRESA BOA

UMA EMPESA BOA ONDE EU APRENDI A TRABALHAR EM GRUPO.A GERENTE ERA BOA APESAR DE NÃO SE PREOCUPAR COM OS NOSSOS BENEFICIOS.

Prós

pessoas agradáveis

Contras

ter que trabalhar domingo e feriado

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "AEB". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,2 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Saiba mais sobre a empresa AEB em locais populares

• AEB