Avaliações da empresa AEB sobre Estabilidade e promoção

3,5Estabilidade e promoção

Encontramos 3 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 27 avaliações

Empresa agradável e dinâmica!

Eu sou orientadora sócio educativo tenho uma boa convivência com todos, um colabora com os outros como uma equipe deve ser, a gerência esta melhorando o espaço com mudanças importantes como manutenção e segurança do espaço além de deixar um ambiente mais bonito e agradavel, a equipe técnica estão sempre bem dispostas e ajudando e auxiliando bem e prestando assistência com qualidade para os conviventes. A parte difícil do trabalho são os confritos entre os conviventes.O trabalho importante quando voce presta a assistência e colabora para a recuperação dos conviventes sendo útil!Aprendemos a ter mais paciência a conviver com as diferenças a sermos mais prestativos e bons ouvintes.

Empresa séria e idônea.

Trabalhei por cinco anos na empresa, e foi um grande aprendizado.

Prós

Refeição na empresa ótima qualidade

Contras

Vagas de Emprego - AEB

Uma Empresa de nível altíssimo, ótimo salário, bons relacionamentos, aprendizado e crescimento intelectual. Ótima qualidade de trabalho.

Um dia tipico de trabalho: Organizar material para eventos, atender pedidos de materiais didáticos e paradidáticos para professores, secretarias de educação, ministros e escolas do ensino público e particular. Organizar e fazer contagem de materiais que constam no estoque. O que aprendi: Um excelente aprendizado como expositor em estandes e atendimento ao publico em geral, coordenação de cursos e logística de Eventos. Gerente coordenador: Ótimo relacionamento entre o gerente e a equipe de trabalho visando o bem comum. Relacionamento com os colegas de trabalho: Boa produtividade entre a equipe. A parte mais difícil do trabalho: Por incrível que pareça, a parte mais difícil do trabalho era conseguir atingir os objetivos em períodos de feriados prolongados. A parte mais agradável do trabalho: Organizar os eventos, os cursos e atendimento ao público em geral. Um dos melhores lugares que já trabalhei, por certo se houvesse outra oportunidade de trabalho no mesmo local, não pensaria duas vezes em aproveitar a oportunidade!

Prós

Plano de saúde e cartão vale compras.

Contras

Não fornecia vale transporte, mas o salário compensava.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "AEB". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,3 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
  • AEB