Logotipo - AEB

Avaliações de funcionários da empresa AEB: São Paulo, SP

São Paulo, SP3 avaliações

Encontramos 3 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 27 avaliações

Empresa agradável e dinâmica!

Eu sou orientadora sócio educativo tenho uma boa convivência com todos, um colabora com os outros como uma equipe deve ser, a gerência esta melhorando o espaço com mudanças importantes como manutenção e segurança do espaço além de deixar um ambiente mais bonito e agradavel, a equipe técnica estão sempre bem dispostas e ajudando e auxiliando bem e prestando assistência com qualidade para os conviventes. A parte difícil do trabalho são os confritos entre os conviventes.O trabalho importante quando voce presta a assistência e colabora para a recuperação dos conviventes sendo útil!Aprendemos a ter mais paciência a conviver com as diferenças a sermos mais prestativos e bons ouvintes.

Empresa ótima pra trabalhar, funcionários excelentes e gestão bem organizada

Empresa ótima pra trabalharLocal abrangente, amploÁrea verde bem preservada e conservadaEstacionamento e rampas bem estruturadas.

Prós

Café, almoço e lanche no local

Contras

agradável

É uma empresa séria e correta,respeitável.A diretora é de uma carater impar.Me receberam com muito profissionalismo,e sempre me trataram com respeito.Nada tenho de ruim a falar da AEB,pelo contrario só tenho a agradecer pela oportunidade que me deram acreditando em meus serviços..." Eu ainda sou fucinaria da AEB mais por motivo particulares quero ter oportunidade de encontrar outro trabalho."

Prós

SIM

Contras

NADA QUE DESABONE A EMPRESA...

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "AEB". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,3 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal